Ainda não consigo acreditar que estou prestes a fazer um teste para um papel em uma série BL. Nunca planejei atuar em uma produção Boys Love, mas esta é a minha chance de brilhar. Não posso deixar essa oportunidade passar.
Pelo que sei, o teste é com um ator bastante renomado. Embora eu não acompanhe seu trabalho de perto, seu rosto já apareceu em várias campanhas de marcas famosas. Soube também que ele tinha um antigo parceiro de trabalho, mas o homem decidiu se afastar do gênero BL.
- Vamos, Pete! Você vai se atrasar! - exclamou Gun, estalando os dedos na minha frente. - Não pode perder essa oportunidade; é sua chance de sair da sombra e brilhar.
- Amigo, estou muito nervoso! - Resmunguei, fazendo um beicinho.
- Relaxa, cabeção. Vai dar tudo certo! - Assegurou Off, fazendo um sinal de positivo.
Entro no estúdio com o coração acelerado, tentando manter a calma. O ambiente é elegante, com uma iluminação perfeita e uma vibe de profissionalismo misturado com um toque de glamour.
Gun e Off me acompanham até a recepção, onde uma recepcionista simpática nos cumprimenta e me direciona para a sala de testes.
- Boa sorte, Pete! - diz Gun, com um sorriso encorajador.
- Você vai arrasar! - Completa Off, dando-me um tapinha nas costas.
Quando entro na sala, vejo o diretor e o assistente me esperando. O diretor é um homem de meia-idade com um olhar sério, enquanto o assistente parece bem animado.
- Olá, Pete. Pronto para começar? - Pergunta o diretor, com uma expressão neutra.
Respiro fundo e tento focar, ignorando o nervosismo que ainda sinto. Faço o melhor que posso para mostrar o que ensaiei e espero que seja o suficiente para garantir o papel. Não posso parar de pensar no ator famoso que será meu par, mas me esforço para manter a concentração.
Depois de terminar a minha apresentação, o diretor me observa com uma expressão avaliativa. O assistente anota algumas coisas em seu bloco.
- Pete, se você passar dessa etapa, receberá um e-mail com as instruções para o próximo teste. - Diz o diretor, mantendo a expressão séria. - Esse teste será com o ator principal da série.
Sinto um frio na barriga ao ouvir isso. A ideia de fazer um teste com o ator renomado é empolgante e assustadora ao mesmo tempo.
- Obrigado pela oportunidade - Digo, tentando esconder a ansiedade na minha voz.
- Foi um prazer. - O diretor acena com a cabeça. - Boa sorte.
Saio da sala com Gun e Off me esperando do lado de fora.
- E aí, como foi? - Pergunta Gun, parecendo curioso.
- Acho que foi bem, mas não sei. - Respondo, tentando parecer confiante.
- Você mandou muito bem! - Diz Off, dando-me um sorriso encorajador.
Aguardo ansioso pelo e-mail, torcendo para que essa chance se concretize.
[...]
- Pare de roer essas unhas, você vai ficar sem dedos! - Disse Gun, dando um tapa na minha mão. - Você vai receber o e-mail, relaxa. Vamos dar uma volta.
- Isso, vamos sair, huh? - Off me cutucou. - A Luna vai estar lá também.
Olhei para eles, ainda ansioso.
- Talvez essa seja a sua chance de se declarar para a Luna e pedir para voltar com ela. - Disse Off, sorrindo maliciosamente. - Faz meses que vocês terminaram, mas ainda se gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BlackBlue - VEGASPETE
FanfictionVegas, um ator famoso na Tailândia, acabou ficando sem seu parceiro original para o BL BlackBlue. Pete entra para assumir o papel e, com o tempo, começa a sentir algo por Vegas. Ele tenta entender se está misturando seus sentimentos com o trabalho...