CAPÍTULO QUATRO | UN VERANO SIN TI
❝PELO QUE EU SEI, VOCÊ ME ADORA❞❝apenas um pouco mais de tempo, foi realmente tão difícil? foi tudo o que pedi de você❞ ⸺ ALL I EVER ASKED; rachel chinouriri
— VOCÊ VAI FAZER ISSO HOJE? — HENRY ABRAÇOU A IRMÃ ASSIM QUE A VIU PASSAR PELO PEQUENO PORTÃO DE ENTRADA, PISANDO NO JARDIM DA FRENTE. Ele havia chegado, em seu carro, um segundo antes, e ainda não havia entrado.
Eles estavam na casa do pai, Duncan. Uma propriedade espaçosa em uma rua residencial arborizada. A casa tinha três grandes quartos de casal, dois banheiros, uma grande sala de estar, cozinha e sala de jantar, com uma mistura de piso de madeira, carpetes e móveis já mais antigos, mas bonitos. O lugar fora um presente anos atrás, de Gisèle e Henry para o mais velho, e era onde os filhos do inglês se reuniam para os jantares semanais que ele organizava.
Os jantares tinham parado, obviamente, mas com Gisèle de volta a Londres e a vida voltando ao normal - ainda que em pequenos passos -, já era a segunda semana consecutiva que Duncan abria sua casa.
— A mamãe vem mesmo?
— Ela disse que sim, ontem à noite quando liguei para ela — Henry abriu a porta da frente e deu espaço para a irmã passar.
Robbie estava sentado no sofá, e ao lado dele estava Daria. Duncan estava na cozinha, mas do corredor era possível ver a cozinha, e Gisèle viu seu pai andando de um lado para o outro, procurando por algo.
— Como vocês estão? — Robbie perguntou, se levantando. Ele abraçou o irmão primeiro, enquanto Daria abraçou a irmã, depois eles trocaram os contatos.
— Bem, bem... — Henry respondeu.
— Alguém falou com a mamãe, para ver se ela realmente vem? — Gisèle perguntou, sentando-se ao lado de Daria no sofá. Robbie sentou no outro canto do sofá, e Henry ocupou a poltrona do lado direito, mais perto do irmão.
— Ela vem com Isaac e Misha — Daria respondeu — Anton está trabalhando.
— Por que você parece nervosa? — Robbie quis saber, lendo um pouco mais do que deveria sobre o jeito que sua irmã estava. Gisèle quis revirar os olhos e inventar alguma desculpa, mas acabou olhando para Henry, e Robbie notou os olhares — Certo. O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UN VERANO SIN TI | ALEXIA PUTELLAS
FanfictionEnquanto Barcelona reabre lentamente após a pandemia, a estrela pop Gisèle Hyland, que passou mais de uma década no topo dos charts, recebe uma notícia que pode mudar sua vida: ela está grávida do filho de seu ex-namorado. No banheiro do restaurante...