CAP. OITO

128 29 3
                                    

Seus olhos me queimavam, eu sentia meu corpo implorar por suas mãos e algo se revirando em êxtase dentro de mim, como se eu precisasse daquilo para sobreviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos me queimavam, eu sentia meu corpo implorar por suas mãos e algo se revirando em êxtase dentro de mim, como se eu precisasse daquilo para sobreviver.

Nunca entendi o motivo das garotas da mafia ficarem tão bobas pelos homens mais velhos ou dizendo sobre como seria beijá-los, mas finalmente pude entender, ter aquilo era maravilhoso, como visitar o céu em algumas horas.

Hades segurou meu pulso enquanto beijava meu pescoço, ele guiou minha mão para o volume em sua calça e ao senti-lo, minha garganta fechou, me arrependi por não ter ouvido Lerone quando desejava falar sobre essas coisas comigo, eu não entendia de nada naquele momento e o tamanho de Hades fez meu coração palpitar rápido.

—eu tive isso aqui com suas atitudes mais cedo — meu marido sussurrou em meu ouvido — Agora terá que ser uma boa garota e matar minha vontade, e garanto que não conseguirá andar depois que eu terminar com você.

As mãos dele soltaram meu sutiã e Hades o tirou, eu podia ver a forma que ele tentava ser calmo mas em cada toque, era um desespero silencioso. Os olhos dele pararam em meus seios, sua língua passou em seus lábios e eu me senti desejada, pela primeira vez, eu senti o prazer extra que era ter alguém me olhando nua e gostar do que via.

Hades beijou minha clavícula, apoiei meu corpo sobre os cotovelos e inclinei a cabeça para trás quando Hades segurou meus seios com as mãos, apertando os dois com força, a pouca dor foi o que gerou prazer, eu gemi alto e em seguida senti sua língua quente o lamber, Hades chupou meu seio esquerdo e eu arfei, o prazer percorrendo por minhas veias, minha entrega nao sendo o suficiente para ele, Hades me enlouquecia.

Nossa química era uma combustão e éramos fogo em chamas, queimando juntos, gritando e sendo consumidos, e nenhum dos dois queria fugir.

Seus dentes prenderam meu mamilo e o puxaram, me contorci e gemi como louca, o nome dele dominava minha língua como uma prece.

Senti seus dedos me tocarem, minha intimidade tão molhada que fez com que Hades me olhasse, o ar sombrio, os olhos azuis, o sorriso malicioso, eu queria não estar tão entregue naquele momento, mas meu coração foi aberto por seus toques.

— Está tão ansiosa assim, acha que merece meu pau? — Ele afastou minha calcinha para o lado e eu grunhi ao sentir seus dedos tocarem um lugar sensível que fez meu corpo arder — Acha que merece gozar?

— Por favor — Supliquei, sentindo ele pressionar o local, eu me contornar fechando os olhos — Hades, me toque...

— Olhe para mim — Ordenou, no segundo em que abri os olhos, um dedo dele afundou dentro de mim, tocando o lugar que pulsava e eu puxei meu corpo para cima — Tão apertada, deliciosa.

Gritei ao sentir outro dedo me invadir e quando fechei os olhos, ele os moveu dentro de mim, sua mão desocupada segurou meu seio esquerdo e eu me mexi impaciente sentindo meu corpo e mente pedirem por mais, como se o prazer que sentia não fosse o suficiente, e constatei que não quando Hades me chupou, abri os olhos encontrando ele concentrado em me dar prazer e a forma que fazia era deliciosa.

Não demorou até Hades voltar até mim, ele segurou meus pulsos acima da minha cabeça e os firmou ali com uma mão apenas enquanto a outra abria o botão de sua calça.

— Vou lhe dar prazer, garota ansiosa — Ele beijou o canto da minha boca e eu encarei seus olhos sentindo ele passar seu membro em mim — Olhe, Ahvi, eu quero que veja como vou foder você a ponto de nunca desejar outro.

Olhei para baixo no instante em que ele entrou um pouco, nao consegui e fechei os olhos ao sentir a dor, era quase insuportável e me fazia levar o corpo para cima fugindo dele, Mas Hades me prendia a ele e beijou minha boca quando entrou mais, eu chorei, minhas paredes internas se alargando para ele e meu corpo amolecendo.

Outra vez ele entrou mais e de repente, o senti tão fundo que a dor se transformou em prazer, eu gemia contra sua boca, meu corpo ficando dolorido e minha mente implorando mais.

— Porra — Hades empurrou seu pau para dentro de mim com força jogando a cabeça para tras e travando o maxilar, havia veias por seu pescoco e braços, na parte debaixo de sua cintura elas estavam tao a mostra que era sexy.

E der repente, ele puxou minha perna para cima de seu ombro, sua mão ainda prendendo as minhas, Hades me fodeu sem parar nenhum segundo, com os olhos presos em mim, a dor e o prazer me enlouquecendo até eu sentir um êxtase chegar, Hades não parava de jeito nenhum, se movia dentro de mim e me olhava como se eu fosse um monumento.

— Hades eu... — Sussurrei assustada ao sentir uma pressão no meu corpo como se eu fosse expulsar algo.

— Se liberte — Sua voz grave foi seguida por um movimento forte, nossos corpos fazendo barulho a cada estocada gostosa — Diga meu nome

Olhei a neblina negra de seus olhos, drenando minhas forças e minha aula, eu gritei, gemi e em seguida, realizei seu pedido.

— Hades... — Eu havia chegado no meu limite e lágrimas solitárias escorreram pelo meu rosto ao sentir a sensação mais divina da minha vida.

Então Hades saiu de dentro de mim e chegou em seu ápice, sujando minha barriga, enquanto ele travou o maxilar com a cabeça para cima e rosnando ao sentir prazer.

Poucos segundos depois ele se afastou me deixando na cama, foi até o banheiro e eu ouvi barulho de água, em seguida o homem voltou segurando uma toalha pequena molhada, se sentou na minha frente e me limpou, indo para minhas pernas e depois para o lugar extremamente dolorido.

— Como se sente? — Sua atenção no que fazia, me deixava envergonhada.

— Dolorida — Me sentei e segurei seu pulso, com a outra mão, levei até seu rosto e beijei sua boca com carinho — Obrigada por ser cuidadoso, eu fiquei com medo.

— Ah Ahvi — O moreno segurou meu queixo, alternando o olhar entre meus olhos e boca — Isso não é um terço do que eu quero fazer com você, para a nossa sorte, você é minha.

Sim, para a nossa sorte, pois eu desconheço outro homem a qual eu me sentiria confiável de me entregar.

Mais havia muitas coisas não ditas entre mim e Hades, porém não gastaria salivas com isso, não naquela noite.

(....)

Eu sonhava com um campo de rosas vermelhas e apenas eu nele, até que a presença de alguém me assustou e quando me virei, vi Hades, havia pavor e medo em sua feição, o sonho bonito virando pesadelo ao ver meu marido cair de joelhos aos meus pés, cuspindo sangue. ele me perguntou por que fiz aquilo, eu não sabia o que significava até ver o sangue em minhas mãos, em minhas roupas, as rosas do campo morrendo junto a Hades enquanto eu gritava descontroladamente por socorro vendo ele morrer e eu não podia fazer nada.

Com isso, acordei, meu corpo suado e a luz me atingindo em cheio, minha respiração acelerada enquanto meu coração parecia prestes a explodir.

Busquei por Hades ao meu lado mas não havia nada, como se ele nunca tivesse dormido ali, ficado comigo a noite inteira me proporcionando os momentos mais intensos de toda a minha vida, havia apenas uma rosa com um longo caule repleto de espinhos, a beleza vermelha relevava sua forma de proteção.

— Senhora Castellano, tudo bem? — Nika saiu do banheiro com os olhos arregalados de susto, eu passei a mão no rosto concordando.

— Onde o Hades está? — Pisquei algumas vezes e ela mordeu o lábio inferior parecendo tentar se lembrar

— Eles saíram cedo, nunca sei para onde — A garota apontou para o banheiro — Preparei um banho quente, o Rocco está esperando pela senhora após o cafe.

— Rocco ? — Franzi as sobrancelhas.

— Seu treinador — Avisou e saiu do quarto.

Voltei a me jogar na cama e com os braços abertos, fui espetada pelos espinhos afiados da rosa.

Se Hades queria fazer uma surpresa, devia ao menos tirar os espinhos. 

Me Encontre Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora