Acordei com a sensação quente e confortável do corpo do Vegas colado ao meu. Seus braços estavam enlaçados ao redor da minha cintura, como se ele quisesse me manter ali, preso a ele.
Vegas murmurou algo baixinho, a voz ainda rouca de sono, e apertou um pouco mais o abraço.
- Eu não consigo parar de pensar no que você fez ontem... – Ele disse, a boca encostada na minha orelha, sua respiração quente arrepiando minha pele.
Ri, virando a cabeça para encará-lo.
- É mesmo? – Perguntei com um sorriso brincalhão, ainda me sentindo orgulhoso. – Quer de novo?
- Adoraria... mas... – Ele fez uma pausa, me encarando. – Hoje quero tentar algo diferente...
Levantei uma sobrancelha. Antes que eu pudesse responder, Vegas já estava se movendo, ficando por cima de mim. Ele me olhou nos olhos por um momento, e o silêncio que se seguiu foi interrompido apenas quando ele se inclinou para me beijar.
Os lábios dele encontraram os meus de maneira firme e possessiva, e logo a língua dele invadiu minha boca, chupando a minha com uma intensidade que me fez gemer baixinho. O beijo era profundo e molhado, como se ele quisesse me devorar inteiro.
Enquanto Vegas continuava me beijando, sugando minha língua com tanta intensidade que me deixava tonto, senti a mão dele descendo lentamente pelo meu corpo. Quando ele finalmente alcançou o meu pau, eu já estava duro, e o simples toque dos dedos dele me fez soltar um gemido entre o beijo.
Vegas sorriu contra os meus lábios, claramente satisfeito com a reação que provocou. Ele começou a acariciar meu pau, movendo a mão devagar, aumentando a pressão aos poucos, me deixando ainda mais ansioso por mais. Tentei continuar o beijo, mas os gemidos que escapavam dos meus lábios tornavam isso difícil.
- Vegas... – Sussurrei entre o beijo, quase sem fôlego.
Vegas com aquele sorriso satisfeito ainda nos lábios, desceu os dedos para o cós do meu short de dormir, puxando-o lentamente para baixo. Meu pau já estava pulsando de expectativa, e quando ele finalmente me deixou completamente exposto, o ar frio do quarto fez minha pele se arrepiar ainda mais.
Ele me olhou por um instante, seus olhos escuros cheios de desejo, antes de se abaixar, se posicionando entre as minhas pernas. Quando senti a boca quente dele envolver a cabeça do meu pau, um gemido involuntário escapou da minha garganta.
Vegas começou devagar, passando a língua pela ponta sensível antes de chupar com mais força. Minha respiração ficou irregular, e meu corpo se arqueou levemente, incapaz de conter a reação ao prazer que percorria cada parte de mim.
Cada vez que ele descia mais fundo, eu gemia, sentindo a garganta dele apertar ao meu redor. Eu olhei para baixo e o vi ali, entre as minhas pernas, os lábios envoltos no meu pau, os olhos fixos nos meus, como se estivesse se deliciando com cada reação que eu tinha.
- Caralho...
Vegas parou por um momento, o sorriso malicioso ainda nos lábios enquanto me observava. Ele deslizou suas mãos pelas minhas coxas, abrindo ainda mais minhas pernas, me expondo completamente. Senti ele pegar uma almofada e colocá-la sob a minha bunda, levantando meu quadril de forma que eu ficasse mais exposto para ele.
Meu coração começou a acelerar quando percebi o que ele ia fazer. Vegas olhou para mim uma última vez, como se quisesse se certificar de que eu estava confortável com aquilo. Ele separou as bochechas da minha bunda, me deixando completamente vulnerável.
Senti a língua quente de Vegas deslizar pelo meu buraco, e um gemido alto escapou da minha boca, a sensação era completamente nova. Ele passou a língua de novo, mais devagar dessa vez, explorando cada centímetro com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BlackBlue - VEGASPETE
FanfictionVegas, um ator famoso na Tailândia, acabou ficando sem seu parceiro original para o BL BlackBlue. Pete entra para assumir o papel e, com o tempo, começa a sentir algo por Vegas. Ele tenta entender se está misturando seus sentimentos com o trabalho...