06 | MINHAS BOTAS DE COURO DA EUROPA

475 52 20
                                    

CAPÍTULO SEIS | UN VERANO SIN TI
❝MINHAS BOTAS DE COURO DA EUROPA

❝fecho meus olhos e você sabe, eu vou estar deitada ao seu lado em barcelona❞ ⸺ BARCELONA; george ezra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fecho meus olhos e você sabe, eu vou estar deitada ao seu lado em barcelona⸺ BARCELONA; george ezra

❝fecho meus olhos e você sabe, eu vou estar deitada ao seu lado em barcelona❞ ⸺ BARCELONA; george ezra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEXIA MORAVA EM BARCELONA HÁ QUASE NOVE ANOS. Ela nasceu em Mollet e passou a vida indo e vindo de Barcelona. Ela visitou muitos lugares fora da Espanha, mas achava que sua cidade era uma das melhores do mundo para se viver, ou mesmo para passar férias. Isso porque Barcelona tinha de tudo. Havia o mar, a cidade, as montanhas e muitas culturas diferentes em um único lugar, além de boa comida e uma vida noturna animada.

E então havia a arquitetura. Barcelona tinha tanto para ver que até o chão contava uma história. Pelo menos 13 tipos diferentes de azulejos estavam espalhados pela cidade, e o desenho de um deles tinha acabado na pele de Alexia meses atrás.

Na manhã seguinte ao jogo no Camp Nou, a jogadora acordou antes de Gisèle. O relógio marcava pouco mais de sete da manhã, e quarenta minutos depois, quando Gisèle acordou, Alexia estava na cozinha, terminando de fazer café.

Ela tomou um banho frio e vestiu um short preto da Nike que parava alguns centímetros acima dos joelhos. Seu tronco estava coberto apenas por um top preto de treino, que exibia todas as tatuagens que Gisèle mal havia notado que ela tinha até aquele momento.

Quando a mão quente de Gisèle entrou em contato com a pele descoberta de Alexia, a garota mais velha se assustou por um momento, tão imersa no que estava fazendo que mal ouviu os passos da mais nova. Logo, Gisèle estava apoiando o queixo no ombro esquerdo de Alexia e envolvendo os braços em volta da cintura dela, olhando para o que ela havia preparado.

Havia café na prensa francesa e suco de laranja em uma pequena jarra, tudo disposto no balcão da cozinha. Pão com tomate, ou "Pa amb tomàquet", como eles chamavam na região catalã, que era basicamente o café da manhã tradicional por excelência na Espanha. Um prato simples, mas delicioso, consistindo de pão torrado esfregado com alho fresco, azeite de oliva e sal, coberto com tomates cereja. Às vezes, os tomates eram servidos como molho em uma panela separada, misturados com alho, e outras vezes já vinham montados no pão. Alexia os havia deixado separados em um prato, o suficiente para duas pessoas, junto com huevos rotos, que eram basicamente ovos mexidos com azeite de oliva, sal e ervas frescas.

UN VERANO SIN TI | ALEXIA PUTELLASOnde histórias criam vida. Descubra agora