cap 3

113 18 11
                                    

Monique
s t a t u s

um tbt da minha bonequinha120 visualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um tbt da minha bonequinha
120 visualizações

📱 mensagens.

Pai da Maria Respondeu seus status: trabalho bem feito é outra coisa né.

Nique: Ainda bem que veio parecida comigo, seria castigo vir igual a você.

Pai da Maria: Para de graça
que eu sei que tu se amarra,
Monique.

Nique: Se manca Atila, deixa sua mulher ver você de graça só, e oh, manda ela parar de ficar soltando piadinha quando eu passo, tô só engolindo calada mas uma hora eu vou voar nela, já estou deixando avisado!

Pai da Maria: Pode crê, fica suave aí.

Desliguei o celular e voltei a atenção a série que eu estava assistindo, mas só foi eu dar o play que alguém bateu na porta, só pelo grito eu já sabia que era a Laíse.

Laíse: Tá de sacanagem que é um sabadão você vai ficar em casa, reage monique, tá igual a uma velha. — Olhei ela de cima a baixo, que estava toda arrumada, a bicha tava bonita.

Monique: Sem a mínima vontade de ir curtir essa vidinha rasa. — Me joguei no sofá.

Laíse: Ih, o que aconteceu com a antiga monique? trás ela de volta!!! cadê minha filha? — Se referiu a Maria.

Monique: Tá na casa da minha mãe desde ontem, fui buscar e não quis vir, deixei ela passar o fim de semana lá.

Laíse: Minha filha você tá com um vale night e não quer aproveitar? deixa de ser velha, vamos pro pago funk que está tendo na quadra.

Monique: Ue, mas teve baile ontem e tá tendo pago funk hoje também? — Ela balança a cabeça afirmando.

Laíse: Comemoração ao nascimento da filha do formigão, nasceu ontem, tá a favela toda fuçando o twitter da Andressa pra ver a carinha dela, mas a bicha não posta por nada.

Monique: Certa é ela! o tanto de mal olhado que já colocavam na criança antes de nascer, agora então, Já basta tudo que aconteceu com o primeiro filho dela, tem que se resguardar mesmo. — Falei me ajeitando no sofá.

Laíse: Agora deixa de conversa fiada e levanta dai, anda Monique! — Revirei os olhos.

Me dei por vencida e corri pro quarto pra ajeitar alguma roupa, muito tempo que não curtia nada no morro, por não querer mesmo, costumo gostar muito mais de ficar em casa grudadinha na minha filha. Mas hoje ia tentar aproveitar um pouco, as vezes é bom relembrar os velhos tempos.

(•••)

Passei perfume e terminei calçando meu salto plataforma, que era novidade na minha loja, ainda não tinha postado. Tirei algumas fotos, e não deu nem tempo de postar de tanto que a Laíse me apressava.

Laíse: É hoje que o meu primo passa mal. — Bincou e eu fuzilei ela com o olhar.

Monique: Não fala nesse homem não, pelo amor, quero curtir sem estresse. — Ela levantou ás mãos se rendendo.

Saímos de casa e subimos na moto de Laíse, em poucos minutos estávamos na quadra da favela, que parecia um formigueiro mesmo, fazendo jus a quem organizou. O som alto estalava nos meus ouvidos. Descemos e fomos seguindo pelo meio das pessoas, algumas me olhavam sem nem disfarçar, Deus me livre.

Paramos em uma mesinha onde tinha alguns colegas, algumas meninas eu conhecia, outras eu só conhecia por comprarem na loja. Colocamos uma mesa do lado da delas e pedimos nossos baldes separados dos deles da outra mesa, nada contra mas sempre preferi assim.

s t a t u s

Vale Night pra mamãe rs 90 Visualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vale Night pra mamãe rs
90 Visualizações

Tiros pro alto indicavam só uma coisa, a chegada do formigão, uma rodinha de homens se formou, todos com fuzil pro alto cantando à musica de facção que tocava. Achava isso uma palhaçada, que todo mundo tinha que dar espaço, e ai de quem não respeitasse, vinham igual bicho pra cima. Olhei tanto que acabei vendo o outro no meio deles, todo trajado, não podia negar que o Atila apesar de não valer nada, era um gostoso, chocotó pra lá com esses pensamentos.

Bebi minha cerveja e olhei pro outro lado desviando olhar, mas me arrependi quando vi que a Cássia me encarava firme, aproveitei pra mandar um beijinho, já que ela nem esconde o quanto é minha fã incubada.

///

Oi amores, eai como estão? o que estão achando da história até agora? Aberta para criticas construtivas.

Macetem nos comentários! 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

primeira damaOnde histórias criam vida. Descubra agora