15✨

39 8 53
                                    

A festa finalmente havia terminado, e o salão estava um caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festa finalmente havia terminado, e o salão estava um caos. Copos vazios, pratos e confetes espalhados por todo lugar.

Eu estava sentada em um canto, cansada e um pouco bêbada, observando a bagunça ao meu redor. Thor, com seu habitual entusiasmo, estava tentando equilibrar uma pilha de pratos sujos enquanto cantava uma música de batalha asgardiana. Luna, rindo, tentava convencê-lo a parar antes que ele derrubasse tudo.

—Thor, você vai acabar quebrando tudo!—disse Luna, pegando alguns pratos da pilha instável.

—Não se preocupe, Lady Luna, eu tenho tudo sob controle,—respondeu Thor, mas no momento seguinte, um prato escorregou e caiu no chão, quebrando-se em mil pedaços.

Natasha e Clint estavam sentados em um sofá, num canto mais afastado. Clint estava tentando tirar confetes do cabelo da ruiva, mas parecia que quanto mais ele tentava, mais confetes apareciam.

—Sério, Clint, como você conseguiu enfiar tanto confete no meu cabelo?—perguntou Natasha, rindo.

—É um talento especial,—respondeu Clint, piscando para ela.

Loki, por outro lado, estava parado com os braços para trás, observando tudo com um olhar de leve diversão

Nesse momento, Bruce, que estava tentando recolher alguns copos, tropeçou na própria fantasia e caiu de forma desajeitada, derrubando uma pilha de copos e espalhando confetes por toda parte.

Decidi me levantar para ajudar, mas, ao tentar dar o primeiro passo, escorreguei nos próprios pés, Loki, rápido como sempre, apareceu ao meu lado e me segurou antes que eu caísse.

—Mulher tola,—disse ele, ajudando-me a me equilibrar.

—Idiota,—respondi, empurrando-o levemente, mas ele continuou segurando meu braço.

—Eu sabia que essa festa ia acabar em desastre,—disse Bruce, rindo de si mesmo enquanto tentava se levantar.

—Vamos, eu te ajudo a ir para seu quarto,—disse Loki, ainda segurando meu braço.

—Não precisa, ainda sei me equilibrar nos meus pés.

—Sei, dá pra ver... mal consegue formar palavras.

—Eu estou completamente sóbria, Loki,—insisti, tentando me soltar dele, mas acabando por tropeçar novamente, desta vez nas gases que enrolavam uma múmia no canto da parede. Loki apenas riu, segurando-me firme.

—Claro. Vamos, antes que você cause mais estragos.—Insisti que não precisava da ajuda de Loki, mas ele, com um sorriso malicioso, decidiu que não iria aceitar um "não" como resposta. E antes que eu pudesse protestar mais, ele me pegou e me jogou sobre seus ombros com facilidade.

—Ei! O que você pensa que está fazendo?—exclamei, tentando me soltar.

—Estou apenas garantindo que você não cause mais estragos,—respondeu Loki, com um tom divertido.

Tyrsen - A filha da guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora