Pov Malia
- Kylieeeee! - eu estava presa nos meus pensamentos, até ouvir a Camila gritar pelo nome da Kylie. O meu coração só de ouvir o seu nome começou a bater muito rápido...a Camila correu para os braços de alguém que estava sentada de baixo da minha árvore. Olhei em frente confusa, e o meu olhar encontra-se com o da Kylie, que abraçava a minha irmã. Não pode ser.
Sinto o meu corpo fraquejar e a tremer, fiquei paralisada no mesmo lugar. Uma tempestade horrível começou dentro de mim e eu quase não conseguia respirar, maldita ansiedade.
- Malia, olha é a Kylie! - a Mila gritava de felicidade. Ela também sentiu muito a falta da Kylie, nos primeiros meses chorava, por não poder vê-la. Eu apenas dizia que ela tinha ido viajar e que voltava em breve.
Eu não me movi, continuava a observar as duas atentamente, enquanto tentava controlar a minha respiração, o aperto na garganta era cada vez maior.... O que a Kylie está a fazer aqui? Finalmente, ganhei coragem e gritei:
- CAMILA! Volta já para aqui! - ela negou com a cabeça e fez cara de choro. Não acredito que ela me vai fazer ir lá buscá-la. - Camila, agora!- parece que a Kylie sussurrou algo ao seu ouvido e a pequena sorriu, e veio a correr ter comigo. Ela levantou a mão e deu um sorriso tímido, eu simplesmente, ignorei e fui para casa.
Durante o caminho a Camila encheu-me de perguntas "Por que não falaste com a Kylie?" "Vocês já não são amigas?" "Eu gosto dela!"
- Camila, chega! - disse ríspida- Eu e a Kylie não somos amigas, e tu não podes falar com ela! - ela ia reclamar- Camila, por favor! - olhei para ela com uma expressão séria, ela logo abaixou a cabeça e reparei que algumas lágrimas começaram a cair pelo seu rosto.
Fui bruta com ela, mais uma vez, eu sei que ela não merece, mas eu não consigo controlar e ver a Kylie mexeu muito comigo.
Peguei-a no colo e depositei-lhe um beijo na testa.- Desculpa, Camila, eu prometi que não ia mais tratar-te mal....- desculpei-me, ela olhou nos meus olhos e sorriu.
- Está tudo bem, Malia! A mãe disse que tenho de ser compreensiva contigo. - a Mila falou como uma adulta e eu surpreendi-me. Levei-a ao colo o resto do caminho.
Já estava a anoitecer, hoje, a minha mãe vai dormir em casa e a Ruby convidou-me para ir a casa dela. Convidou não...obrigou... Ela disse que ia ser uma festa do pijama, apenas, com amigas dela. Segundo ela, eu preciso de socializar e parar de achar que todas as pessoas são como a Kylie. Eu sei que ela tem razão, porém, só a ideia de conhecer pessoas novas me dava calafrios.
Eu não queria ir à festa, algo me dizia para ficar em casa, mas a Ruby insistiu tanto...
Pov Kylie
Eu acordei muito cedo, não conseguia dormir...decidi ir caminhar para pensar, talvez, tirar algumas fotografias ao nascer do sol. Caminhei sem destino, deixei-me levar pela minha intuição, as ruas estavam vazias, o frio era imenso. Quando dei por mim estava naquele maldito jardim, o sol começou a nascer e os seus primeiros raios colidiram com a árvore favorita da Malia, formando assim, uma paisagem perfeita. Tirei uma fotografia para publicar mais tarde, sentei-me à espera que o sol se posicionasse corretamente no céu. Sentia o vento gelado tocar a minha pele e leves arrepios. Não sei por quanto tempo fiquei ali parada, só sei que foi muito.
Saí dos meus devaneios ao ouvir uma voz fina e fofa a gritar pelo meu nome:
- Kylieeeee! - quando olhei, vi que era a pequena Mila, ela correu até mim e eu abracei-a no meu colo.
- Olá! - disse segurando as lágrimas- Como estás princesa? - perguntei, mas ela não me respondeu, olhou para trás e eu acompanhei o seu movimento com o olhar. Os meus olhos cruzaram-se com os da Malia e o meu coração queria saltar para fora do meu peito. Ela estava ali, à minha frente e parecia que estava a ver um fantasma.
- Malia, olha é a Kylie!- a pequena gritou para a irmã. A Malia não se moveu durante algum tempo, parecia estar a ganhar forças para falar. Ela gritou com a Camila ordenando que a mesma fosse ter com ela. A Mila, claro, não queria ir...
- É melhor ires...- sussurrei- Prometo que depois te vou visitar! - disse sorrindo, ela assentiu, deu-me um beijinho na bochecha e foi a correr ter com a Malia.
Eu levantei a mãe, fazendo o movimento de adeus e sorri timidamente, a Malia ignorou o meu gesto e foi embora. Acho que mereço esta indiferença...
...
Ligação:
- Kylie Cantrall, se não vieres à festa, eu levo a festa até ti. - a Morgan disse. Ela tinha me convidado para ir à festa da Ruby, para me distrair, mas eu não quero ir.
- Morgan, eu já disse que não. - suspirei.
- Por favor, Kylie! - fez uma voz fofa- Eu prometo que não te vais arrepender! Eu continuei a dizer que não, mas ela insistiu tanto que acabei por ceder.
Fim da ligação
Vou levar o meu pior pijama, pode ser que elas me expulsem por não estar na moda...
Autora
Este é o capítulo de hoje, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outono
Teen FictionO amor é procurado em todas as estações do ano, eu encontrei o meu, numa linda tarde de outono.