10 ) beijos e cócegas

77 12 3
                                    

Park Roseanne

Minha sanidade mental vale 20 pontos em história? Tipo, repetir de ano não parece tão ruim, meu Deus.

- EU NÃO TENHO ROUPA!

- Que bagunça é essa? Se tua avó vê isso, tu tá lascada, criança - diz meu avô, entrando no meu quarto.

- Eu já vi e vou quebrar a cara dessa garota - grita minha avó, provavelmente da cozinha.

- Ai, eu amo essa família - diz Jimin, largado na minha cama com a roupa mais simples do mundo: só uma calça jeans clara e uma camisa preta sem estampa. - Cara, vai com qualquer roupa, tenho certeza que ela nem vai ligar - diz, agora dando de ombros e mexendo no celular.

- Essa bagunça toda é pra escolher uma roupa? - meu avô diz indignado, ainda na porta do meu quarto.

- Ai, eu odeio você - digo me revirando para o loiro jogado na minha cama.

Pego qualquer roupa jogada pelo quarto e vou ao banheiro. Saio de lá vestindo uma camisa aleatória do Homem-Aranha, meu moletom azul escuro sem estampa e uma calça jeans larga escura.

- Tá bom? Tô me sentindo... Simples - digo olhando para Jimin e meu avô, vendo os dois se olharem confusos e depois olharem para mim.

- Filha, você tá... você - diz meu avô, sentando-se na minha cama ao lado do mendigo esparramado todo torto na minha cama.

- Concordo com você, vô - diz Jimin, me olhando e concordando com meu avô.

- Tá bom, tá bom, tô pronta, vamos - digo, empurrando Jimin da minha cama, fazendo ele cair e me xingar.

- Piranha - diz se levantando, pegando sua mochila e colocando-a nas costas, saindo do meu quarto igual ao meu avô. Faço o mesmo, pego minha mochila e descemos para o andar de baixo.

Chegamos na cozinha e vejo minha avó com dois potes, entregando um para mim e outro para Jimin, dando um beijo na cabeça de Jimin e depois na minha.

Tantos anos de amizade fizeram Jimin ser praticamente da família. Ele chama Louis e Heyrin de avós e eles o tratam como neto também. Gosto disso, é como ter um irmão de novo...

Vamos até a porta, colocamos nossos tênis e saímos de casa discutindo se iríamos de Uber ou de bicicleta. No caso, brigamos porque eu não tô afim de ir de Uber, e Jimin disse que eu estou fraturada e não devo fazer esforços, um grande exagero. No final, enquanto brigávamos, Jimin já tinha chamado o Uber, então eu não tinha escolha. Viado desgraçado.

- Amo a comida da dona Heyrin, cara, que delícia - diz Jimin, comendo o bolo de abacaxi que minha avó deixou pra ele. É gostoso pra ele, porque é o favorito dele. Pra mim, isso deve estar uma merda.

Abro meu pote, vejo meu bolo de chocolate e dou graças a Deus. Obrigada, vovó!

Comemos o caminho inteiro dentro do Uber, recebendo olhares de ódio do motorista, provavelmente porque estávamos sujando o carro dele.

Ok... chegamos e eu tô tremendo.

Saio do carro e vejo Jimin fazer o mesmo, pagando o motorista. Espero ele para irmos apertar a campainha.

Aparentemente a casa parece ser bem grande, mas os muros altos não me dão uma boa vista. Jimin aperta a campainha da casa, fazendo meu coração acelerar e eu entrar em desespero.

Tomei um susto hoje à tarde quando Jimin chegou em minha casa dizendo que iria "empatar minha foda com Ruby". Não entendi no início, mas depois ele me explicou que iria comigo porque faria um trabalho também com o irmão da Jennie.

entre bolas de vôlei e pom pons de líder de torcidaOnde histórias criam vida. Descubra agora