09 | DE UM MODO TÃO PARTICULAR

496 56 13
                                    

CAPÍTULO NOVE | UN VERANO SIN TI
❝DE UM MODO TÃO PARTICULAR❞

❝me juntaria pra te amar, nos teus cabelos me enrolar, mais enrolada que eu já tô nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me juntaria pra te amar, nos teus cabelos me enrolar, mais enrolada que eu já tô nesse momento. tem um mundão pra aventurar, eu sei, seu ascendente é mar e a nossa foto aumentou meu engajamento❞ ⸺ IMPREVISTO; yago oproprio, rô rosa

 tem um mundão pra aventurar, eu sei, seu ascendente é mar e a nossa foto aumentou meu engajamento❞ ⸺ IMPREVISTO; yago oproprio, rô rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O APARTAMENTO ONDE A MÃE E A IRMÃ DE ALEXIA MORAVAM FICAVA EM UM COMPLEXO DE PEQUENOS PRÉDIOS DE CINCO ANDARES. Elas moravam em um espaço mais aberto, no quarto andar, com sala de estar, cozinha, três quartos e dois banheiros. Era grande o suficiente para duas pessoas. Tinham se mudado há quase cinco anos, deixando a casa da família onde Alexia e Alba cresceram.

Alexia ajudou a encontrar o lugar e investiu parte de seu próprio dinheiro nele. E o espaço era definitivamente mais confortável e moderno. Mas, apesar da mudança, elas não estavam longe. O irmão de Eli ainda morava perto e, na verdade, o antigo bairro ficava a menos de dez minutos de caminhada. Eli ainda visitava os amigos e os recebia em sua casa. Ela ainda ia aos mesmos lugares e a vida não havia mudado nada, exceto pelo fato de que tinha um novo lugar, o que para ela e Alba era perfeito.

Quando Alexia estacionou em frente ao pequeno prédio, Gisèle sentiu todo o nervosismo que conseguiu manter no fundo de sua mente voltar à tona. E nada disso era normal. Para alguém que já teve vários relacionamentos, conhecer a família do parceiro nunca foi algo que a deixasse particularmente ansiosa. A inglesa lembrava bem quando Luke a levou para conhecer a mãe na França. Elas pareciam velhas amigas e, em geral, Gisèle insistiu mais para o encontro do que Luke.

Mas esse era um cenário diferente. Alexia falava muito bem da mãe e da irmã, e era óbvio o quão forte era o vínculo entre elas. Além disso, embora já conhecesse Alba bem o suficiente, levando em conta que tinha se encontrado algumas outras vezes, ela só tinha visto Eli uma vez, e as duas mal tinham se falado. Naquele dia também, quando se conheceram, Gisèle e Alexia ainda não tinham nada. Mas não naquele momento, porque Alexia a pediu para ser sua namorada. Era oficial, embora elas tivessem dito inicialmente que esperariam.

UN VERANO SIN TI | ALEXIA PUTELLASOnde histórias criam vida. Descubra agora