Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖🎧❤️
SN
A manhã toda a Mariana ... ficou se esfregando no yoongi, ele ainda não dispensou ela ! Provavelmente não vai jogar ela na rua ... mais ele tem que fazer alguma coisa ! Já estou ficando sem paciência....
Estou na sala meu celular toca 📲
Alô ?? Pai !
Sr . Kam : Oi minha filha ... descobri mais coisas sobre o jackson ....Yoongi curioso fica de olho na minha conversa com meu pai ...
Sn : Então me diz pai ....
Sr.Kam : Hoje terá uma festa de mafiosos todos os chefes da máfia vão estar presentes inclusive seu marido ... é uma ótima oportunidade para tentar arrancar alguma coisa dele ! — ele fala afirmando .
SN : Ótimo eu vou ! — falo me levantando do sofá as presas ...Yoongi : Põe no viva voz SN ! Aonde você vai ? — ele fala me olhando torto !
Sn : Entendi pai te amo beijinhos de luz ... — falo desligando o celular .
— Que porra e essa SN ? — você acha que eu sou surdo ! Você não vai em nenhuma festa com um ninho de mafiosos ! Tá loka .... " Ele fala nervoso "
— Olha aqui yoongi ele não sabe quem eu sou ele não conhece o meu rosto ... — posso sei lá seduzir ele levar ele para um quarto e matar ele!
— E você acha que ele vai para cama com você facilmente sem saber quem você é ! — ele diz gritando ...
— Você foi para cama facilmente comigo ! O maior chefe da máfia da Coreia ! Ou eu tô errada ?? — eu falo aumentando o tom ...
Mariana me encara com cara de bunda !
— Eu vou para a festa levo a Mariana ... ela atrai ele para algum lugar distante de outras pessoas e eu mato ele é simples .... — ele fala afirmando !
— Ele não vai se apaixonar a primeira vista por ela ! E se ele tentar alguma coisa com ela ... ele provavelmente sabe que ela é sua submissa ! Ele nunca viu meu rosto ! Eu sou a pessoa perfeita para o plano .... E eu fui treinada sei me defender !
Jhope, JK, e jin estão na sala ouvindo nossa
Briga ...— SN quem manda nessa PORRA ! sou eu eu disse que você não vai ! —
Ele pega o celular da minha mão e taca no chão ... o quebrando em pedaços! Nunca na vida ele tinha gritado comigo ... fiquei supresa ... meu coração disparou ... naquela hora me deu vontade de chorar e socar a cara dele .... Mais a única coisa que passou pela minha cabeça em dizer foi ...
— E quem vai me impedir ? ..... — falo com o tom baixo e com ódio nas palavras ....
Ele me olha torto ...— Sn isso é para o seu bem se ele souber que você é casada comigo ele te mata sem nem pensar duas vezes ! — Ele fala mais calmo se aproximando ...
— Eu sou casada com você só no papel não temos nada a partir de hoje ! E mais uma coisa nunca mais grite comigo desse jeito ! Eu não sou sua submissa a Mariana é ... grite com ela !
Falo subindo as escadas para o meu quarto ...
—Aaah e outra coisa ! Come ela também ! Por que no meu corpo você nunca mais vai tocar ! Idiota !!! — Dou um grito !Suga
Os seguranças ... andam de um lado para o outro envergonhados... SN só pode estar brincando comigo !
—Yoongi .... Você vai me jogar para fora de casa e me descartar como se eu fosse nada ? — Mary pergunta ...
— Não Mariana não vou te jogar para fora de casa ... como se você fosse nada ! — digo com as mãos na cabeça com muita raiva .
— Jhope ! Pegue todas as armas que estão na casa inclusive a arma da SN não quero ela andando armada por aí ... vai lá saber quem vai me dar o próximo tiro ! —
—Jin leve a Mary para o salão pede para as mulheres sei lá quem ... deixar ela o mais linda possível ... compre um vestido de grife e joias ... eu preciso de você essa noite Mary! Você vai ter que atrair o Jackson... não se preocupe o lugar vai estar cercado com meus capangas ... vai dar tudo certo ... — digo para tranquiliza- lá ....
— Jhope : senhor a SN não vai querer dar a arma dela assim tão fácil ...
— Então toma dela porra ! Oque está acontecendo nessa casa hoje ! Todo mundo resolveu me contrariar ... — eu falo subindo as escadas indo para o meu escritório ....
Espero que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado . 🔞
FanfictionCasamento arranjado? Oque você faria se tivesse que casar com um desconhecido ? Sem saber seu rosto, seus gostos,seus demônios,sua idade ? Sua profissão? .... Pois bem nessa fic . Vamos contar a história de uma linda garota de 25 anos chamada S/N...