Marilia POV
Aquela segunda-feira ainda me rendeu outras surpresas, além de que Vic havia me confidenciado.Hérick meu único melhor amigo do sexo masculino, me ligou. Desde que me mudei nós ainda não havíamos nos falado direito, nem mesmo por telefone, principalmente porque ele devia estar em viagem, tentando esquecer a ex que lhe deu um pé na bunda.
Tem 23 anos, não é apenas meu melhor amigo, é também o cara com quem eu mais vezes fiquei na vida, na verdade, a única pessoa com quem fiquei mais de uma vez. Acho que por isso ficamos muito amigos, passávamos muito tempo juntos, confidenciando coisas um ao outro. Ainda não conheci alguém que beije melhor que ele. Aliás, eu preciso descobrir o que esse garoto tem na língua.
Ele é do tipo que quando está namorando é um verdadeiro príncipe, mas quando está solteiro nenhuma amiga é apenas uma amiga. O problema é que mesmo meses depois do término com essa última namorada ele ainda continuava para baixo. Eu estava no trabalho quando ele me ligou. Assim que atendi o telefone, ouvi sua voz um tanto desesperada. Eu nada podia fazer a respeito, a não ser escutá-lo e tentar entender o que estava acontecendo.
Eu mal disse "alô" e ele já foi falando todo choroso.
- Eu fiz a maior besteira da minha vida, Mari.
- Calma. Respira. Se controla e me diz o que está acontecendo. O que exatamente você fez? - perguntei com muita calma.
- O que eu fiz? - perguntou irônico. - Vou te dizer o que eu fiz... EU ENGRAVIDEI MINHA EX! - disparou aumentando o tom de voz. Puta que pariu! Só faltava essa.
- VOCÊ O QUÊ? - falei mais alto que o necessário. Sorte que não havia nenhum cliente por perto. - QUE PORRA VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Ele ficou em silêncio e percebi que deveria abaixar meu tom de voz. Não era justo eu falar assim com ele, principalmente pelo desespero em sua voz no início da ligação. Eu só estava piorando a situação assim e provavelmente ele me ligou querendo ajuda, ou apenas desabafar.
- Desculpa. Eu não quis te julgar nem nada. Meu Deus! Não sei se te parabenizo ou te encho de porrada. - falei.
- Pra você ver...
- Como foi isso? E quando?
- Você sabe bem como foi, não há tantas maneiras de se engravidar uma pessoa. Lembra da despedida de solteiro do Diogo e da Mah?
Fiz um som nasal em concordância. Diogo era o irmão mais velho do Hérick, um ano de diferença de um para o outro. Maria Isabela, conhecida como Mah, era a noiva dele. Essa festa foi bem divertida, dividida em dois momentos. Primeiramente, a noiva se divertia com suas amigas enquanto o noivo se divertia com seus amigos, podendo fazer o que quisessem, onde quisessem. No segundo momento, nos juntamos todos na casa dos pais dos rapazes, tanto as meninas como meninos. Hérick me fez beijar a noiva na frente do irmão, e a Mah como é meio louca e não costuma recusar desafios, aceitou na boa, me dando um beijão.
Felizmente, o Diogo é muito palhaço e ao invés de ficar irritado, ficou fazendo piada da situação, dizendo que o casamento deles, na verdade, era só de fachada para esconder a verdadeira sexualidade de ambos. Diogo amava bancar o homossexual, mesmo sendo cheio de músculos e com quase 2 metros de altura.
- Então... A Flávia estava lá, você sabe. Teve uma hora, acho que foi depois da brincadeira do beijo que eu participei, em que eu fui para a cozinha pegar uns salgados e então ela apareceu meio raivosa. Você sabe que quando tô solteiro não valho muita coisa, não é? - assenti positivamente. - Eu sabia que ela estava saindo com outro cara e como ela estava a quilômetros de distância dele, eu não podia deixar a chance passar. Eu pensei que ela iria me recusar, mas foi o contrário. Parecia até outra pessoa. A raiva dela na verdade era ciúmes. Ela pediu para ir para o meu quarto e eu ainda perguntei se ela estava certa daquilo. Ela disse que sim, mas a verdade é que o álcool já fazia um enorme efeito sobre nós. Fomos ao meu quarto e no calor do momento e também por culpa do álcool, nem sequer lembramos de nos prevenir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Apartamento
FanfictionMaiara é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. Há um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela conseguiu uma colega de apartamento para dividir as despesas, e a linda...