𝕸𝖆𝖗𝖎𝖑𝖞𝖓

6 2 0
                                    

O ar, denso e pesado, estava impregnado com o fedor acre do sangue coagulado, entrelaçado ao odor pungente da carne em decomposição que se espalhava sob o campo de batalha. A putrefação dos corpos, expostos ao sol implacável, liberava um miasma de gases fétidos, enquanto a terra, encharcada de sangue, exalava um aroma metálico e enferrujado, complementado por um leve traço de madeira queimada, resultado das fogueiras utilizadas para cremar os mortos. Esse odor avassalador invadia as narinas, corroendo o espírito e lembrando a todos os presentes da futilidade e do horror que a guerra traz.

Já estávamos na terceira noite de luta, e a líder Marilyn permanecia dentro de sua tenda, inquieta e incrédula pela demora de Sor Menno em terminar a batalha. A tensão no ar era palpável, e os ecos de gritos e clamor de metal ao longe eram um lembrete constante da luta que se desenrolava. Foi então que um soldado, exausto e sem fôlego, caiu à frente de sua tenda.

- Líder! - ele exclamou, incapaz de se manter de pé sob o peso de sua armadura. - Um cavaleiro está devastando nossos homens, já matou cinco dos nossos com Ars!

- Addam, onde ele está? - questionou Sor Mary, seu tom se tornando firme e determinado.

- Ele está lutando, com um dos da Sapphirus Ordo!

- Muito bem! - respondeu ela, levantando-se e fazendo um breve alongamento para soltar os músculos tensos. - Irei lá!

Mary avançava em direção ao misterioso guerreiro, sua mente fervilhando de perguntas. "Quem será que é? Talvez alguém da divisão Sapphirus? Se for, talvez seja Denniel... ou quem sabe Ducky" pensou, considerando que esses poderiam ser alguns dos únicos que realmente representavam uma ameaça a ela.

Quando finalmente chegou ao campo de batalha, seus olhos se fixaram em um homem lutando contra três soldados utilizando Ars. O guerreiro exibia uma habilidade impressionante de cristalização, capaz de transformar tudo que tocava em cristal. Com um movimento ágil, ele passou a mão pelo chão e agarrou um punhado de terra, lançando-o na direção do soldado que se aproximava. Num instante, a terra se transformou em um cristal pontiagudo que empalou o adversário.

O segundo soldado, atacando pelas costas, mal teve tempo de reagir. O homem esquivou-se de seu golpe com facilidade e, num gesto rápido, tocou o soldado, transformando-o em uma estátua de cristal. Antes que o efeito da magia se consolidasse, o guerreiro tomou a espada do soldado petrificado. Com um salto ágil, ele se lançou em direção ao terceiro soldado, mas antes que pudesse passar a lâmina sobre seu pescoço, Mary apareceu por trás dele, tocando a espada e desintegrando-a em pó sob seu toque.

Essa era a habilidade única de Mary: moldar a matéria como desejasse, transformando objetos em poeira ou criando novas formas a partir de qualquer substância. Com isso, o embate entre os dois tornou-se inevitável e eletrizante.

Os conflitos ao redor cessaram temporariamente, com os combatentes observando a luta que se desenrolava. A tensão no ar parecia dissipar um pouco o fedor de sangue que permeava o campo.

- Quem é você? - questionou o homem, olhando para Mary com curiosidade e desconfiança.

- Marilyn Devour Leberech - respondeu ela, colocando a mão sobre o peito em um gesto de respeito. - Sou a líder do Scarlett Abyss e comandante das tropas de Valac, a mando do rei.

- Eu sou Edward Von Azikel, príncipe herdeiro de Dantalion e mestre da guerra.

Mary ficou surpresa; não esperava encontrar um príncipe ali, muito menos o herdeiro do reino.

- Que honra! - exclamou ela, tentando esconder a incredulidade. - Não esperava encontrar o príncipe aqui, e ainda mais como líder das forças em um momento tão crítico.

ETHEREUM: O mundo antes da queda Onde histórias criam vida. Descubra agora