CAP. SEIS

141 29 9
                                    

Já estava escurecendo quando fiquei pronta, Hades ordenou uma equipe para me preparar, ao menos trouxe o vestido que escolhi em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava escurecendo quando fiquei pronta, Hades ordenou uma equipe para me preparar, ao menos trouxe o vestido que escolhi em casa.

Me ver de branco deveria ser meu momento alegre mas quando todos saíram do quarto a qual fiquei presa o dia inteiro, o silêncio que tomou conta fez um vazio inundar meu coração, minha mente e minha razão, tudo ali parecia me sufocar, eu queria fugir.

Minha imagem no reflexo do espelho era tão perfeita que me sufocava, treinei meu melhor sorriso mas ao tempo em que fazia isso, as lágrimas brilhavam nos meus olhos antes que eu solucasse, permitindo que me entregasse aquela tristeza e pedido de socorro.

Em questão de segundos, eu sentia o chão me engolir, as imagens da noite que conheci Hades voltando e minha cabeça me fazendo pensar que eu não precisaria estar fazendo aquilo se estivesse morta, mas nem isso o monstro da Keetesh permitiu, se Hades desejava ver meu sofrimento, estava vencendo, por que eu sentia a dor me invadir sem me dar chances de impedir.

Eu precisava respirar mas a sacada só quarto não era o suficiente, a imagem do céu negro e da lua deslumbrante não era o que me acalmava naquela noite, sem pensar muito, sai do quarto, ouvindo meus saltos baterem contra o porcelanato escuro, segurando a saia do meu vestido com as mãos.

Os homens nos corredores não me paravam, eu corria desesperada enquanto sentia o vestido me apertar, estava sufocando e perdida, tentada a gritar e pedir socorro.

Sabia que não havia para onde correr, para onde fugir, e esse não era meu objetivo, eu ficaria para o bem da minha família, mas eu precisava respirar.

Porém, houve um breve momento em que minha visão ficou embaçada pelas lágrimas, tropecei nos meus próprios vestidos e o baque surdo do meu corpo colidindo no chão me fez gemer, me deixando ser vencida pela minha incapacidade de ao menos encontrar algum lugar para respirar, eu não era capaz nem disso.

Chorei no chão, soluçando sem parar até conseguir encontrar o alívio, os minutos que passaram foram carregando meu desespero para longe até que no fim, eu olhava para minhas mãos sujas de maquiagem e suspirava por ser tão boba ao ponto de chorar daquela forma e parecer tão indefesa.

O silêncio do corredor finalmente foi tomado e eu suspirei, sentando no chão e olhando para os dois lados sem saber por onde ir, havia uma brecha de luz no fim do corredor, uma porta entreaberta, sombras passavam por ela até eu ouvir o barulho de risada alta, em seguida um palavrão.

A voz dele já era conhecida por mim, eu não podia negar isso, meu corpo já reconhecia sua presença e foi isso que me fez erguer o corpo e caminhar até lá, lentamente para que meus saltos não fossem ouvidos.

— Ela é ingênua e indefesa, parece uma garotinha de cinco anos — Ouvi Hades dizer, suas palavras me fizeram parar, eu espiei entre a brecha que me permitia ver o homem sentado na cadeira de couro do que eu suspeitava ser seu escritório.

Me Encontre Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora