capítulo 30 🏐

1.1K 98 14
                                    

POV: GABI 🏐

Finalmente cheguei no Brasil foi uma viagem longa embora eu tenha dormido a maioria do tempo, já estou na casa da minha mãe vou ficar 15 dias no Brasil, 10 dias com a minha mãe e 5 dias no Rio e vou direto pra Itália.

Cheguei em casa já fui tomar banho pra tirar o cansaço e comer, deitei pra descansar e mandar mensagen pra Amanda.

*MENSAGEM*

"- oii, cheguei e já estou em casa " - não demora muito ela responde.

"Amanda: oii, que bom e como foi a viagem?" - pergunta.

"- foi de boa dormir a maioria do tempo, estava cansada" - respondo.

"Amanda: imagino, ta fazendo oque de bom?" - pergunta.

"- estou deitada descansando, e você? - pergunto.

"Amanda: comendo" - e manda uma foto de visualização única.

"- eu vou ficar 5 dias aí no Rio, você conhece algum hotel legal? " - pergunto.

"Amanda: aí que bom, conheço sim tem o "Sheraton Grand Rio Hotel & Resort" ele é bem legal e de frente pra praia" - responde.

"-é perto da sua casa?" - pergunto.

"Amanda: é sim, eu tô muito feliz que você vem pro Rio, você vem quando?" - pergunta.
"vou dia 22 já comprei as passagens e vou reservar o hotel agora" - respondo.

"Tô com saudades de você, a gente vai se falando enquanto isso".

Eu tô com tanta saudade dessa mulher acho que tô apaixonada penso nela o tempo todo, quero está com ela o tempo todo, sentindo o cheirinho dela e o seu carinho, não sei oque ela tem, ficamos conversando mais um pouco sobre coisas aleatórias e eu acabei dormindo tava cansada da viajem.

POV: AMANDA 💐

Quando a Gabi falou que vem pro Rio eu simplesmente pulei de alegria tô tão feliz que vou vê-la e passar mais tempo antes dela ir pra Itália, comentei com a minha mãe ela ficou super feliz e quer muito conhecer a Gabi e falou do jantar pra quando ela tiver no Rio.

Agora minha ansiedade está à mil pra vê aquela mulher de novo, quero que chegue logo dia 22 mas parece que não chega nunca mas enquanto não chega vou organizar minhas coisas da faculdade para quando as aulas voltar já está tudo pronto e não deixar pra cima da hora.

Passei o resto do dia com a minha mãe pois ela está de folga hoje então a gente quis aproveitar juntinhas, fomos no shopping compramos algumas coisas, comemos, e conversamos muito sobre várias coisas amo ter esses momentos com ela eu posso tá com 50 anos eu sempre vou procurar minha mãe, ela sempre será meu porto seguro.

Depois voltamos pra casa fui passar um tempo com os meus irmãos brincamos de algumas coisas, assistimos desenho juntos e depois dormimos.


POV: PAOLA 🥀

Cheguei no Brasil e fiquei grudada com minha mãe estava com tantas saudades essa mulher é minha vida, nós temos a tradição de fazer à noite de mãe e filhas sim Amanda está inclusa, minha mãe considera ela como filha assim como a mãe dela também me considera somos uma grande família.

Mas como a Amanda está com a sua mãe vamos ser só eu e minha mãe mesmo, é o momento que a gente conversa, come e fica juntinhas, já está tudo pronto pegamos a pipoca e outras comidas escolhemos o filme e fomos pra sala assistir.

Terminou o filme e ficamos conversando falei de como foi em Paris, falei da Gabi e resolvi falar sobre a Maria Fernanda.

- mãe sabe a Maria Fernanda? - pergunto.

Mãe: claro que sei, adoro ela a sua namorada né? - fala me olhando.

- mãe ela é minha amiga a gente só ficou algumas vezes - falo rindo.

Mãe: na minha cabeça vocês namoram já te falei isso - fala comendo.

- então, eu já te falei que gosto dela além de amizade e tudo mais, quando eu tava em Paris ela se declarou pra mim - falo sorrindo.

Mãe: finalmente, tava na cara que esse amor não era só de amiga - fala me olhando.

- e como vc sabia? - pergunto com deboche.

Mãe: dos seus sentimentos eu sabia porque a gente já tinha conversado sobre isso, e ela era óbvio olha o jeito que aquela menina te olha o jeito que ela é com você, só tu que não via mesmo - fala rindo.

- aff mãe, eu só tinha medo de não ser recíproco - falo rindo.

Mãe: eu sei, e esse seu medo te impediu de vê oque tava bem na sua cara - fala me olhando - agora que você sabe que é recíproco não perde essa oportunidade e fica logo com essa mulher.

- só perco se for muito maluca isso sim - falo rindo.

Mãe: isso aí, e a Amanda com a Gabi oque você acha? - pergunta.

- mãe você tem que vê como a Gabi olha pra Amanda, os olhos até brilham só que Amanda tem medo né, você conhece ‐ falo.

Mãe: quero tanto vê à Amanda feliz eu amo ela como amo você ela sabe disso, só que esse medo tá impedindo ela de ser feliz mas eu entendo eu vi de perto o sofrido dela - fala meio cabisbaixa - ela merece ser feliz, merece ser amada e se a Gabi for essa pessoa vou ficar mais feliz ainda.

- eu também vou ficar tão feliz, mas ela não quer se envolver pela Gabi morar longe.

Mãe: pro amor não existe distância mas deixa rolar se for pra acontecer vai acontecer.

- exato - falo.

Depois disso ficamos conversando mais algumas coisas e fomos dormir juntinhas.

Laura ( mãe da Paola )

**curtir pra ajudar prfv**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**curtir pra ajudar prfv**



**AUTORA**

Oii meus amoressss, peço desculpas por ter sumido eu estou bem obrigado pra quem perguntou, eu dei essa sumida pois estava trabalhando e também estava com bloqueio criativo mas agora está tudo certo e mais uma vez desculpa. Ia postar capítulos só segunda mas resolvi postar hoje pra agradar minhas leitoras lindas. PROMETO NAO SUMIR estou me esforçando muito pra escrever, essa é minha primeira fic então peço disculpa qualquer coisa.

Eu amo vcs 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

Amor no vôlei 🏐 Onde histórias criam vida. Descubra agora