CAPÍTULO DEZOITO | UN VERANO SIN TI
❝RAZÕES PARA AS LÁGRIMAS❞❝eu não sei quem você é, mas eu te amo. deixa eu me apresentar. eu estive esperando por você minha vida toda❞ ⸺ FINAL BREATH; paloma faith
ALEXIA SAIU DO AVIÃO E ENTROU NA ONDA DE AR QUENTE DO FIM DE MANHÃ DE BARCELONA, COM UMA ANSIEDADE AUMENTANDO EM SEU PEITO A CADA SEGUNDO QUE ESTAVA LONGE DE ONDE DEVERIA ESTAR. Ela não perdeu tempo na esteira de bagagens e, depois, não conversou com outras pessoas no aeroporto, embora algumas tenham acenado para ela, e a jogadora poderia jurar que viu duas ou três garotas prontas para selfies - o que, honestamente, ainda era algo a que ela estava se acostumando. Mas, independente disso, ela tinha um foco único que a levou direto pelo aeroporto, passando por tudo e saindo para a fila de táxis do lado de fora. Ela tentou ligar para Gisèle duas vezes durante o voo, mas ninguém atendeu. Alba a tranquilizou dizendo que havia chegado ao hospital com Eli, mas depois ficou completamente em silêncio. E então o desconforto que atormentou Alexia durante todo o voo, de não ter ideia do que estava acontecendo, só a pressionou ainda mais.
— A l'Hospital Sant Joan de Déu, si us plau (Para o Hospital Sant Joan de Déu, por favor) — ela disse rapidamente ao motorista, usando o catalão antes mesmo de registrar o que estava fazendo. O motorista acenou e o táxi partiu, entrando na loucura que era o trânsito de Barcelona em todos os momentos do dia. Alexia pegou o celular novamente e apertou o botão de discagem quando encontrou o contato de Gisèle, praticamente rezando para que ela atendesse.
O toque em si pareceu durar uma vida inteira. Ele veio e foi, e então tocou por mais três segundos, o que pareceu horrível da perspectiva de Alexia. Até que, finalmente, a ligação foi completada.
— Oi — a voz de Gisèle veio, suave, um pouco mais baixa, mas havia um barulho no fundo, como se alguém estivesse falando com outra pessoa.
— Elle, estou tentando ligar para você desde que saí do hotel em Madrid — disse Alexia — Como você está, cariño?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UN VERANO SIN TI | ALEXIA PUTELLAS
FanfictionEnquanto Barcelona reabre lentamente após a pandemia, a estrela pop Gisèle Hyland, que passou mais de uma década no topo dos charts, recebe uma notícia que pode mudar sua vida: ela está grávida do filho de seu ex-namorado. No banheiro do restaurante...