I

275 23 7
                                    

Pov Hande Baladin

Acordei com o barulho do despertador e me levantei, tomei um pouco de água e fui até a varanda do quarto, fiquei por um tempo apenas observando aquela linda vista do Rio de Janeiro, visto que estávamos no Brasil para a VNL. Depois de um banho gelado fui até o restaurante do hotel para tomar o café da manhã com a equipe.

(...)

Santarelli- O treino de hoje vai ser pesado, já que vocês não irão treinar durante o final de semana. Curtam o final de semana já que só temos jogo na terça.

Me sentei e tirei meu tênis de treino da mochila, dei uma última olhada no celular antes do treino começar e vi uma mensagem da Gunes perguntando se eu ia no show da Ludmilla. Fizemos um treino pesado hoje, ataquei algumas bolas e treinei alguns bloqueios.

O treino terminou na hora do almoço, aproveitei e mandei mensagem pra Gunes chamando ela para almoçar e que estava esperando ela na entrada do ginásio.

-  Oi - beijei sua bochecha
-  Desculpa a demora, a Vargas estava conversando comigo, perdi a noção do tempo- ela sorriu - Tudo certo pra hoje a noite?
-  Sim, tô precisando disso - falei olhando o cardápio
-  Beijar na boca e talvez até transar - ela soltou
-  De novo com esse papo? - revirei os olhos
-  Sim! - a garota respondeu - Quando foi a última vez que você transou com alguém Hande?
-  Sei lá, algumas semanas? - ela negou - Meses?!
-  Sim, faz meses - toma um pouco de vinho - Você precisa sair pra se divertir um pouco.
-  Não posso, sou uma atleta! - falei meio óbvia
-  É mas não significa que você não possa sair e se divertir - diz - Você só treina e volta pra casa.
-  Já terminou? - ela afirma - Ótimo, eu vou no show, vou me divertir e pronto. Agora vamos pedir logo que eu tô morrendo de fome.

Pov Sn Alencar

Já acordei cheia de coisas pra resolver, tenho três reuniões hoje e a noite pretendo estar bem plena no show da Lud. Escovei os dentes e quando voltei pro quarto vi o max em cima da minha cama.
-Oi meu amor! - peguei o cachorrinho no colo e enchi ele de beijos
Fui para o andar de baixo e vi a mesa do café pronta.
-Aí, depois cê me lembra de agradecer por te ter na minha vida - falei para Dona Maria, a mulher que trabalha aqui em casa.

Sentei e tomei café da manhã. Assim que terminei, Fred, o funcionário do pet shop, chegou para buscar o max para levar ele no pet shop.
-Cuida bem dele - falei para o homem e beijei o topo da cabeça do meu filho

Quando eles saíram eu fui me arrumar para ir para o escritório. Assim que cheguei já fui pra minha primeira reunião, era com a equipe de advogados que compõe o meu escritório.

   -Obrigada! - falei assim que Helena me entregou uma garrafinha de água

-  Pronta para o segundo round? - a morena perguntou e eu concordei
-  Tô doida pra estar naquele show mais tarde - terminei de beber água
(..)

Já era 18h da noite e tínhamos acabado de pousar no Rio, fomos para o hotel terminar de nós arrumar. Eu estava muito animada para o show, amo a Ludmilla e as musicas dela. Numanice vai ser tudo hoje.
-  Qual você acha que eu devo colocar? - Mayara aparece segurando duas peças de roupa
-  Esse! - apontei para o vestido azul escuro - Vai ficar linda!
-  Também acho - Jonas fala enquanto termina meu cabelo, eu já tinha feito a make no jatinho só pra adiantar
Quando todos estavam prontos nós fomos para o local do show, aproveitamos para passar no camarim da Lud antes.
-E aí! - chegamos fazendo uma bagunça
Abracei a Bruna e depois a Ludmilla, sério gente esse casal é perfeito.
-  Que bom que vieram - a mais alta falou com um sorriso no rosto
-  Eu não perderia esse show! - sorri e os meus amigos concordaram
"Lud, 5 minutos!"
O homem da produção avisou.
-Já estamos indo, boa sorte amiga! - falei e saímos


—————————————————————————————

Curtam e comentem bastante, assim ficarei sabendo se estão gostando da história!

Seasonal love - Hande BaladinOnde histórias criam vida. Descubra agora