22 • VAMPIRE SMILE

577 50 26
                                    

"Querido, você precisa ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido, você precisa ir embora. Porque estou ficando bêbada por causa dos seus feitos nobres. Não importa que eles não sejam terminados. Quando sinto este frio, eles são como o maldito sol. Querido, preciso de um amigo, mas tenho um sorriso de vampiro, você vai encontrar uma estaca. Estou aqui, tentando não morder o seu pescoço, mas é bonito e eu vou ficar. Você vai precisar de mim e podemos nos tornar obsessivos. E eu posso tocar o seu cabelo e sentir o gosto da sua pele. Os fantasmas não vão importar. Porque nos esconderemos no pecado".


O jantar na casa dos Clearwater foi um grande evento. Um evento que aconteceu praticamente do nada. E isso parecia ser uma cultura comum entre eles. Dar jantares para várias pessoas, desconhecidas ou não, acolhendo como se já fossem de casa. Eles foram tão agradáveis que por alguns momentos o climão foi esquecido, mas ainda estava ali. Em cada olhadela que os mais velhos enviavam a Lauren e sua mãe, como se esperassem por algo.

Olhadelas essas que não passaram despercebidas por mim, nem Charlie, ou Lauren e sua mãe, mas que Jacob e os filhos de Harry não pareceram perceber. Na hora de ir embora, Leah ― que tinha um cabelão de parar o trânsito ― veio se despedir de mim e Lauren.

― Foi bom te ver ― ela disse direta, parecendo sem jeito, mas muito sincera.

Lauren a encarou de volta. Do mesmo jeito. Elas não pareciam ser muito próximas. Aliás, ela não parecia ser próxima de nenhum deles, o que era mesmo estranho.

― Digo o mesmo ― ela resmungou em resposta, como quem quer sair dali o mais rápido possível.

Sorri sem graça, com isso chamando a atenção da filha mais velha dos Clearwater.

― Aparece mais vezes com o seu pai para jantar, Alyssa. Foi legal ter vocês aqui ― ela disse educada, e ao longe consegui ver a mãe dela sorrindo com isso.

― Claro. Pode deixar ― agradeci o convite com um sorriso, vendo ela sorrir educada e agradável.

Seth se despediu de nós com um abraço. Fui pega de surpresa, mas não achei ruim. Lauren, por outro lado, travou bonito, só que o garoto não se incomodou, ou ao menos não percebeu. Ele era mais fofo do que Bella. E eu não achei que fosse possível conhecer outra pessoa assim.

― Ei, Lyssa. 'Tô devendo uma visita à você e Bella, e também ao monstro vermelho, claro ― eu acabei rindo do jeito tranquilo de Jake e a forma como ele se referiu à caminhonete, lembrando do apelido que eu tinha dado à ela em nosso primeiro encontro.

― Claro, aparece lá ― foi tudo o que eu disse, enquanto Charlie passava os braços ao redor dos meus ombros fazendo uma despedida geral.

Lauren se juntou a nós, provavelmente não querendo mais nenhuma surpresa. Entretanto, sua mãe ainda demorou dentro da casa. A esperamos no carro por uns bons minutos, e quando a sen... Quando Olivia apareceu, ela estava vermelha como um pimentão, sem nenhum humor e pouca paciência. O caminho de volta para Forks, então, acabou sendo um evento silencioso, bem diferente do jantar que havíamos tido.

TWILIGHT ZONE¹ | Jasper Hale ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora