Maiara POV
Passamos a tarde com a Maraisa, na casa dela. Não voltamos mais a tocar no assunto que havíamos conversado em seu quarto, quando fosse a hora certa, ela nos contaria por livre e espontânea vontade.No fim da tarde, pensamos em voltar para casa, mas a própria Maraisa, sabendo que não tínhamos nada em casa para comer, nos convidou para ficar para o jantar. Ela está cumprindo o que disse a respeito de nos tratar melhor.
O dia foi bem divertido, fizemos brigadeiro e ficamos assistindo vários episódios de Pretty Little Liars no quarto da Maraisa. Houve um momento em que começamos uma guerra de travesseiros, na qual eu me dei ligeiramente mal, pois a Isa parece não ter muito controle da força que tem e me deu uma travesseirada tão forte que me fez cambalear para trás e cair da cama.
Ainda bem que não me machuquei seriamente, mas minha queda foi o bastante para a brincadeira acabar ali. Elas ficaram preocupadas comigo, várias vezes me perguntaram se não estava doendo nenhuma parte do meu corpo.
Depois do jantar, eu e a Marilia fomos para casa, mas no meio do caminho paramos numa sorveteria e começamos a conversar.
- Você não é muito de sair, não é? - perguntou-me.
- Não... Eu consigo me divertir bastante em casa, com meus jogos e meus filmes, independente de estar acompanhada ou não. Mas pra jogar eu prefiro estar acompanhada.
- Isso é legal, posso jogar com você, se quiser, eu jogava com meu irmão as vezes... Não sou uma exímia gamer, mas dou pro gasto.
- Olha só, isso é bom. Não tenho muita gente pra jogar comigo aqui, na verdade só tem o Hugo. As vezes eu obrigo as meninas também, elas vão meio emburradas, mas sempre se divertem.
- Então vamos fazer assim, eu jogo com você a hora que você quiser, o jogo que você quiser, por quanto tempo você quiser... Em troca eu gostaria de ti levar em uns lugares, se você quiser, é claro.
- Aaah, bom, pode ser, sei lá... Tá falando de boate? - ela balançou a cabeça positivamente. - Não conheço muitos lugares assim, já saí com as meninas algumas vezes, mas geralmente íamos nos mesmos lugares. Acho que vai ser legal conhecer lugares novos, pessoas novas...
- É isso aí! Bate aqui. - levantou a mão para que eu batesse em concordância, e assim o fiz. Sua mão era tão macia. - Mas diz aí, quem é o Hugo?
- Ah, o Hugo é tipo um ficante fixo...
- Humm, romance... - acabei rindo. - Ficam à quanto tempo?
- Isso é um pouco complicado sabe... A gente fica desde que eu vim morar pra cá, ou seja, pouco mais de um ano e cinco meses.
- Puta que pariu! - exaltou a voz e colocou a mão na boca em seguida, como se repreendesse a si mesma pelo palavrão proferido. - Tudo isso? Já é quase um casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Apartamento
FanficMaiara é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. Há um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela conseguiu uma colega de apartamento para dividir as despesas, e a linda...