Pov Malia
Segui o conselho da Kylie e conversei com a minha mãe, falámos sobre o que nos incomodava. Chorámos muito, mas acabámos com um abraço bem apertado.
"Tenho muito orgulho em ti, filha!"
Esta frase era repetida pela minha mente o tempo todo. Uma pequena frase que me fez sentir tão bem. Sinto-me mais leve, é como se eu tivesse libertado tudo de mal, que se encontrava preso em mim. Fiquei muito feliz por ter resolvido tudo, o aniversário da Mila está quase aí, faltam dois dias, e eu não queria mau ambiente.
Amanhã tenho que ir ao jardim para terminar o presente da minha princesa.
Depois da conversa, só faltava encontrar-me com a Kylie para a minha noite ser perfeita, mas infelizmente não posso ir ao cinema com ela. A minha mãe trabalha hoje à noite e não posso deixar a Mila sozinha.
Ligação
- Olá, Malia! - não consegui evitar um sorriso ao ouvir a sua doce voz.
- Olá, Kylie! Estou a ligar para falar sobre o cinema. - comecei por dizer.
- A que horas te posso ir buscar? - perguntou animada.
- Bem...eu não vou poder ir... - a minha voz saiu num tom triste e baixo.
- Porquê? Espera, a conversa não correu bem? - perguntou preocupada.
- Não! A conversa correu muito bem... - mordi o lábio, antes de começa a falar, novamente- É que a minha mãe trabalha hoje e eu tenho que ficar com a Mila...E como ela está doente nem podemos sair de casa.- expliquei.
- Ah...tudo bem, podemos ir noutro dia, o que achas? - ela tentou soar calma e encontrar uma solução.
- Claro, quando eu puder, eu aviso! Boa noite, Kylie e desculpa...mais uma vez.- tentei desculpar-me por estragar o que tinhamos combinado.
- Boa noite, Malia! - foi a última coisa que disse antes de desligar.
Fim da ligação.
Pov Kylie
Fiquei, um pouco, frustrada por saber que não ia passar a noite com a Malia. Eu já estava dentro do carro, quando ela me ligou. Sei que a culpa não é dela e fiquei feliz por saber que ela e a mãe já resolveram as suas divergências.
Pensei, por alguns segundos, e tive a brilhante ideia de fazer uma surpresa à Malia.
Fui ao supermercado, comprei pipocas, refrigerantes e um bolo de chocolate.Assim que cheguei à sua casa, toquei à campainha, foi a Malia que abriu a porta. Ela estava de pijama, um pijama com alguns dinossauros e a sua expressão era confusa, por me ver. Sorri com a imagem fofa que tinha à minha frente, sem pensar muito peguei na minha máquina fotográfica e tirei uma fotografia. A Malia ficou ainda mais surpresa com a minha atitude, arqueou a sobrancelha e disse:
- Kylie, em primeiro lugar...o que fazes aqui? E em segundo lugar... não podes tirar fotografias sem a minha autorização. - ela levou uma mão até à sua cintura e olhava séria para mim. Eu teria medo dela, se ela não estivesse com um pijama de dinossauros.
- Desculpa, mas não consigo ter medo de ti! - soltei uma gargalhada. - SURPRESA! - gritei, por fim e ela continuava sem entender nada do que estava a acontecer.- Ai, Malia, sorri, tens um sorriso tão bonito...- as suas bochechas ficaram vermelhas e a sua pose de durona foi desfeita.
- Ainda, não me disseste o que estás a fazer aqui...- ela afirmou baixinho, olhando para os próprios pés.
- Como não podes ir ao cinema, trouxe o cinema até ti... até vocês, a Mila, também vai. - disse sorrindo olhando para a pequena que estava sentada no sofá, com um pijama igual ao da Malia.
A Malia deu-me permissão para entrar, passei por ela, deixando um beijo na sua testa e coloquei as coisas em cima da mesa.
- KYLIE! - a Camila gritou assim que me viu e correu na minha direção, peguei-a ao colo e ela abraçou-se ao meu pescoço. - Ainda bem que vieste, estava aborrecida- tentou sussorrar, mas a Malia ouviu.
- Hey! Eu ouvi isso pestinha! - a Malia disse fingindo estar ofendida e tocando na ponta do nariz da Camila, que apenas gargalhou e mostrou a língua à irmã.
- Eu trouxe pipocas, bolo de chocolate e refrigerantes- a Mila, que agora estava no chão, pulou de alegria e a Malia olhou para mim, com um olhar diferente, um olhar de agradecimento.
- Que filme vamos ver? - perguntei.
- A Viagem de Arlo, por favor! - pedinchou a Camila.
- Camila, tu já viste esse filme 1000 vezes e ainda estás com um pijama dele vestido. - agora está explicado o porquê dos pijamas dos dinossauros.
- Não faz mal, Malia. Eu nunca vi esse filme, podemos ver. - disse sorrindo.
A Malia aproximou-se de mim e sussorrou:
- Kylie, não podes fazer tudo o que ela quer! Ela vai ficar mimada, e eu também, se continuares a fazer-me surpresas.
...
A Camila adormeceu a meio do filme... estávamos as três sentadas no sofá. A Mila estava no canto direito, eu no esquerdo e a Malia no meio.
De repente sinto a cabeça da Malia deitar-se sobre o meu ombro, olho para ela e vejo que adormeceu.Deixei-me contemplar a sua beleza, à qualquer coisa nela que me vicia e me faz querer passar todo o meu tempo com ela.
A máquina fotográfica estava ao meu lado, porque fui tirando fotografias de quase todos os momentos. Resolvi tirar a última fotografia do dia, a Malia a dormir serenamente.Como já estava tarde, levei as duas para a cama da Malia, cobri-as com uma manta e depositei um beijo na testa das duas.
Deixei um bilhete avisando que me ia embora e que estava à espera da Malia amanhã, para fazermos a sessão fotográfica.
Autora:
Mais um capítulo fofo, espero que tenham gostado!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outono
Подростковая литератураO amor é procurado em todas as estações do ano, eu encontrei o meu, numa linda tarde de outono.