18h02
Quando Harry finalmente saiu cambaleando do Flu quase cinco horas depois, Severus estava esperando por ele na sala. Eles se olharam e voaram em direção um ao outro como se atraídos por forças gravitacionais. Móveis apenas os impediam, e Severus os jogou para o lado, abrindo caminho.
Embora ele tivesse imaginado esse momento várias vezes, nada em sua mente poderia se comparar à realidade de como era segurar Harry, cheirá-lo e prová-lo. Ele queria afundar dentro do outro homem e apenas ficar ali, entrelaçados por horas. Como ele poderia ter suportado tantos meses sem ele? Ele não se importava com o que custasse – o que ele teria que fazer – ele convenceria Harry a deixá-lo tê-lo.
Harry parecia não precisar de persuasão alguma. Ele já havia tirado suas vestes de Auror e vestia apenas uma camisa branca de botões e calças pretas. A fina camada de tecido era o suficiente para prender e intensificar seu cheiro. Seus braços fortes envolveram Severus, sua boca buscando cada centímetro do maxilar de Severus para lamber e beijar. Ele empurrou Severus contra um sofá, subiu em cima dele e o prendeu contra as almofadas.
— Sentiu minha falta? — ele perguntou, seus quadris esfregando-se contra os de Severus, um sorriso malicioso brincando em seu rosto.
Severus o puxou para baixo e lhe deu um beijo violento antes de responder:
— Essa reunião demorou muito.
— Aquela reunião acabou há horas — disse Harry com um brilho selvagem nos olhos. — Diga-me novamente o quanto você me quer. — Seus dedos rasgaram os botões do casaco de Severus. — Você me quer tanto que dói?
— Oh, sim. — Seu peito queimava e fervia como se estivesse prestes a explodir. Ele não conseguia suportar a ideia de Harry se afastando dele – não quando eles tinham chegado tão longe. — Harry, eu preciso de você.
Ao som de seu nome, a dureza desapareceu dos olhos de Harry e ele pressionou sua boca faminta contra a de Severus, sua língua reivindicando a de Severus e arrancando um gemido de desejo de ambos. Esse reconhecimento de desejo mútuo foi o suficiente para Severus recuar, lançar um feitiço e abrir a camisa de Harry – agora livre de botões. Harry deu um meio gemido, meio choramingo, suas pupilas dilatadas e suas bochechas coradas.
— Merlin, você é tão sexy pra caralho — ele gemeu, seus dedos rasgando os botões de Severus. — Mas, porra, por que você tem que usar tantas roupas? Como diabos -
Severus abriu as calças de Harry, lançando o feitiço em suas próprias roupas enquanto o fazia. Ele se sentou e Harry puxou o tecido para trás com uma fome contagiante.
— Mais — Harry ofegou, — nu.
Um pop soou próximo ao sofá, e lá estava Monstro.
— Mestre Harry, visitantes chegaram.
— Que porra... — Saltando de cima de Severus, Harry correu para pegar suas roupas. — Você não pode deixá-las entrar quando eu estiver ocupado! — ele gritou enquanto vestia sua camisa e transfigurava um zíper para fechá-la.
Severus olhou feio para Monstro. Embora suspeitasse que o elfo doméstico tivesse convidado os convidados para entrar só para interromper os dois, eles tinham que ser importantes o suficiente para sequer tentar aparecer na casa de Harry sem avisar. Enquanto Harry pulava de um lado para o outro, vestindo suas roupas e xingando, Severus saiu para ver com quem poderia gritar.
Ginevra e Adam estavam no saguão. Com a entrada de Severus, Ginevra correu e jogou os braços ao redor dele.
Assustado, Severus recuou alguns passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anachronism | Snarry
FanfikceAo acordar, Severus se vê não se recuperando da mordida de Nagini, mas se curando de uma doença misteriosa de longa duração. Ele não só precisa descobrir o mistério da causa de sua aflição, mas também lidar com seu amante, que é a última pessoa que...