"Existe amor no seu corpo, mas você não consegue guardá-lo. Ele vaza através dos seus olhos. E escorre por sua pele. O mais delicado toque deixa a mais escura das marcas. E o mais gentil dos beijos quebra o mais duro dos corações. Existe amor no seu corpo, mas você não consegue tirá-lo. Ele se prende na sua cabeça. Não sai da sua cabeça. Gruda na sua língua e mostra no seu rosto que a mais doce das palavras tem o mais amargo gosto. Querido coração, eu te amei desde o começo".
― Noite do Pijama, hoje. Na minha casa. Não aceito recusas ― Lauren decretou assim que deixamos a entediante aula de Trigonometria para trás, nos encarando com seus olhos analíticos e incrivelmente verdes.
― Pode ser. Estou precisando mesmo de uma folga. Mas você vai ter que pintar minhas unhas dessa vez ― Jess foi a primeira a responder, e pelo jeito Lauren estava em dívida mesmo, porque ela acabou aceitando sem nem brigar. Na maior humildade.
― Vai ser legal ― Angela sorriu para elas, dando um empurrãozinho em Bella, só que minha gêmea não se mostrou convencida disso.
Na verdade, ela estava cem por cento inclinada a recusar, aí sim, eu acho que acabaríamos vendo uma Lauren pouco amigável. Afinal, seria Bella esfriando o esquema. E todos sabiam como Lauren amava Bella e vice-versa, só que não.
― Eu 'tô dentro. Mas vou precisar de algum milagre para essa minha cara de pintura mal acabada. Por um acaso sua mãe teria outra receitinha caseira das boas, Laurie? Do tipo, cura sarna, coceira, catapora, picada de sangue-suga, para ontem? De preferência antes de quarta-feira...
― O que tem na quarta-feira? ― todas se juntaram ao meu redor, praticamente arrancando o meu braço, sem nem perceber empurrando Bella para o lado. Mas ao invés de se sentir ofendida, ela riu. Nem um pouco compreensiva. Foi a primeira vez que eu vi ela sendo um pouco maligna.
Meu Deus! Estou criando um monstro. Pensei em choque. Porém, não tive tempo para me concentrar em como Bella e eu andávamos mudadas, porque todas as garotas começaram a gritar ao mesmo tempo quando Bella respondeu ― por mim ― que eu tinha um encontro romântico ― como ela fez questão de frisar ― com Jasper Hale. E no corredor lotado, eu não consegui distinguir direito o que todas elas disseram ao mesmo tempo, mas eu captei o sentido.
E foi nojento. Para não dizer completamente vergonhoso, porque elas fizeram questão de demonstrar com gestos.
― Vocês são depravadas ― eu ralhei, apesar de por dentro estar me segurando para não rir com a péssima imitação delas do que seria um beijo desentupidor de pia.
Quando entramos no refeitório, elas ainda faziam piadas. Até porque, aparentemente, conversar com um Cullen continuava sendo um evento muito raro e também estranho mesmo para elas, que conviviam comigo todos os dias e não fazia disso um circo. E sair com qualquer um deles era praticamente o acontecimento do ano. Romanticamente como Bella fez questão de entregar só me tornava ainda mais o alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWILIGHT ZONE¹ | Jasper Hale ✓
FanficDe três coisas Alyssa estava convicta. Primeira, ela tinha enlouquecido. Segunda, havia uma parte dela - e ela realmente não sabia o quão longe essa parte poderia ir - que gostava de toda a situação. E terceira, ela estava muito ferrada, mas também...