Capítulo 14

283 30 9
                                    

Pov Kylie

Acordei com dor de cabeça devido ao facto de ter chorado a noite inteira...como é que vou trabalhar com esta cara? Sim, trabalhar, a Morgan contratou-me definitivamente para trabalhar com ela, ou seja, vou-me mudar para o Canadá. Acho que a Kylie viajante precisa de um descanso.

Bebi duas chávenas de café, para me manter acordada ou pelo menos para não desmaiar de exaustão. Eu sabia que, hoje, iria ver a Malia, ela continua a trabalhar como modelo e era eu a sua fotógrafa. Supliquei à Morgan para me deixar fotografar outra modelo, não queria deixar a Malia constrangida, porém, a Morgan disse : "Acredita que ela não irá querer outra fotógrafa."

O momento não poderia ser mais embaraçoso, eu e a Malia, no jardim, a tirar fotografias sem dizermos uma única palavra. 

- Malia, descontrai!- eu disse, por fim. Ela estava tensa e isso estava a atrapalhar as fotografias. Tenho que arranjar uma maneira de a fazer descontrair.- Pensa que eu não estou aqui- ela olhou para mim confusa. 

- Como é que eu vou fazer isso, se estás bem à minha frente? - perguntou frustrada levando uma das suas mãos para a cintura.- Isto não vai funcionar.- suspirou, sentando-se no chão. 

Eu sentei-me ao seu lado e ela acompanhava cada movimento que eu fazia e afastou-se ligeiramente para o lado.

- Malia, tu és a mulher mais bonita que eu já conheci, em toda minha vida! Só precisas de relaxar. - tentei acalmá-la e bati com o meu cotovelo no seu braço, fazendo a mesma balançar e quase cair.  Continuámos em silêncio, ouvíamos apenas o som das folhas ao dançarem com o vento. 

- Olha Malia...eu sei que fui uma idiota...- comecei por afirmar, suspirei e continuei- Eu não quero que sintas que te usei...eu já tinha tudo planeado, antes daquela noite acontecer, era o meu trabalho. Eu não podia, simplesmente, cancelar tudo. Eu ia te pedir para vires comigo, mas não podia te afastar da tua família. - completei, segurando o choro. A Malia ouvia o que eu dizia, mas não olhava para mim.

- Kylie, eu queria perdoar-te, mas tu foste egoísta, eu senti-me usada. Eu fiquei destruída por dentro, eu...- neste momento ela já chorava, enquanto mantinha o olhar fixo no horizonte.- Eu fiquei muito mal Kylie, eu não comia, eu não dormia, eu afastei-me de toda a gente...eu até me afastei da minha irmã. - ela continuou, eu só queria poder abraçá-la.- E tenho certeza que enquanto eu sofria, tu andavas por aí feliz...- esta parte saiu como um sussurro, mas eu ouvi e interrompia.

- Não! Eu pensava que iria ser feliz, Malia, mas eu não consegui ser feliz nem por um dia. Eu tinha vontade de largar tudo, porém, eu não podia, eu precisava do dinheiro. O meu irmão estava doente e ele precisava desse dinheiro. - agora, eu era a pessoa que chorava. 

A Malia, finalmente, cruzou o seu olhar com o meu e perguntou:

- Por que não me contaste? Ou melhor, porque não me ligaste? 

- Eu sabia que te tinha magoado e eu não sabia como me aproximar de ti. Em relação ao problema do meu irmão, eu sempre lidei com tudo sozinha e tu já tinhas tantos problemas, não te queria sobrecarregar. - expliquei- Eu sei que me odeias, eu sou um monstro, Malia, desculpa é a única coisa que posso pedir. 

- Kylie, tu não és um monstro! - a Malia disse.

- Malia, eu destruí a pessoa que eu mais amo. - as lágrimas continuavam a cair sobre o meu rosto e pelo da Malia, também. Depois desta minha última frase ficámos em silêncio, a Malia deitou a cabeça sobre o meu ombro e segurou na minha mão, entrelaçando os seus dedos nos meus e sussurrou: 

- Eu estou muito confusa Kylie, mas por agora quero ficar assim, em silêncio. - e foi assim que permanecemos durante uma hora.

Autora

Será que a Malia vai perdoar a Kylie?

Espero que gostem deste capítulo! Falta pouco para chegar ao fim!

OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora