"Deitando face a face em seu abraço gelado. Tão doce e tão trágico. Como um matadouro. Você pressiona a faca contra o meu coração e diz: "Eu te amo tanto que você deve me matar agora". Se eu fosse seu vampiro, breve como a lua, ao invés de perder tempo, nós teríamos um ao outro até o amanhecer. Se eu fosse seu vampiro, a morte não espera por ninguém. Segure minhas mãos em volta do seu rosto, porque eu acho que nossa hora chegou. Isso é onde começa. Isso é onde irá terminar".
Durante todo aquele tempo eu estive colada no lugar, aterrorizada demais para me mexer. Jasper precisou agarrar meu cotovelo e me puxar levemente para quebrar o meu transe. Edward fez o mesmo com Bella. Com isso, acabamos nos soltando uma da outra, e doeu nela tanto quanto doeu em mim. Rosalie veio logo atrás, tentando nos esconder. Mas essa não era uma tarefa fácil. Mesmo para ela.
De um modo ou de outro, parecíamos em desvantagem.
Eu tentava manter o ritmo ao lado de Jasper, entretanto, minhas pernas tinham ficado tão moles quanto gelatinas. Eu já não conseguia ouvir o que acontecia com os que tinham ficado para trás. A frustração de Jasper e sua ferocidade eram quase palpáveis enquanto andávamos em velocidade humana para a floresta.
Assim que chegamos perto das árvores, ele me jogou em suas costas sem se importar dessa vez. Eu me agarrei o mais forte que consegui e tive um vislumbre de Edward fazendo o mesmo com Bella. Eles começaram a correr. Rosalie bem atrás de nós. Eu mantive minha cabeça apoiada na curvatura do pescoço dele. Eu deveria ter fechado os olhos. Mas impulsionada pelo medo os mantive arregalados durante todo o trajeto. Eles se moviam pela floresta densa como fantasmas. A sensação de alegria que parecia nos dominar tinha sido completamente sugada. Em seu lugar havia a fúria que possuía cada pedacinho deles e os impulsionava a ir cada vez mais rápido. Mesmo comigo em suas costas, Rosalie acabou ficando para trás. Jasper só não passou Edward por um milésimo de segundo.
Chegamos no Jeep em um tempo impossivelmente rápido, eles mal pararam e já estavam nos jogando no banco de trás.
― Ponha o cinto nelas ― ordenaram em sincronia, e ao contrário do que eu imaginei, Rose, que entrou ao meu lado, não reclamou.
Jasper já estava no banco da frente e Edward já estava ligando o carro. O motor ligou, nós fizemos uma ré, e então uma curva, voltando para a estrada.
Eles estavam resmungando algo rápido demais para que eu pudesse entender, mas parecia uma sucessão de palavras profanas. Eu teria achado engraçado em qualquer outra situação, mas não consegui mover um único músculo enquanto os observava.
A viagem de volta foi cheia de sacolejos, com direito a uma velocidade que faria Charlie cair para trás, e a escuridão da noite só a tornou ainda mais assustadora. Tanto Rosalie quanto Jasper olhavam para fora pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWILIGHT ZONE¹ | Jasper Hale ✓
FanfictionDe três coisas Alyssa estava convicta. Primeira, ela tinha enlouquecido. Segunda, havia uma parte dela - e ela realmente não sabia o quão longe essa parte poderia ir - que gostava de toda a situação. E terceira, ela estava muito ferrada, mas também...