CAPÍTULO QUINZE | UN VERANO SIN TI
❝O AMOR DA SUA VIDA❞❝se você já sabe com apenas um olhar, é lendário. você e eu vamos de um beijo ao casamento❞ ⸺ LOML; taylor swift
BARCELONA TINHA UM JEITO ÚNICO DE SE AFUNDAR EM CADA NOVA PESSOA QUE A ESCOLHIA COMO LAR. Lentamente no início, como o calor do sol espanhol que você não notava até que sua pele começasse a brilhar com suor. Era o tipo de cidade que entrava em seus ossos, que se envolvia em você com o cheiro de grãos de café torrados que as pessoas misturavam com leite condensado ou rum, o som da música de rua que durava até o amanhecer e a maneira como os edifícios pareciam mudar da história antiga para a moderna a cada nova esquina. Alexia sempre se sentiu assim - nascer em Mollet significava que ela estava a apenas uma hora de Barcelona, e Barcelona era parte dela, algo entrelaçado em sua própria identidade. Ela não conseguia se imaginar sentindo-se em casa em nenhum outro lugar, pelo menos não da mesma forma. Assim como ela sabia que Gisèle não conseguia se imaginar sentindo-se em casa em nenhum outro lugar quando se tratava de Londres. Por razões diferentes, é claro. A chuva, o tempo nublado, o frio, a maneira como todos seguiam suas vidas sem olhar ao redor. O silêncio.
Em partes, tudo era muito diferente, e era exatamente por isso que Alexia estava agradavelmente surpresa com a facilidade com que Gisèle parecia se misturar ao ritmo da cidade. Embora estivesse acostumada a uma vida de altos, na maior parte do tempo ela também estava acostumada à vida quase comum em Londres. Mas Gisèle havia se acomodado à rotina de Barcelona como se não fosse nada fora do comum. Quer estivessem sentadas em um café perto de casa, caminhando pelo Parc de la Ciutadella ou compartilhando manhãs preguiçosas na sala de estar, Gisèle se encaixava. Ela não era mais apena uma visitante; Gisèle morava em Barcelona sempre que estava lá. Parecia que ela estava se tornando parte da cidade também, lentamente, mas seguramente, assim como a cidade havia se tornado parte de Alexia.
Foi isso que fez Alexia pensar mais seriamente sobre o que viria a seguir. Gisèle já havia conhecido sua família, e algo que antes parecia um grande passo havia se tornado a coisa mais natural do mundo. A mãe dela amava Gisèle, e a irmã já a incluía em suas piadinhas internas com o grupo de amigos em Mollet. As amigas dela do clube, bem, Gisèle conhecia todo mundo. Mapi a adorava, e Jenni - que era uma parte importante da vida de Alexia - não tinha nada de ruim a dizer sobre ela. Era como se Gisèle estivesse na vida delas há anos, não meses. E então, sempre que Alexia pensava no futuro, ela se pegava imaginando mais do que apenas suas vidas cotidianas no presente. Ela as imaginava juntas, e então não conseguia ver um momento futuro em que elas não estivessem assim. Juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UN VERANO SIN TI | ALEXIA PUTELLAS
FanfictionEnquanto Barcelona reabre lentamente após a pandemia, a estrela pop Gisèle Hyland, que passou mais de uma década no topo dos charts, recebe uma notícia que pode mudar sua vida: ela está grávida do filho de seu ex-namorado. No banheiro do restaurante...