Park Roseanne
⏤ Obrigado!
⏤ VOCÊ! - digo, agarrando o colarinho do seu uniforme e empurrando para um lugar longe das outras pessoas para ficarmos a sós.
⏤ Cadê a Rene? - diz, levantando o pescoço para olhar atrás de mim, atrás de encontrar Irene.
⏤ Taehyung??? KIM TAEHYUNG?? - digo, prendendo-o contra a parede, assustando-o.
⏤ Hee... Foi só uma ficada - diz, sorrindo amarelo para mim e se encolhendo.
⏤ Quando?
⏤ Na festa de sábado que você não foi, como sempre - diz, deixando de se encolher e levantando uma sacola na minha frente. - Seu salgado, não me mata - diz, sorrindo para mim.
⏤ Obrigado, mas ainda estou com raiva por você não ter me contado - digo, saindo de perto dele, e escuto seus passos vindo atrás de mim.
⏤ Qual foi, Rosie? Fica assim, não. Foi só uma ficada - diz, seguro de si, agora andando ao meu lado.
⏤ Bom dia, loirinho - vejo Taehyung passar por Jimin, bagunçar seus cabelos, sorrindo para ele e mandando um beijo, fazendo-o ficar vermelho igual a um tomate.
⏤ Ficada, né? - digo, enchendo minha boca com o salgado para não xingar Jimin, indo em direção à mesa das jogadoras.
⏤ Foi aonde? - escuto Irene falar, meio rouca, enquanto as outras jogadoras conversam entre si.
⏤ Fui meter a porrada no viado - digo, irritada, oferecendo meu salgado para Irene, vendo-a negar e deitar a cabeça no meu ombro.
Vejo Irene bater em seu casaco, no bolso da calça, tirar a cabeça do meu ombro e mexer em sua bolsa, procurando algo.
⏤ Que foi? - pergunto, vendo-a fazer uma cara cansada e bater o rosto na mesa.
⏤ Esqueci meu almoço no meu armário - diz, fazendo uma voz manhosa e triste.
⏤ Quer que eu pegue? - digo, terminando meu salgado.
⏤ Faria isso por mim?? - diz, me olhando esperançosa.
Dou de ombros e ela me dá a chave do seu armário. Saio do refeitório indo em direção aos corredores, cantarolando e olhando para os meus pés. Passo pela sala de artes e vejo a porta entreaberta. Tento abrir a porta sem fazer barulho.
Vejo Jennie de costas na frente de um quadro em cima de um cavalete, de frente para a janela. Me ajeito melhor para vê-la pintar. Ruby sempre foi ótima em desenhos nas aulas de artes, ela sempre tira nota máxima, ela é uma ótima artista e não dá para negar. Acabo tentando abrir um pouco mais a porta, tentando ver melhor o que ela está pintando. A porta acaba fazendo um ruído, fazendo meu coração parar. Levanto o olhar e percebo que ela está de fones, respiro aliviada sabendo que ela não vai ouvir nada. Jennie sai de frente do quadro, deixando-me ver melhor sua arte, e vejo os traços de um corpo feminino no alto, como se estivesse pulando, com poucas partes pintadas, como o fundo e um pouco das pernas. Vejo-a de perfil mexendo em uns potes de tinta e a vejo olhar para seu relógio de pulso. Ela tira seu avental, me fazendo lembrar que não era para eu estar ali. Quando ela dá as costas para mim novamente, fecho a porta o mais rápido possível e saio correndo para o armário de Irene, que provavelmente vai me matar pela minha demora.
🚲
Tiro minha bicicleta da grade, espero Jimin fazer o mesmo e vejo Kim Taehyung e Jennie em frente à escola. A Kim feminino está mexendo em seu celular. Taehyung está olhando para nós, estreito meus olhos para ele e escuto o trinco da bicicleta de Jimin abrir. Tiro meu olhar por um segundo de Taehyung e olho para Jimin, vendo-o levantar com sua bicicleta e olhar assustado para onde eu estava olhando um segundo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre bolas de vôlei e pom pons de líder de torcida
FanficRosé, uma garota australiana tímida e inteligente, se muda para Busan, na Coreia do Sul, onde começa uma nova vida em uma nova escola. Nerd e considerada estranha por muitos, Rosé se vê apaixonada pela garota mais popular e adorada da escola, Jennie...