(Manchester City x Aston Villa)
Sejam todos bem-vindos ao Bramall Lane, onde o Aston Villa enfrenta o Manchester City! Hoje, todos os olhos estão voltados para Samanun, que está voltando de uma lesão de duas semanas. A expectativa é grande para ver como ela vai se sair neste retorno!
Comentarista: Isso mesmo, a lesão foi um golpe duro para o City, mas Samanun tem a reputação de ser uma guerreira em campo. A equipe e os torcedores esperam nada menos que um desempenho de alto nível dela hoje. O City precisa de uma vitória.
O apito inicial soa, e o jogo começa!
Samanun recebe a bola no meio-campo logo nos primeiros minutos, mas parece hesitante, o que permite ao Aston Villa recuperar a posse rapidamente e tentar um contra-ataque. O Villa avança rápido, mas a defesa do City consegue afastar o perigo.
Aos 10 minutos, o Villa pressiona com força! Um cruzamento perigoso na área do City, mas a goleira consegue segurar firme! O City tenta responder, Samanun recebe um passe, mas perde o controle, e o Villa recupera a posse! Um início complicado para a jogadora do City!
Agora aos 18 minutos, o City consegue chegar com perigo! Um belo cruzamento da direita, a atacante do City cabeceia, mas a bola passa por cima do gol! Que chance perdida!
Chegamos aos 25 minutos, e o Villa aproveita um erro de Samanun! Ela tenta um drible, mas tropeça, a jogadora do Villa avança em direção ao gol... É um chute forte, mas a goleira do City faz uma defesa espetacular! Um grande susto para o City!
O Manchester City tenta se reorganizar, mas o Aston Villa está aproveitando cada erro. Aos 32 minutos, uma falta dura de Samanun perto da área! O árbitro apita e marca a falta. A cobrança é perigosa... GOL! Aston Villa abre o placar! 1 a 0 para o Villa! Que cobrança precisa!
O City tenta reagir rapidamente! Aos 37 minutos, uma bela jogada pela esquerda, o cruzamento vem rasteiro, a defesa do Villa afasta mal, mas o chute da meia do City vai por cima do gol! O City desperdiça mais uma chance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE LOVE YOU
FanfictionMon e Sam, rivais no futebol inglês, enfrentam competição e segredos em Manchester. Sentimentos proibidos desafiam a dinâmica esportiva, revelando que a linha entre rivalidade e romance é tão fina quanto as traves de um gol.