CAP. NOVE

101 28 5
                                    

O quente do vermelho era dominado pelo laranja cada vez que eu abria e fechava o isqueiro prateado, o símbolo de asas de uma fênix gravada na parte da frente, aquele objeto pequeno e perigoso prendia a minha atenção enquanto sentia o cheiro de gas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quente do vermelho era dominado pelo laranja cada vez que eu abria e fechava o isqueiro prateado, o símbolo de asas de uma fênix gravada na parte da frente, aquele objeto pequeno e perigoso prendia a minha atenção enquanto sentia o cheiro de gasolina invadir meu olfato.

— Por favor, não! — O homem ajoelhado à minha frente, com os pés e mãos amarradas parecia apavorado, ele sabia que iria morrer naquela manhã e que faria meu dia melhor ao vê-lo queimar.

Parei de fechar o isqueiro e me aproximei do homem que arregalou os olhos, meus homens continuavam a despejar o líquido inflamável pela casa de Cesare Alberto, a casa que conseguiu com o meu dinheiro, com o meu trabalho e não o dele.

— Don, armaram para mim — Ele balançou a cabeça em negação.

— Tem a capacidade de mentir na minha frente, prestes a queimar com tudo, e ainda acha que eu deveria ter misericordia de voce? — Aproximei o isqueiro de seu rosto, meu sangue fervia com ansiedade para ver o traidor queimar e agonizar — Por que eu devia ter misericórdia de um rato como você Cesare?

Ele me encarou parecendo pensar nas palavras certas, mas nem que ele pudesse ler a minha mente, eu teria piedade, aquilo era divertido.

— Você entrou com mérito na Keetesh, e irá sair com desonra, queimando junto com sua ganância — Movi os dedos fazendo com que dois dos meus soldados viessem até Cesarie, eles seguraram o homem e o colocaram de pé — Nunca aceitei traições e nunca tive piedade, se você se acha tão digno de ser uma exceção, devia implorar mais.

— Eu protegi a Keetesh com a minha vida, me entreguei, isso não vale de nada?

— Permita-me lembrar-lo — Estendi a mão para o lado e Alessio me entregou meu punhal pequeno, a lâmina brilhava diante do sol e o desespero de Cesarie foi refletido por ela, então um dos soldados segurou a cabeça do homem e empurrou para o lado enquanto o homem tentava se desvencilhar, a marca gravada, a queimadura redonda com uma cobra envolvendo o pescoço de um leão, ele havia escolhido um ótimo lugar para a nossa marca — Você devia lealdade ao seu don, sua honra e sua entrega.

A ponta do punhal foi afundada na pele clara, o homem gemeu de dor enquanto o sangue jorrava e eu subia lentamente a lâmina, o corte profundo fazia o homem agoniar e gritar de dor.

— Sua traição é imperdoável não por causa do dinheiro, mas por ter traído a mim, sua ingratidão e sua ganância são o que levaram você a morte — Rodeei a lâmina, cortando a pele em torno da marca como se estivesse cortando carne, o traidor se debateu e a lâmina se aprofundou — E eu vou garantir que seja dolorida.

Ergui a pele e a arranquei em um corte único, os meus homens arremessaram Cesarie no chão e ele gritava de dor enquanto sua pele sujava minhas luvas pretas, outro soldado se aproximou e jogou o líquido sobre o corpo dele, logo me aproximei e ajoelhei diante do homem que cospia sangue.

Me Encontre Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora