POV: AMANDA 💐
10 dias depois...
Hoje é o dia que a gabi vem pro Rio, estou tão ansiosa pra ela chegar logo conversamos todos os dias sobre coisas super aleatórias, ela chega de noite e vou buscá-la no aeroporto e levar pro seu hotel, já está quase na hora do voo dela então mando mensagem.
*MENSAGEM*
"Oi, já está no aeroporto?" - pergunto.
"Gabi: estou sim, vou entrar no avião agora" - responde.
" boa viajem, quando você estiver chegando avisa pra mim ir te buscar" - respondo.
"Gabi: aviso sim e obrigado 🫶🏻" - responde.
Curto a mensagem e fico mexendo no celular, quando a Gabi estava em Belo Horizonte eu não conseguia entrar no Twitter muitas pessoas falando dela e da Rebeca confesso que fiquei com um pouco de ciúmes pois as pessoas estão falando que elas estavam ficando e tudo mais.
Mas depois eu parei pra pensar se ela estivesse mesmo com a Rebeca ela continuaria conversando comigo? Ela ainda viria pro rio? o problema é que pras pessoas uma mulher lésbica não pode ter amigas hetero porque acha que tem algo, é igual amizade de mulher com homem e na maioria das vezes é só amizade mesmo, então eu fiquei super tranquila.
Não demorou muito ela avisou que o avião já tinha decolado e mandou uma foto de visualização única, e que mulher linda Jesus, respondi ela e fui agir minha vida antes dela chegar já são 17hrs e de belo horizonte pro rio é bem rápido ela deve chegar umas 19hrs ou menos.
Então fui tomar banho lavar meu cabelo tomei o meu banho premium de sempre, sair do banho coloquei qualquer roupa pra finalizar meu cabelo, terminei de finalizar e deixei ele secar um pouco naturalmente enquanto isso passei hidratante no meu corpo inteiro e um body splash.
Fiz uma maquiagem basica sequei meu cabelo com o difusor e fui escolher uma roupa, resolvi ir de preto peguei um short, uma blusa regata, tênis preto, e uma bolsa, visto a roupa passo óleo no cabelo e vejo que a gabi avisou que está chegando passo perfume e vou pra sala.
Look da Amanda:
- mãe estou indo buscar a Gabi - falo pegando a chave do meu carro .Mãe: tá bom filha, você está linda e cuidado - vou até ela e beijo sua cabeça.
- tá bom mãe e obrigado - falo saindo.
Vou pra garagem onde fica meu carro e o da minha mãe entro no meu e coloco minha playlist pra tocar, aviso a Gabi que estou indo, não tinha muito trânsito então cheguei rapidinho estacionei o carro avisei à gabi que tinha chegado ela falou que tava pegando a mala então fui esperar fiquei mexendo no celular esperando ela.
Não demora muito ela aparece vindo na minha direção arrastando suas malas com o sorriso lindo de sempre, corro para abraçá-la e praticamente pulo em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no vôlei 🏐
FanficUma linda história de amor entre duas mulheres. Amanda Belmonte uma mulher linda, doce, educada. Amanda tem um bloqueio emocional muito grande e um medo de se relacionar maior ainda mas é apaixonada pela famosa jogadora de vôlei Gabi Guimarães. Gab...