07 | UMA XÍCARA DE ROSIE LEE

464 54 21
                                    

CAPÍTULO SETE | UN VERANO SIN TI
❝UMA XÍCARA DE ROSIE LEE

❝mas vejo os restos de uma londres que eles pensaram que poderiam apagar, toda vez que ouço os mais velhos falarem sobre os bons e velhos tempos ou toda vez que assisto futebol e tomo um ruby com os rapazes❞ ⸺ THE ANGEL - NORTH LONDON FOREVER; lou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mas vejo os restos de uma londres que eles pensaram que poderiam apagar, toda vez que ouço os mais velhos falarem sobre os bons e velhos tempos ou toda vez que assisto futebol e tomo um ruby com os rapazes⸺ THE ANGEL - NORTH LONDON FOREVER; louis dunford

❝mas vejo os restos de uma londres que eles pensaram que poderiam apagar, toda vez que ouço os mais velhos falarem sobre os bons e velhos tempos ou toda vez que assisto futebol e tomo um ruby com os rapazes❞ ⸺ THE ANGEL - NORTH LONDON FOREVER; lou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— "OS BRITÂNICOS ESTÃO CHEGANDO" — HENRY LEU O QUE ESTAVA ESCRITO NA LATERAL DO ÔNIBUS DO TIME FEMININO DO ARSENAL, OBSERVANDO DE LONGE ENQUANTO ELE PARAVA.

— Meu Deus, isso quase parece uma ameaça — Gisèle murmurou.

— Eu acho que é.

Duncan desceu do ônibus assim que ele parou. Sorrindo com uma nova animação, o mais velho apressou os passos até os filhos e os puxou para um único abraço.

— Estou feliz que vocês puderam vir.

— É, pensamos em ir ver a partida contra o City na quarta-feira, mas Elle tem um compromisso — Henry disse, assim que se afastou do pai.

— E ele vai comigo — Gisèle acrescentou.

— Eu vou — o irmão mais velho da garota assentiu.

— É para descobrir o sexo?

— É — ela assentiu com a cabeça para a pergunta do pai — Acho que vamos conseguir ver, mas se não estiver na posição certa, então...

— Você vai ter que esperar — Duncan completou.

— Exatamente.

— E o que estamos querendo? — o homem mais velho sorriu.

— Não quero dizer que estou querendo criar expectativas sobre isso — Gisèle disse — Mas uma menina, bem, seria incrível.

— Quando a mamãe estava grávida de mim, ela sabia que era um menino? — Henry perguntou com um pensamento realmente curioso. Isso nunca tinha sido um tópico, mas com sua irmã grávida, essas perguntas eram simplesmente algo.

UN VERANO SIN TI | ALEXIA PUTELLASOnde histórias criam vida. Descubra agora