POV: AMANDA 💐
Chegando no restaurante eu fico em choque é muito lindo e super aconchegante com luz baixa, é um restaurante 5 estrela aqui de Paris não tinha muitas pessoas, levaram a gente até nossa mesa e sentamos.
- adorei o restaurante achei super lindo - falo olhando pra Gabi.
Gabi: é bem legal mesmo, vamos pedir algum vinho? como acabou os jogos eu posso beber - fala vendo o cardápio de vinhos.
- vamos sim, eu só gosto de vinho suave seco eu acho muito amargo - falo sorrindo.
Gabi: pode ser - fala chamando o garçom e pede o vinho, não demora muito ele trás e põe na nossa taça.
- hm que delícia muito bom esse vinho - falo depois de tomar.
Gabi: muito bom mesmo - fala tomando mais um pouco.
Ficamos conversando coisas aleatórias pedimos a comida não demorou muito chegou e começamos a comer.
- quem você acha que vai ganhar a final? - pergunto.
Gabi: espero que Itália - responde.
- eu também, quero muito que a egonu macete elas - falo e ela começa a rir - tô falando sério, e eu amo a egonu ela joga muito.
Gabi: eu tô rindo porque concordo com você - fala ainda rindo - realmente egonu joga muito, é uma honra ser amiga dela e ter jogado no mesmo time que ela.
- acho lindo a amizade de vocês, ela parece ser uma pessoa incrível igual você - falo comendo.
Gabi: ela é uma pessoa incrível igual você - fala me olhando.
Tenho certeza que tô olhando igual uma maluca pra ela agora.
Gabi: não precisa ficar com vergonha, você é uma pessoa incrível e estou amando te conhecer melhor - fala pegando na minha mãe e fazendo carinho.
- você pode ter certeza que é recíproco - falo correspondente o carinho - você vai quando pra Itália? - pergunto.
Gabi: eu vou pro Brasil ficar 15 dias e volto pra Itália - fala me olhando nos olhos.
Dentro de mim está tendo festa ela vai pro Brasil, eu vou vê ela antes de voltar pra Itália estou muito feliz.
- eu tô muito feliz vou ficar mais ainda se você for pro Rio - falo sorrindo.
Gabi: acho que vou sim, mas qualquer coisa eu te aviso - fala tomando de sua taça de vinho.
- avisa sim, minha mãe quer te conhecer ela é muito sua fã, todo mundo muito próximo de mim gosta de você - falo tomando o vinho.
Já terminamos de comer, agora estamos só tomando vinho e esperando a sobremesa.
Gabi: vou ficar muito feliz de conhecer ela e seus irmãos.
A sobremesa chega e comemos estava tudo uma delícia.
- como você vai comemorar essa medalha que vale ouro? - pergunto.
Gabi: vou comemorar com a minha mãe e meu irmão amanhã - fala tomando mais vinho.
- que legal é muito bom comemorar nossas conquista com pessoas tão especiais e que amamos tanto.
Gabi: verdade e eu amo tanto aqueles dois - fala com os olhos brilhando.
- foi tão lindo vê seus olhinhos brilhando quando foi abraçar sua mãe na grade - falo sorrindo - você é tão preciosa.
Gabi: e eu acho lindo você falando com tanto amor e carinho da sua mãe e seus irmãos.
- eles são tudo pra mim, nunca tive uma relação com o meu pai sempre foi minha mãe - falo terminando minha taça de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no vôlei 🏐
FanfictionUma linda história de amor entre duas mulheres. Amanda Belmonte uma mulher linda, doce, educada. Amanda tem um bloqueio emocional muito grande e um medo de se relacionar maior ainda mas é apaixonada pela famosa jogadora de vôlei Gabi Guimarães. Gab...