Pierre Ferrari III

0 0 0
                                    

A cabeça latejava de dor e eu não controlava mais meus atos e sim, meus instintos.


O carro destroçado a minha frente agora era alvejado, corro desajeitado a procura de algum refúgio, mas sou jogado no chão após a explosão causada pelo tiros.


Me levanto e continuo o mai rápido possível em direção ao prédio abandonado que estava a minha frente, e me jogo pela fachada de vidro desgastada da qual e o acabo de quebrar, e caio dentro do que parecia uma antiga cafeteira.


Levanto com cuidado, pego a arma que estava na minha cintura, uma desert eagle prata, era minha arma da sorte, que não estava me ajudando muito no momento.


Tenho trinta tiros, penso mapeando o prédio deserto. Os tiros disparados contra o prédio me faz ter que improvisa o plano que eu esboçava na minha mente.


subo as escada da casa ignorando a dor que sentia pelo meu corpo por causa da batida do carro.


Tenho que ver como Ellen está.


A última coisa que se lembra é dela sendo arremessada para fora do carro, o que se tudo de certo a salvou.


Os tiros se cessam contra a casa, o que é um péssimo sinal. Por causa do comunicado de pulso, o meus batimentos são informados a Zelândia que informa a minha localização e claro se eu estou vivo ou morto para os meus inimigos.


Observo atentamente o segundo andar, e me aproximo da janela tentando me prevenir de algum snipe.


te arrepio sobe pela minha espinha , quando vejo uma homem armado indo em direção ao corpo de uma mulher que eu acreditava ser a Ellen, eles estavam a aproximadamente a uns quinze metros do prédio, e sem hesitar , eu atiro em direção ao homem.


O primeiro tiro passar de raspão, mas antes que o homem possa ter algum reação o segundo tiro acerta a cabeça dele o fazendo desabar. Tiros são disparados contra a janela que eu estava próximo , me afasto e me jogo no chão até as balas cessarem novamente.


Aproximo rapidamente da janela para ver aonde estava o meu atirador,e para o meu azar , vejo que ele estava preparando um lança missel contra o prédio.


Tenho que sair desse prédio o mais rápido possível, e sabia que isso só aconteceria comigo saltando desse para o chão , e assim farei.


olho de relance e vejo que o homem já estava a poucos segundos de derrubar o prédio e sem hesitar, me afasto da janela e pego impulso para o salto ainda com a arma na mão.

No momento que saio da janela e vejo o missel entrando no primeiro andar, e sinto a vibração do prédio desabando atrás de mim, enquanto eu parecia voa,chegando perto do chão eu faço um rolamento que ameniza o impacto da minha queda, e consigo cair com um joelho no chão e outro já na base para acerta incontaveis tiro no homem a minha frente que acabava de pegar a pistola que desabou junto com o corpo sem vida do mercenário.



O treinamento realmente vale a pena , penso lembrando das inúmeras vezes que fiz isso na juventude e só agora havia sido útil. Vou o mais rápido que consigo até Ellen ignorando uma dor no quadril , e a poeira que tomou o ambiente após a queda do prédio.


Sinto o seu pulso fraco e a pego no meu colo e caminho ate o carro dos meus algozes ignorando a dificuldades da dores do meu corpo e a coloco no banco de passageiros e deito o banco, evitando os futuros tiros que ela receberia, roubo a arma do homem qua havia acabado de matar e vou em direção ao banco do passageiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor não me mate -volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora