Capítulo onze: Estúpido Cupido

50 5 1
                                    

Tsukishima Kei

"Não fira um coração cansado de chorar

A flecha do amor só traz a angústia e a dor (oh-oh, Cupido)"

-Estúpido Cupido, Celly Campello

Sinto minha mente mais clara do que antes. Tudo parece fazer mais sentido agora, depois de uma explicação plausível. A realidade.

Talvez a comunicação não tenha sido feita do jeito certo ou eu apenas entendi tudo errado.

Mamãe me dizia que Yamaguchi não queria falar com ela e muito menos vê-la. Ela fez parecer que era ele quem não queria a presença dela e não os avós dele.

Não estou culpando-a, nunca faria isso. Mas agora entendo que tudo não passou de uma comunicação falha e pela falta de entendimento de uma criança de sete anos. Eu.

Me sinto um idiota desde ontem, mas o fato dela nunca ter odiado o Tadashi faz todo sentido agora.

Me sento no chão quando o treino acaba, ofegante e cansado de correr e pular. Diferente de mim, Hinata e Kageyama continuam treinando mesmo com Ukai os mandando parar.

Encosto minha cabeça na parede e estico as pernas, deixo a toalha sobre minha coxa e encaro o celular em minhas mãos, pensativo sobre a mensagem recém enviada.

Kuroo é a maldita pedrinha que carrego no meu sapato por onde quer que eu vá. E ele está, de fato, começando a me irritar e a se tornar um inconveniente.

Puxo o ar com força e encaro a tela do celular desligado, ainda pensativo se devo ou não respondê-lo. Minha dúvida some no instante em que vejo Yamaguchi conversando com Suga. Eles parecem animados com algo e isso atiça a minha curiosidade, e mesmo assim ela não é grande o bastante para que me faça levantar e ir até eles.

Continuo sentado, olhando para o garoto de sardas e sorriso fofo. Ajeito o óculos no rosto enquanto mantenho a minha atenção em Yamaguchi e sem cuidado algum o observo de cima abaixo com calma.

Tadashi realmente ficou mais atraente do que eu de fato me lembro. Ele ainda consegue ter o ar de fofura que tinha quando mais novo, mas também carrega consigo um ar mais sexy. Atraente.

Ele está de perfil, então consigo ter uma boa noção do seu corpo - e claramente por já tê-lo tocado algumas vezes -, sua cintura é fina e, graças aos treinos de vôlei e todos os anos em que ele continuou jogando, seu short de treino fica mais aperto na região das coxas e nádegas, as marcando.

E que marcação.

Suas pernas são definidas assim como os seus braços. Se ele se manter fiel aos exercícios depois que o colégio acabar, ele será um adulto mais gostoso do que já é.

E eu me pergunto o porquê estou tendo esses malditos pensamentos.

E só de lembrar da noite anterior com ele sentado no meu colo, se esfregando em mim, algo parece disposto a acordar e dar um olá a todos presentes.

Mas que porcaria viu.

Esfrego a toalha na nuca e desvio o olhar quando percebo que Tadashi está vindo na minha direção assim que terminou de falar com Sugawara. Puxo minha garrafinha de água para perto e bebo um pouco do líquido é respiro fundo quando termino.

- Ei.

Ele diz e se senta ao meu lado, encostando seu braço no meu ao se ajeitar. Levo meu olhar até si e o encontro sorriso para mim.

Te amo, idiota - Em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora