Capítulo 18- Último

381 44 16
                                    

Pov Kylie

O outono está prestes a chegar ao fim e a ceder o seu lugar ao inverno.
As árvores encontram-se completamente despidas e o chão vestido pelas suas folhas.

Eu estou sentada no lugar favorito da Malia e ela está deitada no chão com a cabeça pousada nas minhas pernas. Eu afagava, suavemente, os seus lindos cabelos encaracolados, aproveitando para brincar com eles.

Ela estava de olhos fechados, parecia estar a sentir cada toque meu e eu amo isso. Amo a sensação de senti-la confortável quando eu estou por perto e quando a toco.

A Malia é a mulher mais bonita que eu já vi, cada traço dela foi perfeitamente desenhado. Se ela não fosse a melhor artista que eu conheci, diria que alguém tinha roubado o cargo dela e a tinha desenhado.

Ela é tão perfeita e eu não consigo mais estar longe dela, eu quero amá-la da maneira que ela merece e isso é muito, porque a Malia merece todo o amor do mundo.

Eu convidei-a para jantar em minha casa, pedi à minha mãe para cuidar da Camila, na casa da Malia.
Eu queria que a noite fosse apenas nossa.

Antes virmos para aqui, eu estive ocupada a prepar-lhe uma surpresa...Imprimi todas as fotos que tinha dela e nossas. Comprei aqueles fios que contém muitas luzes e espalhei pela minha sala. Neles prendi as fotografias, cada uma, continha algo que eu amava nela. Preparei uma cama no chão e cobri-a de pétalas de rosa brancas, as favoritas da Malia.
Perfumei o ambiente e sorri satisfeita assim que terminei.

Preparei-me para o jantar, iria levá-la ao seu melhor restaurante, depois iríamos passear no seu jardim favorito e finalmente eu iria poder confessar tudo o que sinto.

O jantar tinha sido ótimo, não foi nada de muito chique, não queria que ela desconfiasse, então comemos pizza.

E agora estamos no seu lugar favorito, que com o passar do tempo, passou a ser o meu também. Este lugar, agora, é o nosso lugar.

Pov Malia

Amo sentir os toques suaves da Kylie sobre a minha pele, a leveza com que ela os faz transmite-me uma calma, que eu não sentia à muito tempo.

Estamos no meu lugar favorito, eu estou deitada no chão, com a cabeça sobre as suas pernas e ela está a mexer no meu cabelo.

Eu estava de olhos fechados, mas abrio-os sem que ela percebesse. A Kylie olhava para o horizonte e estava presa nos seus pensamentos. Ela tinha um sorriso bobo no rosto e eu, involuntariamente, também sorri.

Nós estamos bem uma com a outra, nenhuma relação, seja de amor ou amizade, se torna mais forte sem que haja contratempos. Eles fazem parte da evolução e da aprendizagem.

A Kylie errou, um dia posso ser eu, mas sei que no final, estaremos sempre lá uma para a outra. Eu sinto que estamos destinadas a estar lado, a lado, independentemente, de sermos amigas ou algo a mais.

- Malia! - chamou-me de forma carinhosa- Meu amor! - ela agora criou o vício de me chamar assim, mas eu não reclamo, eu amo.

Virei-me de barriga para cima, mantendo a cabeça deitada sobre as suas pernas e olhei com um sorriso enorme, os nossos olhares cruzaram-se e os olhos dela brilhavam, tanto como os meus.

- Vamos para casa? - pediu, fazendo um leve carinho sobre as minhas bochechas.

- Agora? Estamos tão bem aqui...- eu disse.

- Podemos voltar aqui, quando quiseres, levanta-se preguiçosa- ela ordenou. Eu rendi-me e levantei-me.

Durante o caminho para sua casa, ela estava estranha, nós estávamos de mãos dadas e eu sentia o suor das suas mãos. Observei que ela estava focada e a sua respiração ia acelerando, cada vez mais. Quando chegámos à sua casa, ela segurou a minha mão fortemente, suspirou e disse:

- Malia, aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntas! - beijou a minha mão e respirou fundo mais uma vez.
Eu já estava a ficar ansiosa, o que está a acontecer.

- Fecha os olhos, amor! - ela pediu, eu olhei sem entender nada, mas cedi ao seu pedido. Fechei os olhos, o meu corpo arrepiou-se ao sentir os seus braços rodearem a minha cintura. Deixei-me guiar por ela, demonstrando o quanto eu confiava nela.

Ouvi a porta a abrir-se e a ser fechada, estremeci quando senti a sua respiração no meu pescoço...

- Podes abrir os olhos - disse depositando um beijo na minha bochecha.

Eu abri os olhos lentamente, o meu coração disparou ao ver a surpresa que estava à minha frente.
A sala estava iluminada pelas pequenas luzes, espalhadas por toda a parte...Existiam fotografias penduradas, eram minhas e minhas e da Kylie. A primeira fotografia que ela me tirou, a primeira noite que ela passou na minha casa, a nossa primeira saída, a festa da Camila, a nossa primeira noite de amor.... Suspirei ao lembrar-me do que aconteceu no dia seguinte.

A Kylie percebeu e disse calmamente, segurando na minha mão:

- Amanhã acordarei ao teu lado! Prometo!

Continuei a passear pelo espaço, em cada fotografia estava escrito algo que ela amava em mim, como por exemplo:

"Amo o teu sorriso."
"Amo a tua gargalhada."
"Amo o teu cabelo."
"Amo beijar-te."
"Amo o teu toque."

Quando cheguei a última, observei-a atentamente, a fotografia estava em branco, mas tinha algo escrito..

"Encontra-se em branco porque ainda temos muito para viver juntas.
Amo-te por inteiro e irei amar para toda a vida."

Estava tão focada no que estava a ler, que nem reparei nas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, não era de tristeza, mas sim de felicidade.

- Amor! Eu...- a Kylie tentava falar, mas estava tão nervosa como eu- Eu amo-te e quero estar contigo, hoje, amanhã e sempre! - ela disse, aproximando o seu corpo do meu- Aceitas namorar comigo?

Eu ainda estava a processar toda aquela situação, ela olhava para mim carinhosamente, enquanto aguardava a minha resposta. Se eu falasse as palavras iriam sair todas ao contrário, então aproximei o meu rosto do seu e selei os nossos lábios, num beijo lento, apaixonante e caloroso, um beijo que transmitia a imensidão do nosso amor.
Quando o ar fez falta, encostei a minha testa na sua e sorri, as minhas mãos seguravam o seu rosto e finalmente disse:

- Eu aceito, meu amor! Eu amo-te, Kylie!
- Eu amo-te, Malia!

Nesta noite, eu amei-a e ela amou-me da forma mais bonita que conseguimos.
Nesta noite, outono terminou e o nosso amor renasceu, mais forte do que nunca.
Tornámos a noite nossa e foi a melhor das nossas vidas.

Quando acordei de manhã, o meu coração estava acelerado, mas sossegou quando senti a respiração da Kylie no meu pescoço. Ela abraçava-me por trás, lentamente, virei-me para ela e permiti-me admirá-la.
Desta vez ela não tinha partido, ela cumpriu o que prometeu.
O outono foi-se embora e o meu amor ficou, e posso afirmar que sou a pessoa mais feliz do mundo inteiro.

Autora

Chegou ao fim, com um final feliz, espero que gostem! ❤️❤️
Esta é oficialmente a minha última fic, obrigada ❤️🩵❤️

OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora