15.

566 33 5
                                    

        Voltamos de mãos dadas, sorrindo como crianças, parecia que estávamos andando na lua de tão leve que estava o clima após assumirmos os nossos sentimentos a nós mesmas.
      Caminhamos de mãos mas soltamos pois não queríamos assumisse nada ainda. Estavam todos reunidos se preparando para cantar o famoso e tradicional parabéns.

- Onde estavam? — Larissa diz preocupada. — Sua mãe estava procurando para começarmos a cantar parabéns.

— Fui levar Maya para conhecer a fazenda — Sorri— nem pense em cantar "apaixonadinha"

— Que saco, já estava na ponta da língua — revira os olhos

— Vamos meninas, vai começar — a morena anuncia caminhando até a mesa do bolo rindo das duas.

           Foi um parabéns longo de família tradicional unida, meus familiares eram muito "resenha" então pensa em um clima engraçado e descontraído. Após o parabéns o garçom serve o bolo e todos que estavam presentes ali se deliciaram.
    Hoje era o último dia de festa e todos cobravam da minha mãe que todos os anos aquilo se repetisse. Me reuni com as meninas, questionei se Larissa havia bebido e a mesma negou. Sendo assim fomos embora naquele fim de tarde, minha mãe implorava para que eu ficasse mas disse que a empresa precisava funcionar. Ela também amou a presença das meninas, me disse que eram super animadas e queriam elas em todas as festas inclusive Maya.

    A viagem foi tranquila, Maya estava entregue, trocamos carícias, sorrimos e cantamos músicas clichês no tom mais alto possível.
    Pedi para que Maya dormisse comigo hoje, mas a mesma disse que não poderia pois amanhã já era segunda e precisava organizar o trabalho de amanhã. Disse também que se ela fosse não dormiríamos, no fundo eu sabia que aquilo era verdade. Então chegando na capital do Rio deixei Maya no seu apartamento e fui para o meu com um sorriso no rosto.

     O pedido da giovanna de ficar foi tentador, mas eu ainda estava com as marcas da mão do moreno em meus braços, Giovanna é radical e vingativa.

Não queria problemas...

Entrei no meu apartamento e fui direto para o banheiro ver como estava meus braços e sim. Estava marcado, uma cor rocha leve, não estava forte mas estava aparente a olho nu e não estava afim de começar mentindo para a Giovanna.
   Respiro fundo, tomo um banho quente para relaxar e organizo minhas coisas. Após meia hora, deito sobre a cama e durmo como "pedra".

Nove e meia da manhã a starling seguranças estava a todo vapor. Cada um no seu devido lugar menos a Giovanna, ela atrasou, mais uma vez. Não sei como ela consegue, Desorganização me tira do sério e sabia que aquilo seria um problema para nós duas. Já estava no meu horário do café, desço até a recepção e vou até o refeitório comprar algo para tomar café. Quando a porta do elevador abre ouço o som do scarpin no saguão, Giovanna havia chegado e acompanhada. Caminho até a loira com um olhar de reprovação.

- Está atrasada Torres— cruza os braços.

- Não sabia que seus funcionários mandavam em você... — A morena dos cabelos ondulados disse com um tom de deboche.

- Você é? — olho a ondulada de cima a baixo.

- Ela é a luiza Maya. — fuzila a morena com o olhar — Ela fiscaliza as empresas, sabe? — respira fundo — Nos dê um minuto Luiza? — caminho com a Maya até alguns passos de distância.

- Qual o seu problema Maya? — sem entender questiona

- Nenhum Giovanna, você chega aqui quase dez da manhã, não manda mensagem, não fala nada e...

umbrella Where stories live. Discover now