capítulo 16 🏐

1.5K 134 18
                                    

POV: GABI 🏐

Vê a vibração da amanda na torcida principalmente quando eu faço ponto é muito bom, ela fica tão linda.

Amei nossa conversa depois do jogo adoro a companhia dela, o abraço, ficar sentindo o cheirinho doce que só ela tem, o carinho dela na minha mão amei que a linguagem de amor dela é toque físico porque a minha também é mas só com pessoas específicas e ter ela fazendo carinho em mim e beijando minha bochecha foi uma sensação muito boa.

Consegui o número dela e vou tentar ficar conversando com ela e puxando assunto, vou tentar deixa o mais claro possível que eu quero ela e espero muito que seja recíproco porque eu quero muito aquela mulher.

Oque ela tem que fez eu me encantar tanto por ela ? Mas o jeitinho doce dela de falar, a voz delicada, o carinho, o jeito que ela me olha ela realmente é uma mulher encantadora, eu sou muito gay Jesus.

Mas quem me conhece sabe que sou muito difícil de gostar de alguém e de principalmente me relacionar amorosamente pois tenho medo de me machucar mas mesmo assim eu me permito viver, se não der certo vida que segue faço terapia pra isso.

Estou no meu quarto deitada na cama quando a thaisa entra pra deitar também.

Thaisa: no que você pensa tanto? - pergunta indo pra cama dela.

- na Amanda ela não sai da minha cabeça, tô parecendo uma adolescente que só pensa em mulher - falo rindo e ela começa a rir também.

Thaisa: você está apaixonada sem nem beijar a menina mas eu te entendo ela é encantadora mesmo .

- apaixonada é uma palavra muito forte mas eu quero muito ela - quem diria que eu ia me interessar por alguém logo nas olimpíadas.

Thaisa: eu sei que você quer muito ela e já falei pra você investir - fala sentando na minha cama - chama ela pra jantar sla mas tenta deixar o mais claro possível que você quer.

- mas e se ela não quiser? - pergunto.

Thaisa: para de ser burra Gabi você falou que até carinho em você ela tá fazendo beijou sua bochecha, ela quer sim tenho certeza mas ela deve achar que não tem chance, por isso tô falando pra você deixar claro que quer.

- tá bom eu peguei o número dela vou tentar puxar assunto, e talvez eu chame ela pra jantar mesmo - falo sorrindo.

Thaisa: faz isso, bom vou dormir que amanhã tem treino - fala vindo até mim e deixa um beijo na minha cabeça - boa noite princesa.

- boa noite Thai - falo deitando - vou dormir também se não minha cabeça vai ficar fritando de tanto pensar na Amanda.

Thaisa: também acho - fala sorrindo.

Não demora muito eu durmo, meu sono é bem regulado pela rotina de treino e jogos eu tenho que está sempre descansada e bem alimentada.

POV: AMANDA 💐

Acordei um pouco tarde fui direto pro banheiro lavei meu cabelo e fiz a mesma coisa de sempre, a minha rotina é sempre a mesma quando eu acordo já vou direto tomar banho.

Sai do banho a paola ainda estava dormindo, finalizei meu cabelo coloquei qualquer roupa e fui pegar meu celular pra atualizar minha vida, vi que tinha algumas notificações do WhatsApp então fui responder.

** MENSAGEM**

Gabi ❤️‍🩹: bom dia, dormiu bem? - Ela mandou era 10hrs e já são 11hrs

- bom dia, dormi sim e você? Desculpa a demora para responder acordei quase agora - ela deve está no treino então deve demorar um pouco pra responder.

Amor no vôlei 🏐 Onde histórias criam vida. Descubra agora