"Você é meu anjo. Vindo lá de cima. Para me trazer amor. Os olhos dela, ela está no lado escuro. Neutraliza cada homem à vista. Amo você. Amo você. Amo você. Você é meu anjo. Vindo lá de cima".
Enquanto eu flutuava, eu sonhei.
Onde eu flutuava, por cima de uma água escura que quase me alcançava, eu ouvi o único som capaz de aliviar o meu desespero e me tirar da escuridão. Mais então esse som, essa voz que me chamava, foi substituído por um rosnado. Um rosnado profundo, selvagem, e ele estava cheio de fúria.
Vários outros rosnados se seguiram depois desse. E eu fui trazida de volta pela lembrança do que esse som significava. Bella. O nome da minha gêmea se formou em algum canto obscuro, além do desespero, mas eu não consegui abrir os olhos o suficiente enquanto tateava a procura dela.
E então eu soube que tinha feito o certo.
Porque, por tudo o que tinha acontecido, eu não deveria mais ser capaz de alcançá-la. Se eu estava morta, não importava. Ela tinha uma vida para viver, um papel para desempenhar, um futuro brilhante a sua frente. E eu tinha ajudado nisso.
Eu tinha cumprido o meu papel... O sacrifício. Nem de longe considerei fazer o contrário. Porque, no final, sempre fomos nós duas. Sempre e para sempre, de um jeito ou de outro, eu continuaria torcendo por ela. Porque, como Cami's me disse uma vez: "Você pode dizer o que quiser, Allie, mas a verdade é que você ama Bella Swan e toda a merda caótica que a história dela carrega".
― Ah, não, Allie, não!
A voz daquele que tinha se tornado uma parte do meu coração, da minha alma, chorou horrorizada.
― Vai, filho! Ajude os seus irmãos. Eu vou tomar conta dela. Vai.
Jasper. Eu tentei dizer, porém, som algum saiu pela minha garganta. Por trás do som desejado, do alívio que eu senti, eu também não demorei para perceber que algo estava errado. Ele estava sofrendo.
Eu não queria isso. Nunca quis.
Eu só... Queria que as coisas dessem certo no final. Que a história continuasse seu curso sem minha presença atrapalhando, muito mais do que ajudando.
― Salve ela.
Por trás do pedido desesperado houve outro barulho, um ruído de tumulto do qual minha mente letárgica fez questão de se afastar. Um violento rugido baixo, um chocante barulho de estalo.
Seria esse o inferno? O meu inferno? Condenada eternamente a ouvir sem poder fazer nada. Sim, de fato eu tinha causado sofrimento e agora estava sofrendo com as consequências disso. Todavia, eu não fui recepcionada por ninguém. Não havia nenhum anjo caído. Só a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWILIGHT ZONE¹ | Jasper Hale ✓
FanficDe três coisas Alyssa estava convicta. Primeira, ela tinha enlouquecido. Segunda, havia uma parte dela - e ela realmente não sabia o quão longe essa parte poderia ir - que gostava de toda a situação. E terceira, ela estava muito ferrada, mas também...