capítulo 19 💐

1.6K 135 59
                                    

POV: AMANDA 💐

O jogo das quartas de final foi tranquilo até, mas gritei igual louca do mesmo jeito Brasil ganhou de 3 sets a 0 agora é só esperar pra vê qual time ele vai pegar na semi final.

A gabi falou comigo antes do jogo, agora ela tá dando algumas entrevistas acho engraçado que ela fala no 2x mas fora das câmeras ela fala normal.

Ela foi a maior pontuadora do jogo como sempre, jogou de mais não esperava menos que isso o foco que ela tem em quadra é espetacular.

Ela terminou as entrevistas e agora tá vindo falar comigo e com a paola.

Gabi: oque achou do jogo de hoje? - pergunta me abraçando minha cabeça fica em baixo do queixo dela.

- achei de boa mas eu gritei igual maluca do mesmo jeito - falo rindo ainda abraçada com ela.

Gabi: mas vôlei é bem assim pode ser até tranquilo mas a cada ponto a gente vibra igual - fala saindo do abraço.

- você vai fazer oque agora? - pergunto

Gabi: eu vou terminar de falar com algumas pessoas e vou pro quarto tomar banho e descansar, e você? - pergunta

- a gente vai comer e depois voltar pro hotel, pra descansar e esperar pra saber com quem vocês vão jogar a semi pra comprar logo os ingressos - respondo olhando pra ela.

Gabi: já saiu acabei de ficar sabendo, vamos jogar contra os Estados Unidos.

- puta que pariu isso é perseguição, vai ser o vôlei e o futebol contra os EUA odeio eles - falo sorindo.

Gabi: são adversárias muito fortes ficamos em segundo lugar contra elas em Tóquio, mas estamos confiantes então vamos rumo ao ouro.

- exatamente temos uma chance aí de ganhar delas dessa vez, eu tô confiante vocês estão jogando muito então acredito que ganha sim, mas confesso que estou um pouco apreensiva - falo abraçando ela.

Gabi: faz parte fica apreensiva mas o cenário de hoje em dia é diferente do de Tóquio, então temos chance e vamos ganhar - fala me abraçando e deixando um beijo na minha cabeça.

- eu acho que vocês vão ganhar de 3 sets à 1 denovo ou no máximo 3 à 2 - falo ficando de frente pra ela.

Gabi: se Deus quiser - fala sorindo pra mim - e você Paola oque achou? - pergunta indo abraçar ela também.

Paola: eu achei de boa gritei muito é igual você falou pode ser tranquilo mas temos que vibrar a cada ponto feito, vocês jogaram muito.

Gabi: é isso aí - fala sorrindo - bom meninas eu tenho que ir agora, adorei vê vocês aqui torcendo a gente se vê no próximo.

Paola: tchau Gabi até a próximo - fala e a Gabi abraça ela e depois vem até mim.

- tchau linda - falo e abraço ela.

Gabi: tchau princesa - fala beijando minha cabeça.

- a gente se vê - falo segurando a mão dela.

Gabi: sim, tchau - acena e eu aceno de volta.

Eu e a paola fomos comer em um restaurante bem legal a comida estava maravilhosa.

*NOTA DA AUTORA*

Esse capítulo ficou pequeno e peço desculpas por isso. Estava escrevendo ele hoje antes do jogo começar e depois que perdemos não conseguir fazer mais nada além de chorar.

Pra muitas pessoas é só um jogo mas pra quem acompanha o vôlei não só nas olimpíadas sabe que essa medalha era um sonho pras meninas, elas mereciam esse ouro a thaisa merecia ser tricampeã olímpica e toda vez que eu lembro que essa é a última olimpíada dela eu sempre choro pois ela não vai realizar esse sonho, e quem acompanha sabe da história dela e de tudo que ela passou pra continuar jogando.

TODAS mereciam essa medalha mas infelizmente não aconteceu dessa vez.

Peço desculpas que vai ficar faltando um capítulo mas eu não consigo mais escrever hoje, prometo que amanhã eu recompenso ❤️‍🩹.

**curti pra ajudar prfv**

Espero que goste 🫶🏻🥰

Amor no vôlei 🏐 Onde histórias criam vida. Descubra agora