CAPÍTULO UM | UN VERANO SIN TI
❝MEU AMIGOS TODOS CHEIRAM A MACONHA OU A BEBÊS❞❝mal sabia você que o seu lar é, na verdade, apenas uma cidade na qual você é uma convidada❞ ⸺ FLORIDA!!!; taylor swift
2020 PARECIA UM ANO ESTRANHO POR SI SÓ, mas os últimos minutos de outubro jogaram a vida de Gisèle em uma confusão de ansiedade e preocupação tão grande que ela jurou que precisava de um tempo para conseguir digerir tudo com calma.
Na verdade, talvez ela quisesse gritar, ou chorar, mas tudo o que conseguiu fazer em um primeiro momento foi ficar parada em frente ao balcão do banheiro do restaurante, enquanto a água corria da torneira e o barulho animado da conversa do lado de fora dava à situação uma sensação assustadora.
Antes de chegar a esse exato momento, talvez seja importante falar sobre momentos anteriores. Ou apenas falar sobre Gisèle.
Se você perguntasse a ela, a garota diria que não era interessante. Ela sempre parecia querer enfatizar como, na maioria das vezes, era a coisa menos divertida de se assistir. O que, obviamente, ninguém parecia realmente concordar. Gisèle tinha um sorriso encantador e conseguia se sair bem em qualquer conversa, não importava com quem fosse. As pessoas a amavam, e a inglesa tinha seu jeito com qualquer um.
Talvez isso se devesse ao fato de seu pai, Duncan Hyland, ser exatamente igual. Ele mesmo sempre dizia que, dos cinco filhos, Gisèle era a mais parecida com ele. Não só na personalidade, mas nos gostos e até nas bobagens que dizia, com um senso de humor tipicamente londrino.
Gisèle faria 27 anos no ano seguinte. Ela havia completado 26 quatro meses antes. Para ela, ainda se parecia uma criança, jovem demais para dar um passo à frente em qualquer outra área de sua vida pessoal e talvez um pouco velha para continuar vivendo como se tivesse os mesmos 18 anos de oito anos atrás. Seus amigos estavam fumando maconha em estacionamentos de clubes ou se casando e pensando em ter filhos. Enquanto ela deveria estar dando o próximo passo em sua carreira, mas o mundo estava em espera, e ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UN VERANO SIN TI | ALEXIA PUTELLAS
FanfictionEnquanto Barcelona reabre lentamente após a pandemia, a estrela pop Gisèle Hyland, que passou mais de uma década no topo dos charts, recebe uma notícia que pode mudar sua vida: ela está grávida do filho de seu ex-namorado. No banheiro do restaurante...