Pov Kylie
- Nós só vamos abrir a porta quando vocês conversarem. - a Ruby dizia do outro lado da porta.
- Ruby, por favor...tira-me daqui. - a Malia suplicava batendo na porta.
A Ruby e a Morgan tiveram a brilhante ideia de me trancar no mesmo quarto que a Malia, eu e ela estávamos a tentar convence-las a abrirem a maldita porta. Sinceramente, a Malia era a única que estava a suplicar para abrirem a porta, eu queria falar com ela, então apenas me sentei na cama.
Passado alguns minutos a Malia desistiu e sussurrou "que raiva". Pensava que ela me iria matar, bater, gritar, porém, ela sentou-se no chão com as costas encostadas à parede. Ela nunca olhou para mim, olhava para a outra parede do quarto.
De repente o seu olhar começou a ficar vazio, notei que a sua respiração estava descontrolada, as suas mãos começaram a tremer. Fiquei assustada, ela não se mexia, apenas, o seu peito que subia e descia, de uma forma irregular, mas muito rapidamente.- Malia? - chamei-a, mas ela parecia não estar a ouvir. - Malia? - falei me aproximando, eu estava a ficar assustada. Ela não reagia, o que estava a acontecer com ela? Toquei no seu rosto e ela começou a chorar, a sua respiração tornou-se mais acelerada.
- Malia! Olha para mim! - pedi, porém, ela continuava sem reagir, peguei no seu queixo e virei a sua cabeça para mim, para poder olhá-la nos olhos. O vazio que eles transmitiam era ainda maior do que à uns minutos atrás.
- Malia, faz como eu...inspira pelo nariz e expira pela boca. - desta vez ela pareceu tentar fazer o que eu aconselhei, mas notei que ela estava desesperada e tentei acalmá-la, fiz um leve carinho com a ponta dos dedos na sua bochecha e continuei. - Inspira pelo nariz e expira pela boca. - repetimos isto durante alguns minutos e, finalmente, ela estava a ficar mais calma.
Sentei-me ao seu lado, quando tive certeza que ela já respirava bem.
- Obrigada...- sussurrou. Ficámos as duas em silêncio, durante horas, até a Morgan e a Ruby abrirem a porta. Assim que abriram a Malia saiu a correr, sem dizer nada, só ouvimos a porta principal a bater com força.
- Vocês estão loucas? - perguntei furiosa.- Por que nos trancaram? A Malia teve um ataque de ansiedade e eu fiquei desesperada, porque não me contaram que ela tem estes ataques?
As duas olharam uma para a outra.
- Kylie, desculpa... Nós não queríamos que soubesses que a Malia ficou assim desde que te foste embora.... - então a culpa é minha? Eu estou me a sentir um monstro.
Comecei a chorar para aliviar a tempestade que acontecia dentro de mim. Elas abraçaram-me.- Calma, Kylie, a Malia vai ficar bem! Ela só precisa de tempo para se reencontrar e para se sentir bem.- a Morgan disse.
- Eu tenho que ajudá-la, Morgan, eu nunca deveria ter saído do lado dela, eu fui uma idiota. - quando terminei de falar, chorei mais ainda. Eu definitivamente sou um monstro, mas eu vou ajudar a Malia. Eu vou estar sempre com ela, eu nunca mais a vou deixar....
Pov Malia
A Kylie em minutos conseguiu fazer o que ninguém conseguiu em um ano, me acalmar.
Eu não queria ter tido uma crise em frente dela, não lhe queria demonstrar o quão vulnerável estou, mas não consegui me controlar, fiquei demasiado nervosa por saber que iria estar fechada num quarto com ela. Da última vez que estivemos num quarto juntas, o amor aconteceu, e na manhã seguinte ela tinha ido embora. Essas memórias invadiram a minha mente e despertaram a ansiedade, que naquele momento se encontrava adormecida.
A pessoa que me destruiu foi a mesma que me ajudou...O que ela quer de mim? Por que ela me ajudou?Autora
Será que a Kylie vai ajudar a Malia? Será que a Malia vai aceitar a ajuda?
Espero que gostem! 🩵❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outono
Teen FictionO amor é procurado em todas as estações do ano, eu encontrei o meu, numa linda tarde de outono.