capitulo 37 🏐

1K 108 10
                                    

**capítulo sem revisão se tiver algum erro desculpa, e comenta onde esta errado pra mim corrigir**

POV: GABI  🏐

O jantar na casa da Amanda foi incrível a família dela me recebeu muito bem fizeram eu me sentir como se estivesse em casa, os irmãos dela são muito educados brinquei bastante com eles, e vê como Amanda ficou feliz quando falei que vou ficar mais 5 dias aqueceu meu coração amei aquele tempo na praia com ela.

Amanda fez um roteiro de tudo que vamos fazer e hoje nós vamos para o Museo, então já fui tomar banho, sair e fui procurar uma roupa coloquei uma calça branca, com um colete da mesma cor, bolsa preta e fiz um coque no cabelo pois hoje está muito calor.

Fiz uma maquiagem básica passei perfume e avisei que já estou pronta.

Look da Gabi:

POV: AMANDA  💐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: AMANDA  💐

O jantar ontem foi incrível todo mundo amou a Gabi e depois que deixei ela no seu hotel minha família ficou falando " vocês fazem um casal tão bonito ", " o jeito que ela te olha é tão lindo " e várias outras coisas, eu já me decidi que vou me permitir viver e ser feliz espero muito que seja com a Gabi, e seja recíproco.

Acordo para me arrumar hoje nós vamos para o Museo do Amanhã no máximo meio dia eu tenho que está no hotel da Gabi, ela vai me avisar quando estiver pronta.

Vou para o banho faço a mesma coisa de sempre, e vou vestir minha roupa coloco uma saia branca de alfaiataria, um colete branco, sapato preto com meia branca, bolsa preta e um óculos.

Faço uma maquiagem básica pois o Rio de Janeiro como sempre está muito quente, coloco alguns acessórios e vou buscar a Gabi nos vamos almoçar antes de ir para o Museo.

Look da Amanda:

Gabi: oii minha linda - fala entrando no carro e deixa um selinho nos meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi: oii minha linda - fala entrando no carro e deixa um selinho nos meus lábios.

— oi princesa - falo sorrindo e começo a dirigir.

Parei em um restaurante para almoçar perto da praia, almoçamos enquanto víamos a vista que era linda e conversando algumas coisas.

— depois do muzeo nós vamos jantar junto com a Maria Fernanda e Paola - falo quando chegamos no muzeo.

Gabi: que horas? - pergunta segurando minha mão para entrarmos.

— 20 horas, vamos vê o muzeo ficar mais um tempo juntas e depois vamos nós arrumar - falo vendo algumas coisas.

Gabi: tá bom, minha linda - deixa um beijo na lateral da minha cabeça.

— amo quando você me chama assim - olho para ela sorrindo.

Gabi: de minha linda? - confirmo com a cabeça — e eu adoro quando você me olha com esses olhinhos brilhando e cheio de carinho.

— adoro você - deixo um selinho em seus lábios.

Gabi: eu também adoro você - me dá um selinho demorado.
Eu quero casar com essa mulher acho que estou emocionada demais, mas quando estou com ela eu sinto o mundo ficar em silêncio, me sinto em paz e feliz, me sinto amada e em casa, ela é o meu lar eu amo sentir isso.

Olhamos o muzeo comemos açaí e mais algumas besteiras.

— oque você acha de se arrumar lá na minha casa para o jantar? - pergunto — passo no seu hotel para você pegar suas coisas.

Gabi: acho ótimo - sorrir, e que sorriso lindo da porra.

— vamos então, e depois do jantar você dorme lá em casa pois vamos pra cachoeira de manhã - falo entrando no carro.

Gabi: vamos jantar em qual restaurante? - pergunta.

— no " Masi " é um restaurante que fica no hotel nacional - falo parando no sinal.

Gabi: já ouvi falar é culinária japonesa e mediterrânea né?

— isso mesmo a comida de lá é incrível muito boa e quem vai pagar a conta vai ser eu - falo e vejo ela negar com a cabeça — porfavor deixa você já pagou o almoço de hoje - faço drama.

Gabi: tá bom eu deixo.

— que milagre é esse que você deixou eu pagar tão fácil assim? - achei estranho.

Gabi: nada, você pediu e eu não consigo negar as coisas pra você - fala e beija minha mão que está fazendo carinho em sua perna.
— hm sei - falo achando estranho ela quase nunca deixa eu pagar a conta.

Chegamos no hotel e fomos para o quarto, Gabi foi colocando algumas roupas dentro da sua mochila.

— leva biquíni também - falo olhando enquanto ela arruma sua mochila — e não precisa levar pijama eu te empresto.

Gabi: tá bom, minha linda - toda vez que ela me chama assim eu abro um sorriso bobo.

Ela arrumou tudo e fomos para minha casa minha mãe está trabalhando e meus irmãos foram no shopping com a babá deles e Helena não trabalha hoje ou seja só está eu a Gabi e lua em casa.

— oii meu amor - pego Lua no colo que está miando enchendo de beijos.
Gabi: oii lua - fala fazendo carinho na lua.

— o Nadal vai ficar com ciúmes - brinco.

Gabi: talvez - fala sorrindo.

— vamos assistir algo antes do jantar - falo indo para meu quarto.

Gabi: vamos - senta na cama.

— vou colocar uma roupa mais confortável e já volto - falo indo pro closet.

Coloco uma camisa grande e um short voltando para o quarto.

Gabi: vamos vê oque? - pergunta quando eu deito do seu lado.

— vamos vê " Shadow Hunters " é minha série conforto já vi várias vezes mas quero vê denovo com você, ou quer vê outra coisa? - pergunto.

Gabi: quero vê essa e só podemos vê quando estivermos juntas não podemos vê sozinha - fala me abraçando.

— tá bom acho que até você ir para Itália já vamos ter acabado, e se não tivermos só vamos terminar de vê quando nós encontrarmos denovo - falo pondo na Netflix.

Gabi: tá bom espero que esse encontro não demore.

— também espero - deito no seu peito.

Dou play na série e ficamos assistindo até dar a hora de se arrumar.

**curti pra ajudar prfv**

Autora: boa noite meus amores, não postei capítulo ontem porque trabalhei o dia inteiro cheguei em casa era mais de meia noite peço desculpas por isso, e infelizmente hoje só terá esse, mas prometo postar 3 ou mais amanhã, e MUITO OBRIGADO PARA QUEM ESTA CURTINDO E COMENTANDO FICO MUITOOO FELIZ AMO VOCÊS SERIO MESMO.

Espero que goste 🫶🏻 ❤️‍🩹

Amor no vôlei 🏐 Onde histórias criam vida. Descubra agora