A sala da mansão estava iluminada por uma luz suave e acolhedora, refletindo o luxo e a elegância do ambiente. Móveis de design clássico e sofisticado preenchiam o espaço, com um grande tapete persa cobrindo o chão de mármore.
Perto da lareira, uma mulher morena, com longos cabelos pretos e tatuagens pelo o braço direito, observava seus filhos brincarem alegremente com o pai. Ela estava sentada em uma poltrona de veludo, com um sorriso sereno no rosto, apreciando a cena diante dela. Seus filhos, um menino e uma menina, Ian e Laura, corriam e riam, enquanto o pai, deitado no chão, participava das brincadeiras com entusiasmo.
A mulher sentia uma profunda sensação de gratidão e felicidade ao ver a harmonia e o amor que permeavam sua família. O relógio antigo na parede marcava a hora de dormir, mas ela queria aproveitar mais alguns momentos dessa alegria pura.
O pai, percebendo o tempo, começou a acalmar as crianças, preparando-as para a hora de dormir. Ele as pegou no colo, uma em cada braço, e se dirigiu ao andar de cima, onde ficavam os quartos. A mulher os seguiu com o olhar, sentindo-se abençoada por ter uma família tão amorosa e unida.
A cena era um retrato perfeito de felicidade e tranquilidade, um momento precioso que ela guardaria para sempre em seu coração.Enquanto a mulher observava seu marido levar as crianças para o andar de cima, ela se levantou da poltrona e caminhou lentamente pela sala, apreciando cada detalhe do ambiente que havia cuidadosamente decorado. As cortinas de seda balançavam levemente com a brisa noturna que entrava pela janela entreaberta, trazendo consigo o suave aroma das flores do jardim.
Ela subiu as escadas com passos leves, seguindo os sons suaves das risadas e conversas que vinham dos quartos das crianças. Ao chegar ao corredor, parou por um momento para ouvir seu marido contar uma história de ninar, uma que envolvia dragões, príncipes e princesas e alguns seres místicos, por aí. Sua voz baixa e reconfortante enchendo o espaço com uma sensação de paz.
A mulher entrou no quarto dos filhos e viu as crianças já deitadas, com os olhos brilhando de alegria e cansaço. Ela se aproximou da cama, deu um beijo carinhoso em cada um e sussurrou palavras de amor e boa noite.— amo vocês.
As crianças, agora mais calmas, fecharam os olhos e começaram a adormecer, ainda sorrindo.
O marido se levantou e, juntos, eles saíram do quarto, fechando a porta suavemente atrás de si. A mulher morena pegou em sua mão em um toque leve e um sorriso sedutor, caminharam de mãos dadas até o quarto principal, onde a mulher se sentou na penteadeira, tirando lentamente suas joias e soltando os cabelos, ela estava com roupa leves de tecido de cetim branco com toques de azul bebê. O marido a observava com um olhar de admiração e amor, sentindo-se igualmente grato por ter uma mulher tão maravilhosa. Luna observou pela sua própria penteadeira enquanto seu marido estava mexendo em seu notebook. Observou o homem que vacilava seus olhos de vez ou outra na mulher e soltava um sorriso lateral. Ela observou seu rosto centrado mas ainda sim muito bonito e conservado, corpo forte e moreno, com barba e bigode e óculos de grau para trabalho. Não deixou de notar o quanto ele ficava sexy para ela na cama trabalhando em seu computador.— meu amor, não deveria estar trabalhando a essa hora.
— Só estou checando como vai o desenvolvimento do projeto de Gabriel, ele deu uma ideia original na reunião hoje e pedi pra ele me mandar uma cópia do projeto para a GPS.
A Guardian Patrol Services ou GPS, é a empresa que o marido toma de conta, eles fundaram essa empresa e faturaram milhões todos os anos, é considerada a maior do estado. A GPS, possui uma central de monitoramento que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa central é equipada com tecnologia avançada para monitorar câmeras de segurança, alarmes e outros dispositivos de vigilância em tempo real. Quando um incidente é detectado, seja por meio de um alarme disparado, uma câmera de segurança ou uma chamada de emergência, a central de monitoramento é imediatamente notificada. Os operadores da central de monitoramento avaliam rapidamente a situação para determinar a gravidade do incidente e a resposta necessária. Isso pode incluir verificar imagens de câmeras, falar com o cliente ou usar sensores avançados para obter mais informações. Com base na avaliação, a central de monitoramento despacha a equipe de resposta mais próxima ao local do incidente. As equipes de patrulha móvel da Guardian Patrol Services estão equipadas com veículos e equipamentos de comunicação de última geração para garantir uma resposta rápida. A equipe de resposta chega ao local e toma as medidas necessárias para resolver a situação. Isso pode incluir deter suspeitos, prestar primeiros socorros, ou colaborar com as autoridades locais, como a polícia ou os bombeiros. Após a resolução do incidente, a equipe de resposta elabora um relatório detalhado do ocorrido. A Guardian Patrol também oferece acompanhamento para garantir que todas as medidas preventivas necessárias sejam implementadas para evitar futuros incidentes. Foi assim que eles melhoraram a cidade e a segurança das pessoas em situação rua de serem assaltadas ou até coisa pior, eles são os responsáveis por reduzir a criminalidade em 78% e esse número só vem aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavagem de ouro
RandomLuna Costa, uma mulher determinada e brilhante, nunca aceitou as limitações impostas pela vida. Após enfrentar inúmeras adversidades e dificuldades como moradora de rua ao lado de seu melhor amigo, ela se torna a fundadora e líder do maior grupo cri...