CAP. ONZE

112 30 4
                                    

O jantar com a irmã de Hades foi bom, era como conhecer uma parte dos Castellano e ver que ela completava aquela família, como eu e Artho, duas pessoas destruídas pelo mundo mas que juntas eram imbatíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar com a irmã de Hades foi bom, era como conhecer uma parte dos Castellano e ver que ela completava aquela família, como eu e Artho, duas pessoas destruídas pelo mundo mas que juntas eram imbatíveis.

Mas quando meu marido decidiu dar um passeio, Angeline desapareceu segundos depois em algum canto da casa gigantesca e eu fiquei sozinha no meio da escuridão e do silêncio, não havia o que fazer, então fui para o meu lugar, a sacada do quarto.

Esperei tempo demais por Hades, desejando saber onde estava e se estava em segurança, as únicas coisas que ecoavam pela minha cabeça eram perigo, de todos os tipos e formas, imagens de Hades ferido me torturava mesmo que eu soubesse que aquilo era impossível, ele nunca estava vulnerável, nunca estava indefeso, eu não devia me preocupar e mesmo assim, lá estava eu, olhando para a escuridao iluminada em pontos estratégicos, ansiosa para ver os portões se abrirem.

Eu não sabia que horas era ao certo quando os portões de ferros foram abertos, um único carro entrou, eu esperei até poder ver Hades, ele caminhou para entrar na casa e eu corri para fora do quarto.

Estava chegando nas escadas quando o vi subir, seus olhos reviraram ao me encontrar e ele puxou o ar com força.

— Devia estar dormindo — Passou por mim, seu cheiro me fez torcer o nariz, era alcool e perfume feminino, Hades cheirava a mulher

— Onde estava? – A preocupação foi embora, naquele momento eu desejava confronta-lo

Hades me ignorou, continuava a caminhar e quando passou da porta do meu quarto, me alertei. eu nao estava acordando com ele, mas nao esperava que o motivo fosse que esperava que eu dormisse para sair, estava me enganando ate nisso.

Segui seus passos quase correndo para entrar no quarto que ele entrou, o lugar parecia ter sido feito para ele, as cores escuras misturadas a um vermelho, a cama perfeitamente arrumada, e ele se sentia confortável o suficiente para deixar sua arma sobre o criado mudo.

— Você não dorme comigo — Sibilei olhando em volta, senti meus olhos arderem, a decepção me jogando no chão.

Meu marido, o homem que jurou lealdade a mim na frente de sua família, de seu mundo, riu diante as minhas palavras, seu rosto se virou para mim, seu sorriso era tenebroso, seus olhos pareciam querer ver tudo, menos a mim.

Pensei em meus pais, a forma que aquele casamento seguia por obrigação, a falta de amor, de carinho, o único casamento que eu não desejava ter e o que eu ganhei.

Procurei em meio aquele caos contido que era o rosto de Hades pelo homem que me protegeu no dia em que nos conhecemos, procurei pelo homem que me enxergava, que via a Ahvi de verdade e acreditava no que eu podia ser.

— Acha mesmo que eu dormiria ao seu lado? — Seus passos na minha direção ecoavam pelo lugar, eu continuei parada, meu corpo tremia e não era de raiva.

Eu era sua moeda de troca, Hades não me machucaria.

— Sou sua esposa — Minha voz saiu como um sussurro, por mais que eu não desejasse aquilo.

— Minha esposa, presa aos costumes do inimigo, me pergunto onde está sua lealdade.

— Lealdade? e onde está a sua, na vagabunda que se encontrou hoje? — Segurei o casaco dele — Onde está a sua lealdade, a mesma que me prometeu, Hades!

— Minha lealdade está na minha família! — Vociferou, gritando para mim como um leão rugindo para amedrontar o cordeiro.

— Eu sou a sua família! — Respondi, também gritando — Você disse que eu sou a rainha deste lugar, mas aonde eu me encontro realmente, Hades? eu pareço um peso morto.

— É exatamente isso que você é, um peso morto, está aqui por pena, Ahvi, nem aquele seu pai de merda quis você!

Sempre houve momentos em que eu não respondia por meus atos, era impulsiva, falava e agia quando não devia, mas nunca cheguei naquele estado, muito menos a fazer aquele ato.

O rosto de Hades se virou para o lado com o estalo que ocorreu, minha mão ardeu e meu coração disparou, mas não havia arrependimento, havia raiva e ódio crescendo dentro de mim.

— Você é um monstro! — Gritei enquanto uma lágrima solitária escorria pelo meu rosto.

— Finalmente você entendeu — O homem segurou meu braço e o ergue, mostrando minha aliança para mim — Isso é um jogo, um contrato, uma maldita esperança paras o seu povo, eu não devo nada a você, e nunca vou amá-la, nem mesmo desejo seu amor, nao tem um coração bonzinho aqui para você amar, Ahvi, nao ha coraçao aqui.

— Eu te odeio, Hades Castellano!

— Você não é a única, pode apostar.

Me soltei dele, saindo do quarto, fui até o meu e me tranquei, não seria a primeira vez que passaria horas trancada, mas a situação era diferente e machucava bem mais.

Em meio às lágrimas, busquei por papel e caneta, escrevi a Artho implorando ao meu irmão que me tirasse daquele lugar, que me salvasse e desistisse de salvar a Miazu.

Eu preferia ter morrido naquele ataque ao invés de ser usada como salvação, preferia ter morrido a ter que conviver com Hades.

(...)

Acordei com dores de cabeça, alguém batia na porta do meu quarto e pelos toques, eu sabia que não era Hades, por isso abri a porta, mas era alguém pior, era Angeline.

— Está na hora de levantar, seu treinamento não pode durar muito.

— Não vou fazer isso — Retruquei firme vendo a mulher erguer as sobrancelhas — Pode dizer ao seu irmão, eu não me importo, ao contrário, espero que ele se canse de mim logo.

Era tudo de propósito, Hades havia me dito para não deixar Angeline saber sobre o que acontecia, e era exatamente o oposto do que eu fiz, nao ficaria lamentando pelo ódio desferido entre mim e Hades por muito tempo, mas queria ver como iria reagir me vendo continuar a ser uma Holztmann.

— Seus problemas matrimoniais não me importa, Ahvi — Ela sorriu de lado ao ver a surpresa em meus lábios — O que? achou que eu não sabia? Querida, entenda que antes de você pensar, nós já sabemos de tudo.

— Entao por que veio?

— Estou responsável pela sua iniciação, precisa estar apta aos costumes da Keetesh, precisa saber manusear uma arma melhor do que até mesmo eu, não me importo com seus dilemas com Hades, me importo com a mulher que você irá se tornar.

— Com base naquilo que o seu irmão quer.

— Não há nada melhor do que destruir um homem usando as armas que ele te oferece — Ela puxou uma faca de trás de sua calça, olhou a lâmina e virou o cabo para mim — Se por um momento pensar em fugir, vai precisar saber usar uma coisinha dessas.

— Desço em alguns minutos. 

Me Encontre Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora