POV: AMANDA 💐
Meu deus do céu eu não acredito que a Gabi me chamou pra sair agora estou aqui ansiosa, com medo e procurando uma roupa com a ajuda da Paola.
Paola: amiga calma você tá muito nervosa e ainda nem chegou a hora de ir pro jantar - fala tentando me acalmar.
- Paola do céu nós estamos falando da Gabi Guimarães não é qualquer mulher que eu saio por aí não - falo sentando na cama - já está quase na hora de começar a me arrumar e eu ainda nem sei que roupa vou usar.
Paola: se você não se acalmar não vai conseguir pensar - fala indo pro closet - aqui trouxe 3 opções de vestidos lindos seu corpo fica perfeito neles - fala voltando com os vestidos na mão.
Fico respirando um pouco pra acalmar a ansiedade e vou experimentar os vestidos todos são meio longos e fica bem justo marcando o corpo.
Paola: nossa amiga preto é a sua cor - fala me girando vendo o vestido preto no meu corpo - mas todos ficaram muito lindo.
- eu gostei de todos também mas acho que vou com o preto - falo me olhando no espelho.
Paola: você está maravilhosa nesse vestido se a Gabi não babar em você ela está cega - fala se sentando na cama.
- amiga você é mais iludida que eu, ela só me chamou pra jantar para entregar os ingressos que inclusive tem o seu também tá bonita - falo tirando o vestido e olhando pra ela.
Paola: mandi para de ser burra ela falou com você no último jogo, perguntou se você ia vê o próximo você falou que não, e do nada ela aparece com esses 2 ingressos pra você? - fala me olhando sério - ou você é muito burra ou se faz porque na minha cabeça faz muito sentindo e outra o jeito que ela te olhou foi diferente.
Paola: amiga o ingresso ela ia escolher uma fã e me escolheu, e o jeito que ela me olhou eu achei normal eu que olhei pra ela diferente tenho certeza - falo sentando na cama.
Paola: então tá bom Amanda ou você é muito burra ou o seu bloqueio emocional tá te cegando - fala rindo e eu começo a rir também.
- nossa amiga não precisa me humilhar também - falo rindo e pulando - amiga você sabe que eu tenho medo de me relacionar, me apaixonar e tomar no cu de novo a dor do amor dói muito. Não quero sentir ela de novo.
Paola: eu sei que dói eu vi tudo que você passou o tanto que você sofreu, mas você tem que se permitir viver e ser feliz só porque aconteceu uma vez não quer dizer que vai acontecer denovo e se acontecer faz parte, sofrer faz parte da vida - fala olhando nos meus olhos - e outra você vai perder momentos incríveis com pessoas incríveis com medo de sofrer ?.
- concordo com você e eu tento me abrir mas eu sempre deixo o medo falar mais alto, eu tenho essa barreira que eu mesma criei pra me defender que ninguém nunca conseguiu derrubar - falo me deitando do lado da Paola.
Paola: mas se minhas teorias estiver certa eu tenho fé que a Gabi vai quebrar essa barreira e te fazer muito feliz porque você merece - fala me abraçando.
- meu deus lola para de viajar - falo abraçando ela - mas a única mulher que eu tentaria algo seria a Gabi mas eu sei que não tenho chance.
Paoal: então tá bom Amanda eu tô maluca.
Fiquei mais um tempo sem fazer nada até da a hora de começar a me arrumar porque eu sou a rainha do atraso então tenho que começar a me arrumar 17hrs pra tá pronta as 20hrs, só o meu cabelo é uma hora quero ir com ele belíssimo hoje, 90% da minha autoestima depende dele.
Deu 17hrs já fui tomar banho hoje eu vou tomar um banho premium, lavei o cabelo, passei esfoliante de baunilha, sabonete líquido, óleo corporal bem cheiroso tudo de baunilha e sair do banheiro.
Paola: meu deus amiga, você dentro do banheiro eu já estava sentindo o cheiro quando você abriu a porta veio mais forte ainda que cheiro bom - fala sentada na cama - a Gabi vai sentir seu cheiro kilometros de distância.
- eu sou cheirosa uma das minha qualidades - falo rindo - esse kit de baunilha é muito bom mesmo.
Paola: maravilhoso, vou usar ele - fala se levantando.
- vai lá - falo indo finalizar meu cabelo.
Finalizei meu cabelo esperei ele secar um pouco naturalmente e terminei de secar com o difusor, fiz uma maquiagem basica não gosto de sair muito maquiada e fiz um leve delineado esfumado, passei hidratante no meu corpo inteiro e coloquei o vestido depois fui vê a hora já era quase 20 hrs então coloquei uns acessórios vou ir de salto pra ficar um pouco mais alta, quando estava colocando o meu salto cai notificação no meu celular.
*mensagem*
"Gabi: estou indo aí te buscar quando eu chegar eu aviso" - meu coração já acelerou na hora.
- estou terminando de me arrumar até você chegar já vou está pronta - respondo.
Gabi: ok.
Terminei de colocar meu sapato passei perfume escolhi uma bolsa e estou pronta.
Look da amanda:
Paola: amiga do céu você está belíssima - fala me olhando de boca aberta.- obrigado amiga, eu tô nervosa ela avisou que já está vindo - falo andando de um lado pro outro.
Paola: calma - vem até mim e faz carinho no meu braço - vai dar tudo certo você está linda, só manter a calma.
*mensagem*
" gabi: cheguei "
- aí amiga ela já chegou eu tô mais nervosa ainda - falo pegando minhas coisas pra descer mas antes respondo ela
" estou descendo " - aviso.
Paola: calma vai respirando no elevador, vai dar certo - me abraça - boa sorte e aproveita.
-obrigado amiga - falo saindo do abraço ela me dá um beijo na cabeça e eu saio.
**curti prfv**
Espero que goste 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no vôlei 🏐
FanfikceUma linda história de amor entre duas mulheres. Amanda Belmonte uma mulher linda, doce, educada. Amanda tem um bloqueio emocional muito grande e um medo de se relacionar maior ainda mas é apaixonada pela famosa jogadora de vôlei Gabi Guimarães. Gab...