POV: GABI 🏐
Acordei animada hoje tem o jogo pra se classificar pra semi final estamos confiantes não perdemos nenhum set até agora espero não perder hoje também.
Fui tomar banho, depois coloquei uma roupa pra ir tomar café.
- bom dia minha gente - falo entrando no refeitório.
E todo mundo responde, vou pego o meu café e sento na mesa junto com a rosa, thaisa e Carol.
Carol: olha só nossa capitã acordou animada como sempre - fala sorindo.
Thaisa: pois é essa menina é ligada nos 220 - fala comendo.
- vamo animar minha gente hoje tem jogo estamos confiante e vamos em busca do ouro porque nós merece - falo com um sorriso enorme no rosto.
Toda vez que eu falo dessa medalha eu fico tão feliz eu sonho com ela, nós merece ela o Brasil merece a thaisa merece ser tricampeã olímpica foi muito treino, dedicação, pra chegar onde estamos agora.
Rosa: nós estamos animadas e muito, mas você é o tempo todo assim - fala sorindo - quando não é dançando é assustando as pessoas nunca tá quieta.
Thaisa: é verdade, e a Amanda como tá vocês duas? Já mandou mensagem pra ela hoje? - pergunta.
- eu sei que vocês amam esse meu jeitinho - falo sorindo - ainda não mandei não - falo e cai mensagem dela - falando nela - falo e pego o celular pra responder.
** MENSAGEM **
amada 🫶🏻: bom dia linda, dormiu bem ?
Sim eu salvei o número dela de " amada 🫶🏻 " é um apelido carinhoso pro nome Amanda.
- bom dia princesa, dormir sim e você? - pergunto.
amada 🫶🏻: dormir também, acordei animada pro jogo de hoje.
- eu também as meninas tava até falando aqui que eu não paro quieta, estamos tomando café e você? - pergunto.
amada 🫶🏻: estou indo tomar banho pra depois ir tomar café em alguma cafeteria e de lá ir pro jogo.
- então blz a gente se vê no jogo, bjs - respondo.
amada 🫶🏻: bjs - curto a mensagem e volta a falar com as meninas.
Thaisa: você e seu sorriso bobo quando tá falando com Amanda - fala me olhando.
Rosa: sim acho tão fofo.
Carol: verdade, eai como tá vocês duas? - pergunta.
- está indo aos poucos sem pressa, ela tá demonstrando que quer pelo o menos é oque eu acho - respondo bebendo um pouco do café - está puxando mais assunto, fazendo mais carinho eu quero ela isso eu tenho certeza.
Carol: que fofas - fala sorindo.
Thaisa: exatamente vai com calma que no fim vai dar certo.
Rosa: ela é linda demais e pelo oque você falou pra gente ela quer tanto quanto você.
- espero - falo.
Terminamos de tomar café e voltamos pro quarto pra descansar que antes do jogo vai ter uma reunião comigo e com o Zé.
*1 HORA DEPOIS*
Passou uma hora e fomos pra reunião falamos algumas coisas sobre o jogo de hoje, reforçamos algumas informações e fomos pro vestiário trocar de roupa e se preparar pro jogo.
O vestiário é um verdadeiro salão uma ajudando a outra a fazer cabelo é um momento só nosso pra distrair um pouco antes do jogo, a Lorenne fez o meu cabelo depois foi fazer das outras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no vôlei 🏐
FanficUma linda história de amor entre duas mulheres. Amanda Belmonte uma mulher linda, doce, educada. Amanda tem um bloqueio emocional muito grande e um medo de se relacionar maior ainda mas é apaixonada pela famosa jogadora de vôlei Gabi Guimarães. Gab...