POV: AMANDA 💐
Acordo 8hrs da manhã para me arrumar e buscar Gabi para tomar café no Parque Lage, lá além de ser lindo é muito agradável para tomar café da manhã.
Levanto vou direto pro banheiro tomar banho, como lavei meu cabelo ontem eu não precisei lavar hoje denovo tomei banho e fui procurar uma roupa e como sempre está um calor absurdo no Rio então escolhi um vestido com algumas flores bem fresco, tênis branco, alguns acessórios e uma bolsa branca.
Look da Amanda:
Coloquei a roupa fiz uma maquiagem básica, passei perfume de cabelo e mandei mensagem pra Gabi avisando que estava indo buscá-la, ela respondeu que já estava pronta, passei perfume no corpo peguei minha bolsa e fui pra sala.Mãe: você tá linda filha, e muito cheirosa - fala me abraçando.
— obrigada mãe, estou indo buscar a Gabi vamos tomar café no Parque Lage - falo pegando a chave do carro.
Mãe: hm que delícia, temos que marcar o jantar aqui em casa - fala pegando suas coisas do hospital.
— vou falar com ela e a gente marca - falo saindo - tchau mãe.
Mãe: tchau meu amor - fala e fecho a porta saindo.
Entro no meu carro coloco música e vou buscar a Gabi, não tinha trânsito então foi bem rápido pra chegar mandei mensagem avisando que tinha chegado ela respondeu que tava descendo então sair do carro para esperar, não demorou muito ela aparece toda linda nunca vou cansar de falar o tanto que essa mulher é surreal de linda.
— que linda - falei indo abraçá-la.
Gabi: você está maravilhosa - fala beijando minha bochecha.
Abrir a porta do carro pra ela entrei e fui dirigindo.
— meu deus hoje tá muito calor, dá vontade de ficar só dentro do carro por causa do ar - falo sorrindo.
Gabi: tá muito calor mesmo - fala fazendo carinho na minha perna enquanto eu dirijo.
Ficamos conversando coisas aleatórias sobre o Rio até chegar no parque, chegamos e fomos sentar em uma mesa pedimos nosso café e ficamos conversando.
Gabi: vamos fazer algo hoje de noite - fala comendo.
— vamos fazer algo com meus amigos Paola você já conhece mas vai ir outras amigas e uns amigos - falo tomando meu suco de laranja.
Gabi: e vamos pra onde? - pergunta.
— no "Bosque Bar" é bem legal, vamos beber, dançar e ouvir música boa é bom ir com bastante gente então a maioria dos meus amigos vão - falo comendo — se você não quiser ir de boa.
Gabi: eu vou sim deve ser legal - fala sorrindo.
— passo pra te buscar as 22hrs, mas vamos fazer algo depois que sair daqui oque acha de ir no Pão de Açúcar? - pergunto.
Gabi: acho ótimo a gente aproveita e almoçar lá - fala terminando de comer.
— simm e ficamos pra vê o por do sol que é lindo aí vamos se arrumar pra sair - falo chamando o garçom pra pagar a conta — e hoje quem paga sou eu nem adianta contestar - falo rindo.
Gabi: tá bom, hoje eu deixo - fala sorrindo.
Paguei a conta andamos mais um pouco pelo parque tiramos algumas fotos e ficamos conversando quando foi 14 horas fomos pro pão de açúcar, chegando lá compramos os ingressos e fomos de bondinho primeiro ele para no moro da urca, descemos e ficamos vendo a vista.
— lindo né - falo olhando a vista.
Gabi: sim achei incrível - fala me olhando.
— lá de cima é melhor ainda - aponto pro pão de açúcar.
Ficamos vendo mais um pouco tiramos algumas fotos e subimos pro pão, chegando fomos nas lojas de lembrancinhas compramos algumas e fomos vê á vista.
— daqui de cima da pra vê várias coisas, a floresta da Tijuca, Cristo redentor, Baía de Guanabara, as Praias e outras coisas também - falo apontando.
Gabi: é tão lindo - fala sorrindo — vamos quando pra praia? - pergunta.
— vamos segunda porque não é tão cheia e da pra vê o por do sol no arpoador tranquilamente - falo tomando meu suco que tínhamos comprado.
Gabi: ta bom - sentamos no banco de frente pra vista.
— minha mãe quer fazer um jantar na minha casa para te conhecer - falo apoiando minha cabeça no seu ombro.
Gabi: vou adorar conhecê-la, vai ser quando? - pergunta.
— pode ser amanhã porque ela não vai está de plantão - falo entrelaçando nossas mãos.
Gabi: ótimo, que horas? - pergunta.
— te busco as 19 horas - falo — tô com fome vamos almoçar? - pergundo olhando para ela e sorrindo.
Gabi: vamos sim - fala e me dá um selinho, eu fico em choque porque estamos em público — oque foi? - pergunta me olhando.
— você me beijou em público - falo levantando e pegando na mão dela indo pro restaurante.
Gabi: algum problema? - pergunta.
— por mim nem um, mas você não pode nem chegar perto de alguma mulher que as pessoas já criam fic imagina se alguém tira foto de nós duas, e se beijando ainda - falo sentando na mesa do restaurante.
Gabi: as pessoas gostam de ser inconveniente mesmo, sentir vontade de te beijar e beijei deixa eles falar - fala sentando do meu lado.
— eu sinceramente não ligo mas você é uma pessoa pública e seus " fãs " - falo fazendo aspas com a mão — adoram te julgar por qualquer coisa e eu odeio isso.
Gabi: esses " fãs " - faz aspas com as mãos — eu nem considero fãs de verdade porque quem realmente gosta de mim me apoia e não fica me julgando, e sabem que eu odeio expor quem eu me relaciono porque não quero vê a pessoa recebendo hate gratuitamente.
— concordo - falo vendo o cardápio.
Pedimos nossa comida e ficamos conversando quando chegou comemos e depois fomos vê a vista esperando o por do sol.
— durante esses 5 dias eu vou ser sua guia turística, vou te levar para fazer várias coisas legais e conhecer o Rio - falo vendo a vista.
Gabi: eu vou adorar - fala e me abraça.
Ficamos abraçadas em silêncio só apreciando a vista e trocando carinhos, quando o sol tava se pondo tiramos algumas fotos e fomos embora pra descansar antes de se arrumar pra sair.
Gabi: vamos subir - fala assim que chegamos no seu hotel — a gente descansa um pouco e depois você vai se arrumar.
— tá bom então - falo saindo do carro.
Aciono o alarme do carro ela pega na minha mãe e entramos, chegando no elevador Gabi me surpreende com o beijo calmo sentir algo diferente com esse beijo mas deve ser coisa da minha cabeça, levo minha mãe até sua nuca aprofundando o beijo e levo uma mão até sua cintura, enceramos o beijo com alguns selinhos, ficamos nos olhando e vejo que seus olhos estão brilhando e abro um sorriso.
Saímos do elevador e fomos pro seu quarto, ficamos deitadas abraçadas trocando carinhos afundo meu rosto em seu pescoço e acabamos dormindo.
**curti pra ajudar**
Espero que goste 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no vôlei 🏐
أدب الهواةUma linda história de amor entre duas mulheres. Amanda Belmonte uma mulher linda, doce, educada. Amanda tem um bloqueio emocional muito grande e um medo de se relacionar maior ainda mas é apaixonada pela famosa jogadora de vôlei Gabi Guimarães. Gab...