POV: AMANDA 💐
Estou voltando pro Brasil os dias em Paris foi incrível, conheci a Gabi que sempre foi o meu sonho e melhor ainda tive a sorte de beijar aquela boca linda e conhecer ela melhor, e só tive a certeza da pessoa incrível que ela é, conhecer as outras meninas também foi incrível.
Estamos quase pousando no Rio e simplesmente a Gabi não sai da minha mente eu amo aquela mulher, casaria com ela e sei também que nunca será recíproco eu estou tão pensativa que parece que a minha cabeça vai explodir de tanto pensar.
Paola: amiga para de pensar tanto, só tá faltando sair fumaça da sua cabeça - fala me olhando.
— amiga eu não consigo parar de pensar na Gabi ela não sai da minha cabeça - falo frustrada.
Paola: mas amiga você é apaixonada nela isso é óbvio, ela foi a única pessoa que conseguiu quebrar essa barreira que você criou - fala pegando na minha mão.
— e eu sou uma burra por ter deixado isso acontecer, nunca será recíproco, a gente nunca vai ter nada além daquele beijo, não sei nem se vamos nós vê denovo, eu sou muito burra - falo triste.
Paola: Amanda para com isso, simplesmente aconteceu ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, e se ela tiver sentindo a mesma coisa agora? e se ela pensa a mesma coisa que você? e se ela também fica pensando em você o tempo todo? - questiona me olhando.
— eu sei que a gente não escolhe mas eu poderia ter evitado, mas acho meio impossível ela está pensando em mim - falo ouvindo que o avião vai pousar.
Paola: o problema é que você não quer vê oque está bem na sua frente, ela vai pro Brasil que você falou e eu duvido ela não te mandar mensagem avisando que vai pro rio te vê - fala ajeitando sua cadeira pro pouso.
— quero muito que isso aconteça, por mais que eu esteja assim quero aproveitar o máximo possível com ela se a gente se vê denovo, porque ela vai pra Itália e acho bem difícil eu vê-la - falo sentindo o avião pousar.
Paola: isso aí, aproveita e porfavor não esconda oque está sentindo vai que seja recíproco - fala olhando nos meus olhos.
— amiga isso eu não posso prometer porque se não for recíproco eu vou sofrer muito, então prefiro fingir que não sinto e pensar que ela não sente nada, pra mim não me machucar.
Paola: mas aí você sofre por antecipação - fala levantando — vamos.
— prefiro sentir tudo antes pra quando acontecer eu não sofrer pois já esperava - falo levantando pra sair do avião.
Paola: mas se decepcionar faz parte da vida já te falei isso mil vezes - fala indo pegar as malas.
— eu sei que faz parte mas eu não quero sentir aquela dor nunca mais, o dia que eu namorar denovo e me entregar pra alguém de verdade você pode ter certeza que eu amo muito essa pessoa - falo pegando minha mala — e se não der certo eu não tento nunca mais.
Paola: essa pessoa vai ser a Gabi - fala pegando sua mala.
— no meu sonho concerteza - falo rindo.
Paola: não só no sonho.
— mas aí você já está sonhando mais que eu - falo rindo — vamos logo que o uber chegou.
Vamos embora de uber pois minha mãe ainda está no hospital então não deu dela buscar a gente, e o meu carro está em casa não quis deixar ele no estacionamento do aeroporto então vamos embora de uber mesmo.
Chegando em casa meus irmãos veio correndo me abraçar.
— oi meus amores - falo abaixando pra pegar a luizze no colo, porque o João é maior que eu então eu abraço ele em pé — que abraço coletivo gostoso, estava com tanta saudade minhas vidas.
Luizze: estava com saudades também irmã - fala me dando um beijo na bochecha e um abraço forte.
João: eu também tava com saudades mana - faz o mesmo que a luizze.
Eu sou muito apegada nos meus irmãos eles são minha vida mato e morro por eles.
Paola: eu também quero esse abraço meus amores - fala e els vão correndo abraçar ela.
Luizze: que saudades também pôla - sim luizze chama ela assim, ela fala que é um apelido carinhoso.
João: finalmente vocês voltaram - fala saindo do abraçar.
— foi muito legal mas sentir saudades do Rio e principalmente de vocês - falo me jogando no sofá.
Paola: verdade a viajem foi bem legal, só que vocês faz falta viu - fala e se joga no sofá também.
Luizze: eu quero saber de tudo da viagem e como foi conhecer a Gabi - fala sentando no meu colo.
Eu conto tudo pra eles falo dos passeios, dos jogos, de como é Paris, como foi conhecer a Gabi óbvio que não falei do beijo pois acho ela muito novinha pra entender porque pra criança beijou já está namorando, falei que conheci as outras meninas também e eles adoraram e mostrei algumas fotos também.
Ficamos conversando mais algumas besteiras a mãe da Paola veio buscar ela e eu fui pro meu quarto desfiz minhas malas, arrumei tudo e fui tomar banho pra tirar o cansaço tomar banho no meu banheiro é tão bom, tem todos os produtos que eu gosto é incrível, tomei um banho bem demorado.
Sair e fui pro meu closet procurar uma roupa, escolhi uma bem confortável, passei hidratante, perfume, fiz um coque no cabelo e sentei na cama pra mexer no celular e vi que a Gabi mandou mensagem.
*MENSAGEM*
"Gabi: oii, chegou no Brasil?" - pergunta.
"Cheguei sim" - respondo e mando uma foto minha de visualização única.
"Gabi: linda" - responde a foto — "chegou bem?" - pergunta.
"Cheguei sim, só um pouco cansada" - respondo e curto o " linda " com um coração.
"e você vem quando pro Brasil ?" - pergundo.
"Gabi: vou hoje de noite, com meu irmão e minha mãe" - responde.
"Tá com saudades de Belo Horizonte né?" - pergunto.
"Gabi: sim, e muito feliz que vou vê minha família antes de começar a próxima temporada de clubes" - responde.
"Imagino, eu fiquei só esses dias em Paris e estava morrendo de saudades da minha família" - respondo.
"Gabi: a saudade é grande mas acaba acostumando, já viu sua mãe?" - pergunta.
"ainda não, mas ela já está vindo pra casa estava no hospital" - respondo — "e você está fazendo oque?" - pergunto.
"Gabi: estou arrumando minhas malas" - responde e manda foto da mala.
E escuto minha mãe me chamar lá da sala.
"Quando tiver no avião manda mensagem, tenho que ir minha mãe chegou" - aviso.
"Gabi: tá bom, vai lá bjs" - responde.
"bjs linda 🫶🏻" - ela curti a mensagem com um coração.
Levanto e vou falar com a minha mãe.
** curti pra ajudar prfv **
Vou postar mais 1 capítulo só estou terminando de escrever, e desculpa a demora pra postar meu dia foi extremamente corrido.
Espero que goste 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no vôlei 🏐
Fiksi PenggemarUma linda história de amor entre duas mulheres. Amanda Belmonte uma mulher linda, doce, educada. Amanda tem um bloqueio emocional muito grande e um medo de se relacionar maior ainda mas é apaixonada pela famosa jogadora de vôlei Gabi Guimarães. Gab...