sussurro

417 46 4
                                    

Era o segundo dia de aula para Yoko. Ela mal conseguia se concentrar nas aulas; desde o encontro com P'faye, sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos e sentimentos confusos. A presença de P'faye deixou uma marca indelével em sua mente. Não importava o quanto tentasse se distrair com os estudos ou com suas novas amizades na faculdade, Wan e Yui.

Ela havia tentado falar com Marisa sobre isso, mas sempre que o nome de P'faye surgia, Marisa apenas sorria de forma enigmática e mudava de assunto. Isso só aumentava a curiosidade de Yoko. O que havia em P'faye que a fazia se sentir tão intrigada, tão atraída, mesmo que P'faye mal tivesse dito mais do que algumas palavras para ela naquela noite?

No final da tarde, Yoko estava indo para a biblioteca da faculdade. Estava tão imersa nos estudos que perdeu a noção do tempo, até que seu celular começou a tocar e a despertou.

*Ligação da Marisa*

Marisa: Mana, estaremos no mesmo restaurante de novo hoje à noite. E você tem que vir!

Yoko: Estaremos? Quem?

Marisa: Eu, meu mozão e a miss Tailândia.

Yoko: Miss Tailândia? Quem é essa? Acho que já ouvi falar, mas não me recordo.

Marisa: Como você não sabe? A Faye, é tudo e mais um pouco.

As duas riram.

Yoko: Ah, ela vai estar lá. Eu acho que vou ter que recusar a oferta.

*Pensamento da Yoko*: Havia uma parte de mim que queria estar lá para vê-la, e outra que queria evitar mais encontros com aquela mulher que meus pensamentos não me deixavam esquecer.

Marisa: Koko, por favor!

Ize gritou ao fundo: Se ela não for, vamos ter que sequestrá-la!

Todas começaram a rir.

Marisa: Você ouviu, né? É melhor ir por bem.

Yoko: Tá bom, Marisa, eu vou.

*Faye*

Eu, Ize e Marisa já estávamos no restaurante quando uma jovem, pequenina, entrou pela porta. Meu Deus, ela estava linda. Usava uma mini saia de alfaiataria cinza que destacava suas pernas e uma camisa social aberta com um cropped minúsculo por baixo. A noite prometia ser longa.

Ela chegou dando boa noite e logo se sentou ao meu lado, na cadeira que Marisa havia reservado para ela. Notei um olhar estranho entre Marisa e Yoko e percebi que algo estava diferente.

Quando Yoko se sentou, meu coração começou a palpitar. Algo naquela garota fazia querer baixar minhas defesas, mas eu sabia que não poderia me permitir tal fraqueza. Não depois de tudo que já havia passado, não com alguém tão jovem e inexperiente. Mas meu coração não queria escutar meu cérebro e continuava a bater mais rápido que o normal.

Quando me sentei na cadeira ao lado de P'faye, não pude deixar de reparar na mulher que estava ao meu lado. E, senhor, ela estava tão deslumbrante que eu quase não conseguia desviar o olhar. Ela usava uma calça jeans mais larga, um cropped branco que ia até o umbigo, uma bota de salto e o cabelo com aspecto molhado e penteado para trás. Tentei desviar o olhar para não deixar transparecer o quanto eu estava encantada por ela.

A noite estava se desenrolando de maneira semelhante ao primeiro jantar, mas desta vez havia uma tensão diferente no ar. P'faye estava ainda mais calada do que da última vez. Eu só queria que ela falasse um pouco para poder ouvir sua voz fria e envolvente, que sempre parecia escondida por trás de uma muralha de indiferença.

Ize e Marisa, suas namoradas, estavam conversando animadamente sobre adotar um cachorrinho, e eu estava rindo das duas, achando-as muito fofas juntas. Até que percebi alguém se virando para mim.

ATRAÇÃO FRIA - FAYEYOKO Onde histórias criam vida. Descubra agora