Park Roseanne
- Você sabe o que significa "festa na piscina", Roseanne? - diz Minnie, soletrando a última palavra.
- Tá, e o que tem minha roupa? - digo, olhando para meus amigos, que estavam no quarto, esperando para irmos ao aniversário dos Kim.
- Você ainda pergunta, gata? - diz Bambam, jogado de costas na minha cama, jogando minha bola de vôlei para cima.
Ok, ir de calça e moletom para uma festa na piscina não é a melhor escolha, mas a minha vergonha de ficar sem blusa e com as pernas à mostra (fora quando estou com o uniforme do time) me dá calafrios. Meu corpo é bonito para todo mundo, mas acho que não tenho os mesmos olhos que eles...
- Rosé, é uma festa na piscina, não um passeio na praça! Quem vai DE MOLETOM numa festa na piscina?! - diz Lisa, indignada. Afinal, estamos atrasados por minha culpa, como ela insiste em dizer desde que chegou.
- Uma pessoa que não vai entrar na piscina? - digo, como se fosse óbvio.
- O Jimin também não vai entrar, e olha a roupa dele, igual um viado na parada LGBT - diz Minnie, apontando para o garoto, que estava fuçando no meu guarda-roupa.
Jimin estava com uma camisa de capuz, regata, rosa e aberta, mostrando seu corpo magro, e um short branco acima do joelho. Realmente, estava igual a um viado.
- Pronto, vai vestir isso e bora pro banheiro logo - Jimin joga a roupa nos meus braços e me empurra em direção ao banheiro, fechando a porta na minha cara.
Nem deu tempo de eu discordar.
Visto a roupa contra a vontade. Estou me sentindo muito exposta. Jimin me deu um biquíni preto, um short jeans curto e só. Lisa e Minnie também estão sem blusa, mas, né, eu não sou nenhuma delas e não tenho a autoestima delas também. Saio do banheiro e, já indo em direção ao meu armário, pego uma regata com capuz azul escuro e a visto.
- Ui ui, tá solteira, novinha? - diz Bambam, jogando beijo em minha direção.
- Tá tão sem com quem ficar que tá aceitando até sapatona, Bambam? - diz Tzuyu, olhando para o celular, deitada no chão, fazendo Minnie e Irene gargalharem pela cara de ódio do nosso amigo para a taiwanesa.
- Todo mundo pronto? Se não estão, vão estar agora, porque o Uber chegou. Bora, todo mundo saindo! - diz Jimin, pegando sua bolsa e descendo as escadas. Fazemos o mesmo.
Pego minha bolsa, tranco a casa e entro no Uber, vendo ele nos levar para o meu pavor do dia.
🌤
- Oi, Min-Min - diz Taehyung para Jimin, que tocou a campainha e viu o coreano mais velho vir recepcionar a gente.
- Min-Min? - dizem Bambam e Minnie no meu ouvido, com cara de nojo, me fazendo esconder a risada.
- Oi, pessoal, podem entrar. Mi casa, su casa - diz Taehyung, fazendo uma referência e abrindo caminho para nós entrarmos.
Entro meio desnorteada. Tem muita gente aqui. Meus amigos vão mais à frente; fico olhando a parte da piscina ainda parada, vendo um monte de gente da escola.
- Calma, princesa, aqui você tá segura. Afinal, a Jen tava doida pra você chegar logo - diz Taehyung, passando o braço ao redor do meu pescoço. - E pra sua sorte, Rosé, o Kai não sabe da festa, e nem se soubesse estaria aqui. Ele tá ajudando o pai com coisas da igreja deles lá - diz, piscando um olho pra mim, me deixando confusa.
Taehyung andou comigo assim até entrarmos dentro da casa, que tinha menos gente do que a área da piscina, me deixando mais aliviada.
- Vou atrás do meu loirinho. A Jen deve estar na cozinha fazendo alguma coisa, pode ir lá - diz, esfregando minha cabeça como se eu fosse uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre bolas de vôlei e pom pons de líder de torcida
FanfictionRosé, uma garota australiana tímida e inteligente, se muda para Busan, na Coreia do Sul, onde começa uma nova vida em uma nova escola. Nerd e considerada estranha por muitos, Rosé se vê apaixonada pela garota mais popular e adorada da escola, Jennie...