Park Roseanne
⏤ Bem que a Seulgi podia me dar uma chance, né? Tipo, não custa nada, uns pegas ou beijo, sabe? E eu sou minimamente bonita, né? - escuto Irene se lamentar e cruzar os braços, fazendo um bico muito fofo.
Estamos nas arquibancadas vendo os treinos das líderes de torcida. Irene é doida pela Seulgi e já levou uns trinta foras dela, mas ela não desiste. É engraçado porque não é difícil para Irene conquistar alguém. Ela é rica, a líbero do time de vôlei da escola, extremamente gata e super fofa, algo que encanta qualquer um. Mas ela não quer qualquer um, ela quer Kang Seulgi, a garota popular, o braço direito da capitã das líderes, e uma das mais desejadas da escola.
Não julgo Irene. Eu sofro do mesmo mal: quem nós queremos, não nos quer.
A diferença é que Irene tem mínimas chances, afinal Seulgi é bissexual. Já Jennie não, o que acaba com todas as minhas chances.
Afinal, Ruby está linda como sempre: o cabelo solto, a franja grudada na testa por causa do suor, a saia curta que deixa suas pernas torneadas à mostra, o rosto sério, o jeito como ela deixa as mãos no pescoço quando está pensativa, a voz dura e mandona que ela usa com as outras líderes... tudo nela é sexy ou muito lindo.
⏤ Quando eu penso que estou mal, eu lembro de você, Rosie - diz Irene rindo da minha cara.
⏤ Do que você tá falando? - digo sem tirar os olhos de Jennie, enquanto ela faz movimentos extremamente sensuais, me fazendo ficar mais quente.
⏤ Cuidado, hein, vai acabar tendo um orgasmo só de olhar pra ela - diz rindo, bebendo seu suco.
⏤ QUE?? - tusso, ficando nervosa com o que ela acabou de falar ⏤ Não!! É que... Ela... Só tá muito bonita, tá? Não é nada do que você tá pensando, Rene - digo provavelmente vermelha, escondendo meu rosto com o capuz da jaqueta do time de vôlei. Escuto sua gargalhada alta chamar a atenção dos outros, me fazendo ficar mais vermelha ainda.
⏤ O que você fez com a pobre coitada, Irene? - diz Lisa, sentando ao meu lado, fazendo Irene rir mais ainda.
⏤ Lisa, Lisa, você tinha que ver a cara da Rosé, parecia uma virgem vendo uma mulher gostosa pela primeira vez na vida dela - ela diz ofegante, ainda rindo, me fazendo me irritar com essa nanica.
⏤ Eu imagino, ela sempre tem essa cara olhando pra Jennie - diz Lisa, tomando seu energético e olhando para as líderes, tentando disfarçar a vontade de rir.
⏤ Eu odeio vocês duas - digo, puxando mais o capuz para o rosto e me afundando mais na cadeira da arquibancada, ouvindo as duas gargalharem e me fazendo ficando com mais raiva.
Ignoro as duas idiotas me zoando ao meu lado e olho para Jennie de novo, que agora está se secando com uma toalha e comendo um pouco do sanduíche que deixei em seu armário. Isso me faz sorrir; adoro vê-la com algo que dei a ela.
Fico a admirando enquanto ela descansa. Ela acaba me vendo na arquibancada e nos encaramos, fazendo meu coração disparar. Ela sorri para mim e, quando pensei em fazer o mesmo, seu namorado idiota a agarra pela cintura e a beija. Ela toma um susto, mas retribui.
Sinto meu sorriso morrer e minha felicidade também. Kim Jongin, o idiota que infelizmente é namorado de Jennie, é o garoto que faz bullying comigo desde o primeiro ano. Não entendo como uma garota linda, educada, meiga e tão amorosa como Jennie namora o babaca, presunçoso e idiota do Kai. Ela é areia demais para a carroça dele.
Sempre que vejo os dois juntos, minhas esperanças e sonhos caem por terra, como se eu levasse um soco da realidade, lembrando que ela é hétero e que ela nunca olharia para mim como eu olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre bolas de vôlei e pom pons de líder de torcida
FanfictionRosé, uma garota australiana tímida e inteligente, se muda para Busan, na Coreia do Sul, onde começa uma nova vida em uma nova escola. Nerd e considerada estranha por muitos, Rosé se vê apaixonada pela garota mais popular e adorada da escola, Jennie...